Apple Watch

Apple fala sobre o futuro das pulseiras do Apple Watch

A enorme variedade de tipos e cores de pulseiras para o Apple Watch é uma das características que o diferenciam desde o começo. Isso porque permite ao usuário personalizar o visual do relógio de acordo com cada ocasião.

Não é a toa que as pulseiras são um mercado à parte, pois muitos demoram bastante para trocar de modelo de relógio, mas investem continuamente em pulseiras. Ainda mais que elas são compatíveis com todas as gerações, então mesmo que você mude de relógio, poderá manter suas pulseiras ano após ano.

Em uma recente entrevista, dois executivos da Apple puderam comentar sobre a grande variedade e possibilidades que o Apple Watch tem em pulseiras, seu design e tudo o que está por trás delas.

Evans Hankey, vice-presidente de Design Industrial da Apple e Stan Ng, vice-presidente de Marketing de Produto, conversou com o pessoal da Hypebeast sobre as pulseiras do Apple Watch.

Hankey enfatizou que manter a compatibilidade com versões anteriores entre as pulseiras antigas e os novos modelos é uma das grandes prioridades da equipe do Apple Watch.

Desde o primeiro Apple Watch até a atual Série 7, a intercambialidade tem sido a base do produto. Pelo estilo e cor da pulseira, o material da caixa do relógio e o mostrador do relógio que você escolheu e personalizou, o Apple Watch oferece um número incrível de combinações potenciais, que chegam aos milhares. Cada vez que refinamos o design do Apple Watch, nos esforçamos para manter a compatibilidade com os modelos anteriores, embora a tela tenha crescido ao longo dos anos.

Para nós, a pulseira não é, de forma alguma, uma questão puramente tecnológica: cada uma expressa o nosso amor pelos materiais, pelo artesanato e pelo processo de fabricação.

É uma declaração que traz certo alívio aos usuários, principalmente depois que correram boatos este ano de que um novo design mais quadrado do relógio faria as pulseiras antigas não serem mais compatíveis. Agora temos membros da equipe reforçando que a Apple dá grande prioridade para esta compatibilidade.

Apesar de todos os rumores e patentes, as pulseiras ainda não incluem nenhuma tecnologia extra, mas seu design desempenha um papel importante segundo os entrevistados para garantir que a funcionalidade do Apple Watch não seja interrompida. Ng disse que as pulseiras do Apple Watch apresentam “inovações” para garantir que sejam confortáveis ​​e não prejudiquem a experiência do Apple Watch.

Pulseiras Apple Watch

A variedade de pulseiras foi um grande diferencial desde o lançamento do Apple Watch. A Apple parece ter compreendido desde o começo que acessórios “vestíveis” deveriam ser tão personalizáveis quanto qualquer outra roupa.

Parece algo óbvio, mas nenhuma outra marca tinha investido tão seriamente nisso antes do Apple Watch.

Fonte
Hyperbeast
Botão Voltar ao topo