Apple Watch

Começam a aparecer registros do próximo Apple Watch a ser lançado este ano

Todos esperamos que seja lançado ainda este ano um novo Apple Watch, de nome provável “Series 6”. Mas até a empresa não anunciar oficialmente, tudo fica na base da especulação.

Porém, um dos indícios de que ele realmente virá é o registro prévio dos novos modelos em agências regulatórias pelo mundo. E o da Comissão Econômica da Eurásia (ECC – Eurasian Economic Commission) geralmente costuma ser uma das primeiras.

Apareceu essa semana o registro do que parece ser um novo Apple Watch, além de novos modelos de iPad.

Os números de modelo registrados na Rússia (onde se encontra o ECC) são: A2291, A2292, A2351, A2352, A2375, A2376, A2355 et A2356.

A descoberta, feita pelo site francês Consomac, também descobriu novos registros do que parece ser modelos de iPad. No segundo semestre do ano passado, a Apple lançou o iPad de 7ª geração, com funções básicas e tela de 10,2 polegadas. É possível que agora tenhamos uma atualização deste modelo básico.

Há quem diga que o novo Apple Watch seja já lançado em setembro, diretamente no site, sem nenhum evento especial. Isso poderia inclusive provocar o lançamento também do novo iOS 14, sem precisar esperar pelo novo iPhone.

Teremos que esperar para saber o que irá acontecer.

Botão Voltar ao topo