Apple Watch

Apple deixa escapar imagens de uma pulseira Milanese escura para o Apple Watch

A Apple acabou publicando por algumas horas algumas imagens de uma pulseira que na teoria ainda não existe: a Estilo Milanês de cor Cinza Espacial. O produto ficou disponível na loja online da República Tcheca (Google cache), mas foi retirada do ar depois que a história veio à tona.

Milanese Espacial

A pulseira em Estilo Milanês até então só existia na versão em cor alumínio, feita em trama de pequenas argolas de metais. Eis a descrição oficial no site da Apple:

Uma interpretação moderna do design criado em Milão no final do século XIX. Feita em máquinas italianas especializadas, a trama de metal flexível das pulseiras envolve o pulso com suavidade. E como é magnética, a pulseira em estilo milanês se ajusta com perfeição.

Por ter aparecido em um site oficial da Apple, isso não é mais categorizado como rumor e sim como algo que há grande probabilidade de acontecer nos próximos dias ou semanas. Se bem que às vezes o “estagiário” do site dá algumas mancadas, como foi o caso do iPhone 5c com Touch ID.

via 9to5mac

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar