Apple TV

Apple pode estar pensando em vender em suas lojas produtos com a marca “Ted Lasso”

De acordo com Mark Gurman em sua newsletter “Power On” para a Bloomberg, a Apple está considerando disponibilizar no seu site produtos com a marca “Ted Lasso“, já que esta é uma das séries de maior sucesso atualmente da plataforma de streaming da maçã.

O objetivo disso foca em dois sentidos: capitalizar sobre o sucesso da série e, ao mesmo tempo, promover a própria série ao engajar seu público.

Embora os detalhes exatos ainda não tenham sido revelados, especula-se que a Apple esteja em negociações para trabalhar com parceiros de merchandising, como a Nike, para criar e vender uma linha exclusiva de produtos “Ted Lasso”.

Isso poderia incluir roupas, acessórios e outros itens temáticos, permitindo que os fãs do seriado mostrem seu apoio e se conectem ainda mais com a história e os personagens que amam.

Ted Lasso merchandising
Toque na imagem para ampliá-la

Atualmente, a Nike já vende produtos relacionados ao programa em sua loja online. A Warner, produtora da série, também tem sua linha de produtos, como bonés, camisetas, xícaras e até um action figure do Ted.

Anteriormente, a Apple já vendeu roupas em quantidades muito limitadas, com itens temáticos da Apple disponíveis em sua loja da empresa em Cupertino.

Dependendo do sucesso dos produtos de “Lasso”, pode resultar em produtos de outras séries do Apple TV+ aparecendo no futuro.

Estima-se que os itens estarão à venda no início de junho, com as lojas físicas exibindo um código QR para que os compradores possam adquirir os produtos no site.

Botão Voltar ao topo