Apple TV

Já está no ar o novo documentário de Michael J. Fox, “Still”, no Apple TV+

O aguardado documentário “STILL:Ainda Sou Michael J. Fox” estreou nesta quinta (12) no Apple TV+, levando os espectadores a uma jornada pela vida e carreira do renomado ator.

O filme, dirigido por Davis Guggenheim, explora a atitude otimista e inspiradora de Fox em relação à doença de Parkinson, da qual ele foi diagnosticado aos 29 anos de idade.

Combinando elementos roteirizados, entrevistas exclusivas e imagens de arquivo, o documentário oferece uma visão profunda e pessoal da jornada de Fox desde o início de sua carreira até os desafios enfrentados após o diagnóstico.

A narrativa habilmente intercala cenas dos icônicos filmes estrelados por Fox, como “De Volta para o Futuro“, para ilustrar os temas discutidos.

STILL:Ainda Sou Michael J. Fox” estreou no South by Southwest (SXSW) neste ano, recebendo críticas extremamente positivas e conquistando uma classificação impressionante de 98% no Rotten Tomatoes.

Agora, o documentário está disponível para os assinantes do Apple TV+.

Um garoto baixinho que cresceu em bases militares canadenses torna-se o queridinho da cultura pop internacional dos anos 1980, até que vê o rumo de sua vida mudar por causa de um diagnóstico chocante. O que acontece quando um otimista incurável enfrenta uma doença incurável?

Para assistir ao filme, os interessados podem acessar o Apple TV+ por meio do aplicativo Apple TV, disponível em diversos dispositivos, como iPhone, iPad, Mac, Apple TV (dispositivo), Amazon Fire Stick, Roku, smart TVs, PlayStation, Xbox, Comcast Xfinity, além de ser possível assistir também em navegadores de web para usuários de Android e PC, através do site tv.apple.com.

STILL:Ainda Sou Michael J. Fox” promete ser uma experiência emocionante e inspiradora, destacando não apenas a notável carreira de Michael J. Fox, mas também sua resiliência diante dos desafios da vida.

Botão Voltar ao topo