Apple Pay

Cartão digio está fazendo testes para funcionar com o Apple Pay

Parece que finalmente as contas digitais estão aderindo ao Apple Pay, que é uma forma de pagamento que tem tudo a ver com “digital”, visto que elimina a necessidade de ficar levando consigo o cartão físico.

Após o banco next ter ficado compatível com o sistema da maçã e o Banco Inter nos afirmar que estava já se preparando para também fazer parte, parece que o digio já está realizando testes nesta direção, indicando que poderá ser um dos próximos a ser incorporado ao grupo de cartões compatíveis.

A exemplo do que aconteceu no passado, a evidência aparece quando se tenta adicionar um cartão do digio no aplicativo Wallet do iOS. Quando não há compatibilidade, simplesmente aparece o aviso de que “Sua Administradora Ainda Não Oferece Suporte para Este Cartão“.

Porém, quando está em fase de testes, o que aparece são os termos de serviço do Apple Pay, cheio de erros de português e ainda sendo editado. E é isso que aparece quando se tenta adicionar um cartão do digio.

Apesar dos termos aparecerem, o processo não é completado e o cartão ainda não pode ser adicionado ao Wallet.

Por estar ainda em fase de testes, nem todos os usuários conseguem visualizar os termos, pois geralmente isso é feito de madrugada, em períodos específicos.

O digio é uma conta digital pertencente à holding Elopar (que é controlada pelo Bradesco e Banco do Brasil).

Confira outras notícias sobre o Apple Pay no Brasil.

Botão Voltar ao topo