Apple Pay

Apple Pay pode finalmente chegar à Alemanha nesta semana [ATUALIZADO]

ATUALIZAÇÃO (11/12): a Apple confirmou na manhã desta terça-feira o lançamento do Apple Pay na Alemanha, com suporte a 15 bancos e serviços financeiros, como  Comdirect, Deutsche Bank, Fidor Bank, Hanseatic Bank, HypoVereinsbank, Edenred, Boon, Bunq, N26, o2, Square e VIMpay. 

O sistema de pagamentos por aproximação da maçã, o Apple Pay, começou nos Estados Unidos em 2014, e aos poucos foi se expandindo para outros países. Esta expansão foi bem lenta (demais!!!), tanto que no Brasil ela só foi disponibilizada no início de 2018. Por incrível que pareça, os usuários do país mais rico da Europa, a Alemanha, até hoje não possuem o benefício.

Mas tudo indica que nos próximos dias, o país germânico receba o tão esperado serviço que torna prático o pagamento usando apenas o iPhone.





Segundo algumas fontes do setor bancário alemão, o Apple Pay pode entrar em funcionamento no país nesta terça-feira (11).

A página da Apple ainda não anunciou nada oficialmente, mas espera-se que o serviço de pagamentos fique disponível pelo menos para dois bancos: N26 e Comdirect. Outros poderão ser anunciados também.

Tim Cook já havia prometido em uma reunião com acionistas de que a Alemanha teria o Apple Pay até o final deste ano. Portanto, parece que eles conseguirão cumprir a promessa.

Via
macerkopf.de
Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar