Apple Watch

Apple fará novamente desafio interno de atividades com funcionários que usam o Watch

Todos os anos, a Apple incentiva seus funcionários do mundo todo a se movimentarem mais no mês de fevereiro, com um desafio só para eles.

E em 2020 não será diferente.






Como explicamos aqui no ano passado, todos os funcionários da Apple recebem um convite para participar do desafio. A inscrição é feita pelo site interno da empresa na seção Wellness e recebe-se um e-mail com um link para baixar um aplicativo chamado ‘Challenges‘.

Cumpre o desafio quem completar todos os três círculos de atividade durante todos os dias do mês de fevereiro (que este ano tem um dia a mais, por ser bissexto).

Porém, diferentemente dos anos anteriores, o prêmio para quem conseguir não será uma pulseira exclusiva e sim uma camiseta especial, além de um pin comemorativo.

Adoraríamos saber se os funcionários brasileiros leitores do BDI conseguiram ou não a camiseta, mas eles são proibidos de comentar este tipo de coisa em público.

Via
WatchGeneration
Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Acho que não tem problema nenhum falar que ganhou a camiseta, até porque as pessoas vão ver a gente usando na rua. Mas eu to bem triste que não é pulseira esse ano rs

  • Daniel

    Por que essa matéria não está na página inicial do BDI?
    Aqui estão aparecendo coisas mais antigas, as últimas quatro são “Site da Apple faz homenagem a Martin Luther King Jr.”, “Jennifer Aniston ganha mais um prêmio para a Apple TV+”, “Beta do iOS 13.3.1 mostra opção para desabilitar localização constante no iPhone 11” e “Apple convida atriz Meryl Streep para narrar animação especial para o Dia da Terra”, sendo que a última é do dia 17/01/2020.

Back to top button
Close