Apple Watch

Funcionários da Apple terão desafio especial no Apple Watch, inclusive no Brasil

Os desafios de exercícios do Apple Watch são eventos que incentivam os usuários a praticarem exercícios físicos e melhorarem a sua saúde. Por alguma razão estranha, o clássico desafio de Ano Novo não aconteceu agora em 2019, mas outros continuam no calendário.

Um deles é específico para funcionários da empresa, que rendem presentes reais e exclusivos. E este ano os mais ativos receberão uma pulseira especial.


Todos os funcionários da Apple foram convidados a participar, seja os de varejo como os dos escritórios. A inscrição é feita pelo site interno da empresa na seção Wellness e recebe-se um e-mail com um link pra baixar um aplicativo chamado ‘Challenges‘.

Depois de cadastrar no app, o funcionário usa um código especial enviado no mesmo e-mail para participar do desafio. O próximo passo é reunir mais 3 colegas para formar um grupo de 4 pessoas que irá concorrer com os demais. Se o grupo conseguir atingir as primeiras colocações do ranking geral, os participantes concorrem à produtos da Apple.

Se individualmente o funcionário fechar os três círculos de atividade (Movimento, Exercício e Em Pé) todos os dias durante o mês inteiro de fevereiro, ele ganha uma edição especial de uma pulseira para o Apple Watch, uma Black Sport Loop feita de nylon, com partes coloridas em plástico (com as cores dos círculos de atividade). A mesma pulseira foi presenteada no ano passado também.

Quanto mais pontos, melhor. Dar a volta completa nos círculos 2 ou 3 vezes garante mais pontos na disputa.

É mais um jeito da empresa incentivar os seus funcionários a cuidar da saúde. Obviamente só pode participar quem possui o Apple Watch, pois a maçã não fornece gratuitamente o dispositivo (dá apenas um desconto no momento da compra).

Portanto, se você for funcionário da Apple, bora correr atrás de uma pulseira grátis. Depois mostre aqui para gente como ela é de perto. ;)

Via
Imagem: WatchGeneration
Fonte
Informações internas obtidas pelo Blog do iPhone
Botão Voltar ao topo