Notícias

Site da Apple faz homenagem a Martin Luther King Jr.

Como faz todos os anos na terceira segunda-feira de janeiro, a Apple hoje dedicou sua primeira página do site americano para a memória de Martin Luther King Jr., icônico ativista político símbolo de uma campanha de não violência e de amor ao próximo.





A mensagem destacada este ano foi: “Tudo o que afeta a um diretamente, afeta a todos indiretamente“.

Tim Cook postou no Twitter uma das frases de MLK:

“Tenho a audácia de acreditar que as pessoas em qualquer lugar podem ter três refeições por dia para seus corpos, educação e cultura para suas mentes, e dignidade, igualdade e liberdade para seus espíritos.” Vamos todos ser tão audaciosos, e trabalhar para tornar o sonho de MLK uma realidade para todos nós.

A luta contra a desigualdade social continua até hoje, em um país onde os ricos são poucos e os pobres são muitos. Em que a política é extremamente polarizada e muitas vezes desconectada com a realidade das pessoas. E onde o mercado financeiro caminha em um mundo paralelo ao do cotidiano da maioria da população.

Sim, ainda estou falando dos Estados Unidos. De quem mais seria?

Ale Salvatori

Applemaníaco desde 1995, quando precisou aprender a usar um Mac em uma semana para conseguir um emprego em uma agência de publicidade. Acha que a Apple não é mais a mesma depois da saída do Gil Amelio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar