Notícias

Por tempo limitado, GOL está oferecendo conexão grátis pelo WhatsApp e iMessage durante o voo

Para quem viaja de avião, nada melhor do que você poder enviar mensagens de texto em pleno voo para amigos e familiares. Aliás, tem algo melhor sim: quando isso é de graça.

Durante um mês, a GOL está oferecendo sem custos seu pacote de mensagens por Wi-Fi, que permite o usuário usar o WhatsApp, iMessage e Facebook Messenger durante todo o período do voo.





O pacote Mensagens faz parte dos serviços de conexão que a empresa já oferece em grande parte dos seus voos domésticos e internacionais. O chamado GOL Online também possui o pacote Light (conexão limitada a navegação simples de sites, mídias sociais e e-mails) e o pacote Max (com acesso também a serviços de streaming e VPN)

A atual promoção oferece acesso gratuito ao pacote Mensagens e vai até o dia 21 de junho de 2019. Todos os passageiros que voarem durante este período em uma aeronave que ofereça o serviço, poderão aproveitar do benefício. Das 121 aeronaves da empresa, 93 já contam com o GOL Online.

O serviço é prestado pela empresa Gogo, a mesma que usamos quando testamos o voo da Delta no ano retrasado.

Tomara que a GOL perceba os benefícios de oferecer gratuitamente o serviço de mensagens e adote isso permanentemente, como já faz a Delta.

Via
Chrystiano de Castro
Botão Voltar ao topo