Apple Watch

Próxima sexta começa o desafio ‘Dia Internacional da Mulher’ para usuários do Apple Watch

Mulheres e homens que gostam de colecionar medalhas virtuais no Apple Watch terão mais um desafio este mês. Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a maçã está incentivando os usuários a caminhar uma milha no dia 8 de março.


A milha é a unidade de medida do sistema imperial usado nos Estados Unidos. Mas para o resto do mundo, o desafio será considerado completo ao concluir um exercício de caminhada, corrida ou cadeira de rodas por uma distância de 1.609,344 metros (1,6 km).

Desafio Dia Internacional da Mulher
No dia 8 de março, celebre as mulheres ao redor do mundo e ganhe este prêmio por completar um exercício de caminhada, corrida ou cadeira de rodas de uma milha (1,6 km) ou mais.
Registre sua distância com o app Exercício ou qualquer app que adicione exercícios ao app Saúde.

O desafio é exclusivo para quem possui um Apple Watch, e vale ao iniciar um dos exercícios no relógio, no dia 8.

E aí, vai encarar?

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Maycon Vinicius Ferreira

    Esse vai ser fácil kkkkkk

  • Jorge Avelino

    Sou um colecionador dessas medalhas, mas a Apple poderia criar uns desenhos diferentes. Tem recurso para isso. Uma medalha similar ao desafio do dia da terra, só muda a cor. Sem falar que perderam o dia de ação de graças do ano passado e o de próspero ano novo desse ano.

  • Rudimar Serves

    Vamos nessa!

  • BS

    Hoje de manhã acordei com o relógio mostrando este desafio!!! ?

Back to top button
Close