Notícias

Apple expande propagandas na App Store para Portugal e outros 45 países

Desde 2016, a Apple passou a apresentar propagandas na App Store para ajudar os desenvolvedores a divulgar melhor os seus aplicativos. Mas isto, porém, sempre foi limitado a poucos países. Até semana passada, eram 13, mas agora mais 46 nações passarão a mostrar essas propagandas a seus usuários. Brasil ficou de fora, mas Portugal está na lista.





As propagandas aparecem ao procurar um aplicativo na loja da maçã (nos países participantes), e é associado à palavra que você escrever no campo de busca. Se o desenvolvedor pagou por aquela palavra, ele terá chances de aparecer no topo da busca, diferenciado apenas pelo fundo de cor azul claro.

Entre os novos países que agora adotarão este sistema de publicidade, Portugal é o único de língua portuguesa. Na América Latina também passam a fazer parte Argentina, Chile, Colômbia, Equador e Peru.

Fonte
Apple
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Ocimar De Jesus Borges

    Entre os países que agora adorarão este sistema… Seria uma nova seita? Corrige aí, estagiário!

    • Texto arrumado e estagiário devidamente punido! ?

Back to top button