Apple

Apple apresentará novidades em um evento especial no dia 25 de março

O que era rumor se confirmou: a Apple fará um evento especial no dia 25 de março, segunda-feira, em que irá apresentar algumas novidades.

Além do previsto lançamento público da versão final do iOS 12.2, é bem provável que vejamos também outras novidades vindas de Cupertino.

Vale lembrar que nesta época do ano a empresa costuma apresentar novos iPads. O beta do iOS 12.2 já nos indica que poderemos ver tanto uma nova versão do iPad de 9,7 polegadas, sem mudanças externas, apenas melhoria de processador, e até mesmo uma reedição do iPad mini, semelhante a aquele que já conhecemos. Ou seja, ambos manteriam o Touch ID como meio de validação de identidade.

Outro rumor que nasceu dos códigos do beta do iOS foi a possibilidade de termos um novo iPod touch. Porém, ainda se sabe pouco sobre como ele seria.

Espera-se também um novo serviço de notícias e revistas, que seria uma evolução do Apple News (disponível ainda só em língua inglesa). Através de uma assinatura mensal, o usuário teria acesso a jornais e revistas direto no iPhone ou iPad.



Mas no convite que enviou à imprensa, uma animação estilo cinema chamou a atenção:

Muitos apostam que a Apple irá revelar um novo serviço de streaming de vídeos, estilo Netflix, já neste evento. E a contagem da animação só reforça mais isso.

Não estamos esperando grandes surpresas, pois sabemos que os grandes acontecimentos do ano são apresentados em junho (WWDC) e em setembro (novos iPhones). Mesmo assim, faremos a cobertura completa de todas as novidades que forem apresentadas.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Bocejando desde já. ?

  • Anderson Campos

    Esse convite escuro me remete ao modo escuro, será?

  • Gabriel

    Ta claro que eles vão focar só no novo serviço de vídeo deles que, provavelmente, será lançado só pros EUA e talvez Canadá tb. Chatice =/
    Só queria um anúncio da Apple dizendo que a Siri agora entende quando você mistura as línguas (tenta pedir pra ela tocar o albúm do attack on titan, ou Desing Your Universe…

  • Edilsonjr

    Pessoal do blog do iPhone, vocês já viram o blog em dispositivos móveis? Essa fonte cinza clara em fundo branco fica bem difícil de ler. Muito mesmo .

  • Sonivaldo

    4, 3, 2 e 1. E até que enfim será apresentado para nós o Apple Notícias (4), Apple Games (3), Apple Vídeo (2) e o Apple NOW (1). Serviços que rivalizará com os atuais Google Notícia, PlayStation Now, Netflix e o NOW da NET ou SKY PLAY. Esse evento não será de lançamento de produtos. E sim de 4 serviços da Apple, sendo o último, uma assinatura única de serviços de streaming – ou seja, um NOW. Mas, eu estou mais empolgado é desse update do iOS 12 que permitirá – através de uma API compulsória – a busca universal de títulos e reprodução dentro do App TV, por todos serviço de videos da App Store inclusive a Netflix.

    • Marcos Cazé

      Agora sim eu conheci um “Applemaníaco”. O resto apenas pensa que gosta.

    • @danyllorosa

      Esse tem uma maçã que bate

  • Seria ótimo se lançassem um MacBook Pro com Touch ID, mas sem Touch Bar, assim como fizeram com o MacBook Air, no último evento. A Touch Bar só serve para encarecer ainda mais o produto

    • RACLA

      O problema do MacBook eh o teclado. Um dos piores ja feitos.

      • O teclado dos modelos novos eu não conheço. Eu tenho um Macbook de 2013 e sempre gostei muito do teclado. Os novos precisam de menos pressão nas teclas. Eu acho que deve ser meio estranho, no começo, até se adaptr

        • RACLA

          Eu tenho um Macbook 2013 e o teclado eh maravilhoso. Eu adoro. Os novos Macbooks são bem ruins.

    • @danyllorosa

      Acho o teclado do macbook o melhor ! O siste + teclado = Satisfeito

  • Fabrício

    Ahhh, bem que eles poderiam anunciar um iPhone SE com hardware do i7 ou i8. Essas telonas são chatas de caber no bolso (sentindo literal).

    • Marcelo Ávila

      Eu também estou querendo me iludir que vai existir um SE 2 esse ano

      • rafael_rs

        Também estou nessa. Quero trocar meu iPhone 8 pelo SE2, kkkkkk

  • to aqui, pronta pra criticar, pq olha, apple ultimamente é só decepção.