BDI News

Anatel já homologou o iPhone XR no Brasil

Antes mesmo do lançamento mundial (que acontece nesta sexta-feira, dia 26), a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) já homologou o novo iPhone XR, autorizando a venda no território brasileiro.


Como já se imaginava, o modelo vendido no país será o A2105, o mesmo vendido na Europa, Índia, México, Nova Zelândia, Oriente Médio, Singapura, África do Sul e Taiwan. Ao contrário do XR vendido nos Estados Unidos, o daqui possui compatibilidade à banda 28 do 4G, que começa a ser usada no Brasil.

Junto com o aparelho, foi também aprovado o manual e o folheto que vem junto na caixa, já traduzido para o português. É interessante notar que, assim como no iPhone XS, neste também é mencionado o AirPower, carregador sem fio prometido pela Apple mas que nunca mais se falou dele. Isso indica que ele ainda deverá ser lançado.

Ainda não há data oficial para lançamento no Brasil, nem mesmo estimativa de preços. O que se sabe é que a Apple irá fazer alguns lançamentos no dia 2 de novembro, sem ainda especificar todos os países. É muito improvável termos um lançamento em um feriado, então a data pode ser adiada por aqui caso o Brasil seja um destes países.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • MrMurdoc

    Acabei de comprar um iphone 8. Esse será o meu ano que vem ?

    • Guilherme

      Acho melhor você pular pra linha X ou XS amigo, pois esse aí tem telas LCD e baixa resolução. Se isso não faz diferença pra você blz, mas se quer um salto em termos de tela, essa seria uma boa opção.

      • MrMurdoc

        o X saiu de linha e o XR é mais baratinho e tem uma melhor bateria. Tela não me incomoda. Acho que vou de XR mesmo mas valeu pelo toque.

        • Guilherme

          Falou tudo, se a tela não te encomoda blz, olha o review do THE VERGE no Youtube, eu prefiro OLED pagando um pouco mais. Mas o legal é que temos produto pra todos, abs!!!

          • Yuri

            Tela não é grande coisa. Quem já está acostumado com a tela do iPhone 8 ou anteriores, nem vai ver diferença. O 3D touch sim é um fator importante.

            • Guilherme

              Ok, tela não importa pra você. Pra mim sim. Eu já usei a tela do Iphone X e do Iphone 8 Plus, e faz total diferença. OLED VS LCD. E o touch pra mim não faz diferença. Nem vou comentar a resolução da tela, não to dizendo que é uma opção ruim, só acho que se você não considera importante o aspecto “TELA”, blz!!! abs,

            • hecnpo

              Eu tenho um iPhone 8 e acho a resolução perfeita pro meu uso. Vou de iPhone XR no próximo.

        • MonHoe

          To procurando ofertas do X pela internet e até agora não abaixou mais que mil reais

  • Tiago Pimenta

    “Posicione o iPhone com a tela voltada para cima sobre o AirPower”… Que AirPower cara pálida ? *rs*

  • Yuri

    Acho que a Apple vai lançar aqui no Brasil todos os modelos juntos, assim ninguém fica esperando sair o Xr achando que ele vai ser muito mais barato, deve substituir o preço do X e o Xs vir bem mais caro.

    • MonHoe

      Acho que vem pouco abaixo do 8 plus, e o XS no preço do X e os iPhones mais antigos talvez tenham uma queda no preço

  • Alexandre Lourenço

    Quanto será que vai custar o de 128 GB? Alguém chuta? rsrs

  • Amilcar Valente

    Todos os iPhones juntamente com o apple watch series 4, começão as pré vendas no Brasil dia 02/11 e entregas dia 09/11! Valores porém ainda não foram divulgados! Somente as datas!

  • Amilcar Valente

    Todos os iPhones (xs, xs max e xr) juntamente com o Apple Watch series 4, irão começar a pré venda dia 02/11 e as entregas dia 09/11! Os preços não foram ainda divulgados! Somente as datas!

  • Anderson Campos

    Quanto será que vai rodar isso por aqui?