Notícias

Mais alguns países receberão o iPhone XS e XS Max no próximo dia 26 de outubro

Na sexta-feira da semana que vem (26/10), sabemos que acontece o primeiro lançamento do iPhone XR (10R) em mais de 50 países (Brasil excluso). Mas a Apple aproveitará a mesma data para lançar também o iPhone XS (10S) em alguns países adicionais.


Em um comunicado, a Apple anunciou os países adicionais que receberão o iPhone XS no dia 26/10:

  • Chile
  • Colômbia
  • Malásia
  • Tailândia

A pré-venda acontece nesta sexta (19) nestes países. Chile e Colômbia são os primeiros países da América do Sul a receberem o novo modelo.

A Apple também anunciou que lançará o XS também no dia 2 de novembro na Coreia do Sul e mais 10 países, sem especificar quais são. É possível que o Brasil esteja nessa leva, o que poderia gerar piadas com a junção do Dia de Finados com o saldo da conta bancária…

No mesmo dia 2 de novembro a Apple irá lançar também o iPhone XR em mais países: Israel (um dia antes), Armênia, Brunei, Camboja, Georgia, Casaquistão, Coreia do Sul, Macau, Maldivas, Birmânia, Ucrânia e Vietnam.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados