Notícias

Apple deixa vazar nomes dos novos iPhones horas antes do início do evento

Hoje tem evento da Apple em Cupertino! Mas horas antes do início da apresentação, a própria empresa deixou vazar os nomes dos novos modelos, nos códigos HTML de seu site oficial.

Se você não gosta de spoilers, pare agora de ler este texto!


A informação foi cavocada pelo site Allthings.how, que resolveu vasculhar o arquivo do mapa do site da Apple para ver se encontrava alguma coisa. E por incrível que pareça, encontrou o mapa da mina inteiro!

Pelos códigos, é possível ver links que direcionam às páginas dos novos produtos. E com isso podemos ver os nomes que a Apple irá adotar:

  • iPhone Xs (para o modelo OLED de 5,8 polegadas)
  • iPhone Xs Max (para o modelo OLED de 6,5 polegadas)
  • iPhone Xr (para o modelo LCD de 6,1 polegadas)

Também é possível saber que o modelo Xr virá em 6 cores diferentes: preto, branco, vermelho, amarelo, coral e azul.

Os códigos também deixam escapar a informação de 2 novos tamanhos para o Apple Watch Series 4: 40mm e 44mm. Resta a expectativa para saber se as atuais pulseiras serão compatíveis com os novos modelos.

Não há nenhuma referência a novos iPads serem apresentados hoje, então é capaz que eles tenham ficado para outubro mesmo, como de costume.

Gostou dos novos nomes? Achou que eles são horríveis? Bem, discutiremos isso com maior profundidade quando a Apple os anunciar oficialmente, coisa que deve acontecer na tarde de hoje, a partir das 14h (pelo horário de Brasília).

Fonte
allthings.how
Botão Voltar ao topo