Apple PayNotícias

Banco do Brasil já possui uma página de apresentação para o Apple Pay

 

Já sabemos que Banco do Brasil e Bradesco são os dois bancos brasileiros que deverão trabalhar em breve com o Apple Pay. Enquanto ambos ainda se preparam para a implementação do sistema de pagamentos, uma página interna do BB já mostra como será a apresentação do serviço aos seus clientes.


A página (que ainda não está sendo divulgada ao público) reafirma as informações já adiantadas pelo Blog do iPhone de que serão aceitos apenas cartões Visa do Ourocard.

Nela, também há as tradicionais instruções que indicam como configurar no aplicativo Wallet o cartão. Eles enfatizam que é preciso que a versão do aplicativo do BB seja atualizada para o processo funcionar.

Não há mais informações sobre possíveis promoções (como aconteceu com o Itaú) e nem referências a data de início do serviço.

É bastante provável que o Apple Pay fique disponível ainda neste mês de agosto no BB e no Bradesco. Só nos resta esperar.


Confira mais dicas de Apple Pay através destes links:

Via
Com a ajuda do Gabriel Machado
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados