Apple PayNotícias

Agora é oficial: Apple Pay fica definitivamente disponível para clientes do Banco do Brasil e Bradesco

Depois de 4 meses da chegada do sistema de pagamentos da Apple no Brasil, mais dois bancos nacionais passam a oferecer o benefício: Banco do Brasil e Bradesco. A novidade foi oficialmente lançada na manhã desta terça-feira.


Há semanas os clientes destes dois bancos esperam ansiosamente pela implementação do Apple Pay. Desde meados de junho que já haviam confirmações de que o Bradesco e o Banco do Brasil seriam os próximos a aceitarem o sistema de pagamentos da maçã. Mas a expectativa chegou ao fim nesta manhã (14), com diversos usuários conseguindo adicionar normalmente seus cartões Ourocard e Bradesco no Wallet do iOS.

Há quem afirme que não esteja conseguindo adicionar cartões do banco NEXT, que é a versão jovem do Bradesco. Vale lembrar que por enquanto apenas cartões VISA poderão ser adicionados por clientes do BB e Bradesco. Mastercard por enquanto resta exclusivo ao Itaucard e Credicard. No caso do BB, também são válidos cartões de débito.

Se você for cliente de um desses bancos, pode já tentar adicionar os seus cartões e realizar pagamentos com ele direto pelo iPhone. Confira abaixo algumas dicas preciosas de como usá-lo:

Botão Voltar ao topo