iOSNotícias

iOS 11.2 ativará o modo veloz para carregamento sem fio nos iPhones 8 e X

Conforme já comentamos aqui, os novos iPhones 8 e X permitem o carregamento através de bases de indução Qi sem necessidade de conectar fios ao aparelho. Porém, a Apple não liberou inicialmente o carregamento rápido nesta modalidade, prometendo fazer isso em uma futura atualização.

Esta atualização está chegando nas próximas semanas. No beta do iOS 11.2 já é possível carregar tanto o iPhone 8 quanto o X de forma mais rápida.

É bem impreciso dizer “recarga rápida” em sistemas de carregamento sem fio. Já vimos aqui que este método é bem mais lento que a carga com fios tradicional e mostramos que demora bem mais para seu iPhone ficar com carga cheia.

Para se ter uma ideia, o carregamento sem fio a 5W é mais lento que o feito com fio usando o carregador original que vem na caixa do iPhone, considerado bem lento. Com a mudança no iOS 11.2, estes tempos podem se igualar. Leia o artigo completo com nossos testes de carregamento.

A Apple ainda não divulgou uma data para a liberação pública do iOS 11.2, mas acredita-se que será lançado para todos em dezembro, junto com o lançamento do HomePod.

Via
MacRumors
Botão Voltar ao topo