Dicas

Como comprar em outro país um iPhone X ou 8 que funcione no Brasil

Você é um dos que ficou fascinado com as novidades do novo iPhone X e não vê a hora de comprar um, certo? Mas é possível que, ao conhecer os valores que serão cobrados no Brasil, você provavelmente tenha se decepcionado bastante.

Nem sempre viajar para outro país apenas para comprar o iPhone compensa (custos com passagem, hotel, estadia por vários dias), mas se você já tem uma viagem marcada ou conhece alguém que vai passar férias no exterior, isso pode se transformar em uma grande oportunidade de conseguir o precioso pela metade do preço.

Neste artigo, esclareceremos as principais dúvidas de nossos leitores referente a qual modelo comprar que funcione perfeitamente em nosso país. As dicas não valem apenas para o iPhone X mas também para o 8 e 8 Plus.

De início, a boa notícia: não importa o país, se você comprar o aparelho desbloqueado ele funcionará perfeitamente aqui no Brasil. Isso porque desde o iPhone 6 a Apple faz aparelhos que englobam muitas faixas de frequência 4G, e todos os modelos possuem tanto a 2.600MHz quanto a 700MHz. Esta última faixa está sendo ativada para o 4G em diversas regiões do país com o desligamento da TV analógica.

Todos os modelos de iPhone X são compatíveis com a rede 4G brasileira

Sem a preocupação do 4G, seu foco deve ser no desbloqueio.


Aparelhos desbloqueados

A sua principal preocupação deve ser se o aparelho é realmente desbloqueado. Isso porque não existe atualmente nenhum método alternativo de desbloqueio (como era comum antigamente), o que significa que se você comprar um aparelho bloqueado com alguma operadora, não tem como usá-lo no Brasil.

Onde comprar um desbloqueado?
A dica de ouro é você procurar sempre comprar em uma Apple Store oficial. Lá os modelos com preço cheio (full price) são sempre desbloqueados para serem usados com qualquer operadora. Nos Estados Unidos (diferente de outros países), a loja oferece modelos de operadoras: AT&T, T-Mobile, Verizon e Sprint. Mesmo assim, se você comprar pelo preço cheio eles não vêm bloqueados e sim desbloqueados.

Qual modelo escolher?
Em outros países geralmente não há modelos diferentes, então é só pedir um iPhone e pagar. Já nos Estados Unidos, ao comprar na Apple online algumas operadoras pedem uma identificação de residente para quem já é cliente, o que dificulta a compra para estrangeiros. Mas para o modelo da T-Mobile isso não é necessário, e por isso este modelo acaba sendo a escolha natural para os brasileiros.

A dica é: nos EUA, compre o modelo T-Mobile

No site da Apple, o modelo da AT&T exige que o comprador apresente número de inscrição na previdência social americana, mas quem for comprar na loja física pode pedir o modelo AT&T sem precisar apresentar documentos, bastando para isso pedir o aparelho desbloqueado. Porém, nesta época de estoques escassos, é raro encontrar um aparelho disponível na loja sem reservar pelo site.

Cuidado para não comprar o aparelho direto nas operadoras ou em outras lojas, como Best Buy, pois eles podem vir bloqueados mesmo pagando o preço cheio.


Garantia no Brasil

Outro ponto que antigamente era um problema e agora não é mais é a garantia do iPhone comprado em outro país. Agora, mesmo comprando o aparelho no exterior ele é coberto pela garantia em nosso território, seja qual modelo você comprar.

Apenas como informação, os modelos homologados pela Anatel para serem vendidos no Brasil são:

  • A1905: iPhone 8
  • A1897: iPhone 8 Plus
  • A1901: iPhone X

Estes modelos são os mesmos vendidos pela AT&T e T-Mobile (Estados Unidos), no Canadá, Europa, Oriente Médio, México e Singapura. Não que o seu iPhone precise obrigatoriamente ser deste modelo, mas se você comprar em um desses países, saberá que o modelo é exatamente o mesmo vendido no Brasil.

– Anatel homologou o iPhone 8 e X no Brasil antes de serem lançados mundialmente


Como comprar um iPhone X

O início das vendas foi desconcertante. Em pouquíssimos minutos todos os estoques iniciais já tinham se esgotado e muita gente ficou sem o aparelho na semana de lançamento. Aos poucos, a produção está se adequando à demanda mas ainda é um pouco difícil encontrar um. Ou seja, no momento em que este artigo está sendo escrito ainda não é possível chegar em uma Apple Store e ter a certeza que irá sair com um iPhone X na mão. Já o iPhone 8 está bem mais fácil.

Compra online com entrega em um endereço

A maneira mais comum é você entrar no site da Apple no país em que você for viajar e comprar online o modelo que você quer. Você pode usar um cartão de crédito brasileiro, mas terá que informar um endereço no país da loja, visto que a Apple não envia o produto para outros países. Serve a casa de um amigo, parente ou até mesmo o hotel que você ou a pessoa que irá for ficar. Só não pode endereços com caixa postal, pois é necessário ter alguém para receber o pacote.

Sempre quando um novo iPhone é lançado, o prazo de entrega costuma ser de 2 ou mais semanas. Então tome cuidado para que a entrega coincida com o período que você ou a pessoa esteja no endereço. Lembre-se que os prazos podem ser antecipados sem prévio aviso.

Compra online com retirada na loja

Há também a opção de comprar no site, mas retirar na loja (pick-up), que pode ser bastante conveniente caso você não tenha conseguido reservar o seu iPhone a tempo da sua viagem. Nesta modalidade você paga normalmente no site com seu cartão de crédito e indica uma loja na cidade para ir buscar em determinado horário.

Mas tem um problema: você só pode marcar para o mesmo dia. Não tem como reservar com antecedência, o que obriga você a estar sempre de olho no site da Apple todos os dias para ver se tem aparelhos disponíveis naquele dia, naquela loja (ou em outra próxima). Geralmente os estoques das lojas são repostos às 6h da manhã, horário local.

Felizmente existe algumas ferramentas que ajudam você a encontrar em qual loja há estoque disponível para o pick-up. O site iStockNow monitora o estoque de 3177 lojas em 36 países. Você pode inclusive se inscrever em seu canal do Telegram para ser notificado quando há o estoque que você procura.

Não se desespere se você reservou seu iPhone mas não conseguiu ir buscá-lo no dia e horário marcado. A Apple costuma guardar seu produto por alguns dias, permitindo que você o pegue depois. Mas não abuse, ou seu pedido poderá ser cancelado.


Com estas informações você já tem condições de comprar o seu iPhone X (ou 8) fora do Brasil. Se tiver outras dúvidas, poste aqui nos comentários ou então procure em nosso fórum se alguém já teve a mesma dúvida que você. 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Pode comprar o da AT&T também. É o mesmo da T-Mobile. Basta pedir desbloqueado.

    • Ok, então nos mostre como comprar o modelo AT&T sem precisar de cadastro na operadora.

      • Faz como eu: entra na loja e pede um da AT&T desbloqueado (full price). Simples.

        • Ricardo ratox

          https://uploads.disquscdn.com/images/18f9041f93ee03f34ab1d0865093d229c963b3662ccb69c84914939c09216cab.png Leita atentamente…. ir na loja vc pode comprar qqr um desde que seja full price, mas no site da apple só consegue da T-Mobile pois não exige o endereço, telefone e social security number conforme a pagina abaixo.
          Essa parte aparece para todas, menos a da T-Mobile.
          Entendeu André ou que que desenhe?

          • Show Ricardo! Como eu fui na loja física (que não precisa de nada disso), nem sabia desses detalhes. Mas aprendemos juntos e foi totalmente excelente 😎

            • Amaury Bento

              André, você sabe me dizer se qualquer modelo é coberto pela garantia aqui no Brasil? Como vou na loja física de Miami, gostaria de saber se posso comprar qualquer um dos modelos que estiver disponível.

            • Segundo o Blog do iPhone: A1901 (iPhone X). Nesse caso você pode comprar o iPhone X da AT&T ou T-Mobile você já está com o mesmo modelo a ser vendido no Brasil. (Lembre-se que ele tem que ser comprado na opção Fullprice, para ser desbloqueado). Abraços.

            • Amaury Bento

              Na verdade, gostaria de saber se existe uma restrição declarada aos demais modelos, porque podem ser os únicos disponíveis no momento da visita à loja. Acredito que não.

            • Até onde sei, não existe restrição de funcionamento e você pode comprar qualquer um, todos funcionam completamente no Brasil (procura pelo site will my phone work no google e confere). Mas há relatos de modelos não homologados pela Anatel dando algum trabalho na garantia no Brasil. Porém, há também relatos de não haver mais esse tipo de problema. De qualquer forma, os blogs e sites especializados ainda recomendam os mesmos modelos do Brasil. Mas é contigo. Se eu não entrasse AT&T e T-Mobile eu compraria qualquer outro mesmo. Abraços.

            • Amaury Bento

              Perfeito! Tks.

          • Karina Kalil Saiter

            Boa noite! Pra comprar pelo site americano Apple tem as opções de operadora as 4 e mais a opção Without Carrier / Sim free. Esse Sim free é o mesmo modelo homologado Anatel iphone 8 1905? Ou não teria garantia Brasil? Pelo site não tem a opção full price por isso estou na dúvida. Para ter garantia no Brasil devo comprar pelo site clicando no At&T ou T-Mobile ou poderia ser o Sim-Free? 🤔 Que dúvida 😳 Vou comprar no site para entregar no endereço de um amigo americano que virá para o Brasil. Grata

        • Júlio Liza

          Mas mesmo tentando comprar o full price da AT&T, o site oficial da Apple americana
          exige – obrigatóriamente – o cadastro do seu nr. nessa operadora, além do número do seguro social, etc…Como se consegue comprar????

          • Vê a resposta do Lucas Macedo. Ele matou a charada.

            • Júlio Liza

              Mas aí eu concordo: indo pessoalmente na loja física… Tava falando que, pelo site, não dá pra comprar AT&T desbloqueado…Eu comprei por uma importadora, onde o cara foi pessoalmente na Apple americana e me comprou um AT&T desbloqueado…

            • Entendi. Pelo menos a gente aprendeu juntos!

            • caroline

              Júlio como foi o envio por esta transportadora, você recebeu mesmo o seu produto?
              Foi taxado?
              Qual importadora?

          • Mas dá pra comprar indo na loja.

      • Só muda o SIM card que vem dentro dele, só. Todo mundo pensa que tem que fazer cadastro pra pegar AT&T e vai de T-Mobile, aí esgota rapidinho (na Best Buy e outras lojas tem que fazer cadastro mesmo, mas não no site da Apple nem nas lojas físicas). O modelo é exatamente o mesmo do da T-Mobile e essa informação tem até no site da Apple.

        • Tiago Pimenta

          Mas para comprar AT&T na Apple, precisa de um código/numero… Provavelmente é o código/numero do seu “cadastro” na operadora… Como faz ?

          • Vê a resposta do Lucas Macedo. Ele matou a charada.

      • CHC

        https://uploads.disquscdn.com/images/f1076eba6bf8b2ca6d089a28d2c59c621984bebf38672641895f3171d403a704.png O André está certo iLex, eu estava em San Francisco no dia 24/09 e comprei o iPhone 8, lembro-me que na ocasião disse ao vendedor que era do Brasil e gostaria de levar o modelo “full price”, quando ele trouxe o aparelho fui confirmar o código do modelo conforme o que você já havia publicado no blog, que teria de ser o A1905, e o modelo que ele trouxe não era esse, expliquei a ele que gostaria do modelo em questão, depois de algum tempo tudo deu certo e ele trouxe o AT&T que era o do código correto. A unica coisa que não gostei foi que esse modelo não vem a “chavinha” para trocar o chip, acredito que seja pelo motivo de que esse modelo já vem com um, para ser posteriormente configurado. Mas está tudo certo, celular funcionando perfeitamente.

      • Fernando Damiani

        Pelo site pedem documento americano, mas na loja nao.
        Problema esta sendo achar nas lojas.
        Passei por isso a 10 dias.

      • Rodrigo Freitas

        iLex, acabaram de liberar essa opção para qualquer operadora! Vale a atualização do artigo

      • Jaime

        Ilex, creio que algo alterou na página da Apple EUA. Porque agora quando você escolhe outras operadoras diferente da T-Mobile aparecem 2 opções, uma pra ativar colocando seus dados e outra pra ativar mais tarde! https://uploads.disquscdn.com/images/98a0d685e95561e59162b3959f8a508d45d324dd2ec6531e525690ff67233612.png

      • The left isn’t right

        O meu comprado na loja da Apple em Las Vegas me deram o modelo A1905 (MQ6V2LL/A). Só entrei na loja pedindo o modelo full price e enfatizei unlocked. O vendedor deve ter percebido que estávamos falando português antes e já respondeu “desbloqueado brasil”

      • Jonas

        Boa noite iLex.
        Eu estava lendo na internet sobre a garantia do iPhone x para o modelo A1865 no Brasil . Tem como vc ver se confere com seus amigos.
        Materia abaixo
        Sobre a garantia no Brasil

        Um ponto importante a considerar ao comprar um iPhone no exterior: a Apple pode restringir sua garantia no Brasil caso seu modelo de iphone não seja homologado aqui. Ei, mas espere aí, a garantia da apple não é internacional? Sim, é verdade, ela é “internacional” para todos os aparelhos apple, menos para iphones e iPads. Há uma cláusula específica no contrato de garantia sobre isto, veja:

        “RESTRIÇÃO IMPORTANTE PARA SUPORTE DE iPhone e iPAD

        A Apple poderá restringir os serviços em garantia para iPhone e iPad ao País em que a Apple ou seus Distribuidores Autorizados comercializaram inicialmente o dispositivo.”

    • Lucas Macedo ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

      Então, o iLex e o André estão certos. Só que em partes.
      Não é possível comprar o modelo da AT&T pelo site sem cadastro na operadora.
      Assim que você joga o iPhone no carrinho ele pede seus dados. (Foto abaixo)

      Já na loja é outra história. É possível comprar o modelo da AT&T sem cadastro. Basta confirmar com o vendedor/especialista que o modelo é desbloqueado.

      Abraços!
      https://uploads.disquscdn.com/images/cfc53c9cdad02b326c3218529834461a9bc4c6f1407a149e8e309e929e86e97a.png

      • Valeu Lucas! Era essa a bronca que o iLex viu e eu não. De qualquer forma, dá pra comprar indo na loja.

        • Vou complementar o artigo com a informação para não restar mais dúvida. 😉 👍

          • Perfeito! Tô morando por aqui e se eu puder ajudar em algo, basta avisar! Grande abraço!

            • Lily

              Olá vc compraria um Iphone ai pra mandar pra alguém no brasil?

            • Infelizmente não dá Lily. Não sou vendedor ou trabalho com revenda de telefones 😉

            • Caetano Motta Milord

              Cara, como que tava a procura na loja? Vc pegou aonde?

            • Fui no dia do lançamento mesmo. Aí, o de sempre: fila, demora e sem estoques no fim do dia. Hoje, não sei como está mais. Confere o iStocknow como sugeriu a postagem que ele mostra o estoque em “tempo real”. Abraços.

            • Caetano Motta Milord

              Entendi… Mas vc conseguiu pegar de boa no primeiro dia? Ficou na fila? Eu já vinculei o telegram aqui no bot do iStockNow.. vou ficar acompanhando agora… Valeu!

            • Fiquei na fila, mas peguei 😆

          • Lucas Macedo ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

            Pessoal, a Apple acaba de atualizar o site referente a compra do modelo da AT&T. Agora você não é mais obrigado a preencher os dados de ativação, podendo deixar para “configurar mais tarde”.

            Com isso, é possível reservar o modelo da AT&T direto pelo site.

            Abraços!! 🙂

            https://uploads.disquscdn.com/images/0f74b6ffdb8696dd569216d474e3974ae9698a2720be6bd3f4cfc3c08836d9b0.png

    • Ricardo

      Vale lembrar que o aparelho é desbloqueado para todas as operadoras do mundo, mas nos EUA fica desbloqueado somente para a operadora que você comprou, se for AT&T, só funciona com ela, o mesmo com as demais operadoras.

      • Não funciona assim Ricardo. Tô usando com T-Mobile aqui sem nenhum problema. É 100% desbloqueado mesmo.

      • Mas se comprar T-Mobile/AT&T desbloqueado, não vai dar pra usar na Verizon/Sprint por que ambas usam CDMA (que é outra tecnologia) e não SIM Card.

        • Ricardo

          Valeu. No lançamento do 5S comprei o da AT&T, 8 meses depois, quando voltei nos EUA, tentei usar o chip da T-Mobile e não deu, estava bloqueado. Tive que ir na Apple, eles analisaram o caso e trocaram o meu e da minha esposa. Bom saber que mudaram isso.

          • Pô, era uma porcaria esse desbloqueio antes velho. Bom que agora funciona direitinho! Valeu por compartilhar essa história! Disso eu não sabia!

            • Alexandre Hakamada

              oi André você que mora nos USA, você sabe se já podemos encontrar o Iphone na applestore pegando uma filinha pela manhã? abs

            • Oi Alexandre, tudo bem? Eu não tenho conhecimento de nenhuma reposição de estoque das lojas físicas pelas manhãs não. O que eu recomendo é usar o site iStockNow para verificar em qual loja tem estoque dele como o pessoal do Blog do iPhone sugeriu. Ou ainda comprar pelo site mesmo. Abraços.

      • Júlio Liza

        Negativo.Isso mudou: Se for desbloqueado, vc pode usar o AT&T , ( por exemplo), com qqr operadora do mundo que dê suporte ao GSM, caso aqui do Brasil. Agora tem quem fala que até o Verizon/Sprint tbm funcionaria no Brasil, pois além do CDMA, ele tbm tem GSM. Mas o caso é que, de qqr forma, esses modelos não foram homologados pela Apple no Brasil, e pode dar problema de recusarem a dar garantia…

        • Eu falei que não dá pra usar o GSM num CDMA. O contrário, pegar um CDMA pra usar GSM, dá pq tem bandeja de SIM Card.

          • Júlio Liza

            Não estava discordando de vc, André. A resposta era para o Ricardo…Mas deixa te lembrar que o CDMA tbm tinha(tem), slot para cartão, só que, hoje, no Brasil, incompatível com os sistemas adotados pelas operadoras brasileiras… de qqr forma, sem garantia oficial, aqui, da Apple.Um abraço!

            • Ah, entendi. Desculpa qualquer coisa ✌🏻😬

            • Amaury Bento

              Fala Júlio, tudo bem? Você está dizendo que os modelos não funcionariam aqui no Brasil, além disso, não teria garantia? Só queria confirmar. Obrigado.

    • Vinicius Godoi Bento

      Andre, estou indo em dezembro para miami, acho facil nas lojas o iphone x para comprar?

      • Pô, não tô em Miami, mas até onde sei (por quem foi agora pra lá) no momento não acha não. Creio que no final de dezembro já deve estar regularizado pros caras venderem durante as festas de Natal e Ano Novo. Mas no momento a melhor chance é pedir online. Abraços.

        • Vinicius Godoi Bento

          Obrigado, vou tentar pedir online entao! abraço

  • Thiago

    Consegui comprar o meu iPhone X de 256 GB esses dias pelo pick up do Florida Mall de Orlando. A entrega ficou marcada pro mesmo dia, mas eles informaram depois que guardariam por mais 20 dias, período em que estarei na cidade. Dei sorte de acessar o iStockNow bem na hora que o aparelho entrou na loja e consegui comprar. Depois que finalizei a compra, fui conferir se ainda havia mais iPhones X lá, mas já tinha esgotado.

    • ManDraKe

      Fala Thiago, blz?
      Pra pegar la no Florida Mall foi rápido? Ou pega algum tipo de fila?
      Outra pergunta.. preferiu qual? Silver ou Black?
      Abs!

    • Felipe

      vc comprou t-mobile? to achando somente at&t pelo pick up

      • Thiago Henrique

        Peguei T-Mobile mesmo, o space gray de 256.

    • Thiago Vasconcelos

      Opa xará, tudo bem?
      Você comentou que reservou para o mesmo dia e depois a Apple falou que reserva por até 20 dias. Em que momento eles te passaram essa informação? Após compra? Por e-mail? Obrigado!

      • Raphael Laurino

        Passei por isso hoje. Comprei pra pegar no Millenia Mall em Orlando hoje as 20:30. Quando deu 21:00, entrei na página do meu pedido e já aparecia a informação que posso retirar ele até o dia 28/12.

  • ManDraKe

    iLex, alguma previsão de normalizar os estoques e começarmos a ter disponíveis nas lojas físicas? Estou indo no final de dezembro.. queria tentar evitar comprar pelo cartão de crédito..
    Abs!!

  • Augusto Medaglia de Oliveira

    Excelente artigo iLex! Parabéns e obrigado por nos ajudar.

  • Leander Maguetas

    Uma dúvida: se eu comprar online, ele pede o nome de quem vai retirar? Ou precisa apresentar o cartão de crédito de quem comprou na hora da retirada?

    • Se outra pessoa for retirar pra você, é preciso informar isso no momento do pedido. A pessoa terá que apresentar um documento com foto para provar que é ela.

    • Gustavo Raffaelli Veiga

      Infelizmente para o iPhone está bloqueada a possibilidade de designar um terceiro. Somente o cardholder poder retirar. Para outras coisas funciona direitinho (tentei aqui… só consegui comprar acessórios assim)

  • Leandro Soares

    Daqui uns dias, em Cidade do Leste, estará totalmente viável o X.
    Paguei $880,00 no 8 Plus lá, pouco mais caro que nos EUA, que se não me engano, está $799,00 + impostos.

    • Wagner Rodrigues

      Vou semana que vem buscar o meu lá!

    • Luiz Felipe Severo

      opa cara, você trouxe caixa e tudo mais? foi de avião?

      • Philipe Barreto

        Estou indo agora dia 22 pra lá. Quero pegar um X. Indica alguma loja legal para comprar??

        • Luiz Felipe Severo

          antes de sair pra comprar, pesquise no site comprasparaguai, lá vc vai ter os todos os preços das principais lojas, as melhores são mega, casa nissei, cellshop, eu comprei ano passado alguns iphones na casa bo, eles tiveram o melhor preço, e sempre dão desconto. Mas pesquisa nesse site, as vezes a conversão do dólar de uma loja pra outra é diferente, ai vale a pena também comprar dólares nas casas de cambio, e eles também dão desconto.

        • Victor Wagner

          Recomendo as grandes lojas como o Shopping China. O valor está em torno de 1550,00 US$. Por causa da procura estão metendo a faca. Estarei em Salto Del Guairá no começo do mês, mas ainda estou desanimando de pagar quase 400 US$ a mais.

  • Victor Lins

    Sempre que tento comprar ele pede o “Billing Address” (Endereço de cobrança) dos Estados Unidos. Não da a opção de colocar um endereço de cobrança brasileiro. Isso significa que não posso realizar a compra com cartão de crédito brasileiro?

    • Jordano Assis

      Tô com o mesmo problema. Além disso, comprando o modelo da T-Mobile pela loja online, é certeza que ele virá desbloqueado?

      • Gustavo Raffaelli Veiga

        Pagando full price, sim. Pelo que eu vi, só o da At&T não está pedindo dados de seguro social pra comprar online

        • Jordano Assis

          Obrigado!

      • Gustavo Gu

        Jordano vc conseguiu comprar sem colocar o endereço de cobrança do Brasil ??? E o prazo de entrega como foi?? To com esse mesmo problema do billing adress.
        Será q eles aprovam compra de uma cartão brasileiro com endereço de cobrança diferente do brasil ??

        • Jordano Assis

          Oi, Gustavo. Acabei desistindo da compra, na verdade. Mas pelo que a equipe do BDI comentou aqui embaixo, é só colocar o mesmo endereço do local onde você irá ficar. Quanto à aprovação da compra com um cartão brasileiro e endereço estrangeiro, não sei te informar, mas acredito que seja possível sim.

          • Gustavo Gu

            grato !

    • Ponha o mesmo endereço do hotel onde você irá ficar. Funciona.

      • Victor Lins

        Muito obrigado, iLex!

        • Gustavo Gu

          Victor vc conseguiu comprar sem colocar o endereço de cobrança do Brasil ??? E o prazo de entrega como foi?? To com esse mesmo problema do billing adress.
          Será q eles aprovam compra de uma cartão brasileiro com endereço de cobrança diferente do brasil ??

          • Victor Lins

            Fala Gustavo! Rapaz.. Estou te responde agora com o iPhone X. Coloquei no “Billing Address” o endereço do hotel. Não deu problema nenhum. O prazo de entrega eu não sei te informar porque escolhi o pick-up pra retirar na loja da Apple. Qualquer coisa estou às ordens. Abraço!

            • Gustavo Gu

              Obrigado amigo pela gentileza de responder!!! Uma ultima coisa… coloquei o cep igual os meus primeiros números daqui do Brasil, meu cep é 14140-000 e coloquei 14140 (apareceu uma cidade dos USA)… e completei com o meu endereço do Brasil Rua xxxxxx… acha que fiz bem ?? ou devia colocar qualquer endereço nos USA ???
              o endereço de entrega é residencial, de um amigo que vai me trazer.

            • Victor Lins

              Então, segui a orientação que o iLex me deu aqui. Colocar qualquer endereço de lá (de preferência o de sua hospedagem) como “Billing Address”. Espero que dê certo!

            • Gustavo Gu

              grato amigo!

      • Vinicius

        Olá iLex, por favor, você pode me ajudar? fiz a compra no dia 03/11 e apenas hoje o valor foi debitado no meu cartão e alterou para o status “ preparando para enviar”. Vocêsabe em quanto tempo ele será entregue? A estimativa continua 04/12. O endereço de entrega é o hotel que vou ficar em Miami, e volto pro Brasil no próximo sábado (25/11).

    • Gustavo Raffaelli Veiga

      Fiz a compra ontem pelo site, não esbarrou no bullying dares não. Achei que ia trancar quando confirmasse com a operadora do meu cartão, mas passou de boa

    • Marilia Mattos

      Seu cartão é internacional?

      • Victor Lins

        Ele é brasileiro, porem esta liberado para compras internacionais sim.

        • Marilia Mattos

          Sim, o meu é brasileiro sendo que internacional e nunca tive problemas, mas quando viajo tenho que comunicar ao cartão, acho que vc deveria ligar para o setor do cartão, pois ele só aceita compras se estiver desbloqueado, vc já ligou pro seu cartão?

  • Claudio

    O meu iPhone X veio de Miami e não é o homologado. Realmente funciona tudo… a garantia estava me preocupando, mas após ler a matéria fico aliviado! Valeu!

  • Luiz Soares

    Estou algumas duvidas. Um amigo vai viajar dia 8/12 pra orlando. Posso comprar pelo site o iPhone x T-Mobile que já é desbloqueado?? Como faço para eles entregarem no Hotel já que terá varias funcionários para receber? Comprando com cartão Nubank, paga imposto sobre o valor total? Qual será melhor opção comprar no site ou ir até a loja nessa data pra comprar o aparelho? ME AJUDEM POR FAVOR.

    • Oi Luiz, tudo bem? Fica aqui minha experiência e sugestões (sugestão é sugestão, não posso garantir nada):

      1. Experiência: Pode. T-Mobile é desbloqueado.
      2. Sugestão: Coloca o nome do teu amigo e o endereço do hotel nos dados da entrega. Se souber o quarto/apto. que ele ficará, melhor ainda. Mas bom mesmo é ele só receber depois que chegar lá. Pode acontecer de devolverem por não haver hóspede com o nome da entrega.
      3. Experiência: Paga sim. Paga um dólar carinho e mais IOF. Faça a conta em cima de cada dólar = 4 reais do NuBank. Estou morando nos EUA e tenho usado ele. Acredite, isso é uma boa aproximação.
      4. Sugestão: Aqui fico meio perdido por não saber como os estoques irão se movimentar. Mas, dia 8/12 já deve estar normalizado aqui nos EUA. Você pode esperar pra última semana de novembro e decidir nela por comprar pelo site ou não.

      Espero ter ajudado. Abraços!

      • Vagner

        Olá, Nubank usa o Dolar PTAX (vulgo comercial) mais 4%. Encima disto tem que colocar o IOF de 6,38%…

        • Alexandra

          Reitero a informacao. Perguntei hj no chat do Nubank. Exatamente isso!

      • Vinicius

        Por favor André, pode me ajudar? Olá, fiz a compra no dia 03/11 e apenas hoje o valor foi debitado no meu cartão e alterou para o status “ preparando para enviar”. Você sabe em quanto tempo ele será entregue? A estimativa continua 04/12. O endereço de entrega é o hotel que vou ficar em Miami, e volto pro Brasil no próximo sábado (25/11).

        • Que esquisito não ter mudado o prazo. “Preparando pra enviar” em geral chega rápido. Você pode receber ainda nessa semana se tudo rodar direitinho. Espera atualizar novamente. Se amanhã te derem um código de rastreio, você consegue ver onde está, quando chega e pode decidir com mais calma. Manda notícias. Abraços.

          • Vinicius

            Acabei de receber o Código de rastreio, o Iphone encontra-se na China, e a previsão de entrega da Apple está para 29/11. To muito preocupado, já que volto pro Brasil dia 25/11, sábado. Você acha melhor eu fazer o que? Obrigado

            • Oi Vinicius! Cara, não sei bem o que fazer nesse caso não. Pode chegar antes, mas se você está muito preocupado, recomendo cancelar ele. É sempre melhor respirar aliviado. Procura saber como faz direitinho. Abraços.

  • Guilherme Caetano

    Faltou citar que em alguns países, como países árabes, algumas funções ficam bloqueadas permanente, como o Facetime ou até aplicativos de terceiros, como Skype.

  • Sonia Silva

    Como vou para o Sul no mês que vem, vou dar um pulinho até ao Paraguay e trazer um de lá mesmo, até que o valor não está tão absurdamente caro (na minha opinião) como está aqui no Brasil não, pelo que vi no site está entorno de US$ 1.690,00 o de 256gb.

    • Felipe Cavalcante

      Eu também andei olhando os valores, na Ciudad del Leste encontrei por US$ 1350

      • Sonia Silva

        Também o 256gb? Felipe.

        • Felipe Cavalcante

          Não, o 64GB

        • Luiz Felipe Severo

          1.549,00 o de 256gb.

  • Felipe Cavalcante

    Estou com uma dúvida enorme de trocar ou não o meu 7 Plus pelo 8 Plus ou X! 😏

    • Eduardo Anezini

      Cara com certeza não compensa trcar o 7+ pelo 8+, nada de deferente…vai de X mesmo e seja feliz.

      • Felipe Cavalcante

        Tenho medo de comprar e não acostumar 🙁

  • Pedro Diniz

    Pessoal, preciso de ajuda, estou indo a Miami semana que vem, quero comprar 2 iPhones X, no site da Apple informa que o produto está indisponível para retirada em loja física, alguém que comprou sabe se os estoques estão cheios? Se vou conseguir comprar? Obrigado

  • Fabricio

    No Paraguai na compubras o X está disponível por U$$ 1.380 o de 64 e U$$ 1.580 o de 256.

  • Victor Fioravante

    Hipoteticamente falando, caso adiquira o modelo bloqueado, não existe um jeito de desbloqueio?

  • Gustavo Kengen

    Essa era exatamente minha dúvida ontem e não havia encontrado nenhuma matéria sobre… parabéns, Blog do iPhone, pela matéria!

  • andreheitor

    Uma dica que cabia nessa matéria: quem for viajar pros países do Oriente Médio, incluindo a cidade de Dubai. Lá os iPhones vem sem o Facetime, por restrições religiosas. E olha que o iPhone em Dubai só perde de preço pro Japão e EUA. E mesmo chegando aqui no Br não vai funcionar.

    • Vinicius Pires Teixeira

      Olá Andre, uma prima minha que mora em Dubai vai comprar pra mim o iPhone X la, no caso somente o facetime não vem no iPhone? Eu não consigo instala-lo depois ao chegar aqui no Brasil ao logar com uma conta brasileira? Abs.

      • Amaury Bento

        Se nao me engano, a restricao foi retirada. funciona normalmente. tem um post aqui no blog sobre isso.

  • Mateus Moreto

    Bom dia galera!

    Tenho um iPhone 5s e pretendo trocar ainda esse ano,mas estou na dúvida se pego o 7+ ou 8+, sei que o 8 possui melhorias e é o último lançamento, mas gosto muito do design e acabamento em alumínio do 7.
    Quem tem o 7, como esta rodando o iOS 11 ? e a bateria está boa ?
    valeu (:

  • vhloth

    Comprando em Dubai (ou qualquer lugar nos Emirados Árabes) o aparelho vem bloqueado no hardware pra não funcionar FaceTime. Mesmo trazendo pro Brasil não vai funcionar. Informação recebida do funcionário da Apple Store lá em Dubai, alertou antes de comprar.

    • Vinicius Pires Teixeira

      Uma pergunta, alem de não ter o Facetime, nao tem a Siri tb nao?

      • vhloth

        Ele não mencionou a Siri. Segundo ele, a proibição do FaceTime tem a ver com a lei de lá e as mulheres não poderem mostrar o rosto… Decidi não comprar.

  • Pedro

    Bom dia,
    Gostaria de saber se comprar o iphone com o care+, vou ter direito aos benefícios do care+ aqui no brasil?

  • Pedro Diniz

    Pessoal, preciso de ajuda, estou indo a Miami semana que vem, quero comprar 2 iPhones X, no site da Apple informa que o produto está indisponível para retirada em loja física, alguém que comprou sabe se os estoques estão cheios? Se vou conseguir comprar? Obrigado

  • Pedro Diniz

    Alguém teve alguma dificuldade para comprar esses dias?

  • Daniel Veloso

    iLex… o q acha da compra em aparelho no Mercado Livre?

    • Arriscado.

    • Vinicius Muniz

      Comprei 3 iphones por lá, dois estavam perfeitos lacrados tudo correto, já um veio com a caixa adulterada e com a carcaça trocada, se você estiver pensando em comprar lá pela facilidade no pagamento, recomendo olhar as lojas oficiais como a da fastshop, geralmente os produtos são mais baratos que no próprio site

  • Felipe

    Estou indo a Miami dia 8 de Dezembro, alguem sabe me informar se consigo na loja fisica, sei que é dificil mas tao repondo diariamente…?

  • Paulo Roslindo

    Liguei na Apple na data de hoje e me informaram que caso eu compre um aparelho em outro país e o modelo for diferente do que foi homologado pela Anatel, a garantia não será coberta!!!
    Ex: IPhone X no Brasil – Modelo 1901 / no Japão – modelo 1902
    Alegaram que a garantia não funcionará

  • João Paulo Canário

    Comprei o meu dia 8/11 para entregar num endereço dos Estados Unidos, ainda está processando o pedido (order in progress). É normal essa demora para processar o pedido, ou pode ter acontecido algum problema? Obrigado, pessoal.

    • Paulo Souza

      Oi Joao Paulo, a situação da sua compra se resolveu? A minha também esta order in progress. Já foi debitado no meu cartão, mas não mudou o status

      • João Paulo Canário

        Fala Paulo, ainda está no status: order in progress. Você comprou o seu quando? O meu nem foi descontado no cartão ainda. To achando estranho.

        • Paulo Souza

          Fiquei preocupado também. Acabei ligando la e me informaram que a principio não tem nenhum problema com a compra. Que eles debitam apenas um dólar no cartão para ver se o cartão esta ativado e que so irão debitar no cartão quando mudar para o status de enviado. Questionei se haveria atraso na entrega e eles disseram que não. Torcendo para tudo dar certo. Comprei o meu dia 17/11

          • João Guilherme Manrich Urnau

            Comprei o meu no dia 05/11, ate agora também order in progress, mas nao se preocupem, ja fiz outras do gênero, eles só vao debitar no momento que ele for enviado, ate la fica em progress mesmo…

          • João Guilherme Manrich Urnau

            e pelo que estou acompanhando na net, forum macrumors, ta normal essa demora, sem contar que eles tem entregue ate antes do prazo…

          • João Guilherme Manrich Urnau

            só tava pensando em cancelar o meu e pegar na loja quando fosse em dezembro… ta parecendo mais vantagem

          • João Paulo Canário

            Fala Paulo, o meu atualizou hoje, consta como enviado já. Deu tudo certo.

            • Renata Souza

              O meu debitou ontem e mudou o status para pronto para envio. Até antecipou a data de entrega. Agora é acompanhar.

            • Renata Souza

              O meu debitou ontem e mudou para preparando para envio. Agora é aguardar. Paulo Souza

    • Renata Souza

      Ola Joao. Vc ja recebeu o seu aparelho? Ja esta com ele em uso no Brasil? Gostaria de saber se esta funcionando direitinho o modelo da T Mobile, ja que agora a Apple ja esta vendendo na opção sim free

  • Casalao

    Eu comprei um iPhone 7 da minha prima que trouxe do Japão,com 2 semanas de uso ele morreu. Fui na autorizada da minha cidade e me informaram que existem 3 modelos do iPhone 7 fabricados pelo mundo,o meu por ser Japonês só seria trocado diretamente em uma Apple Store . Ou seja nem pela assistência autorizada e nem pelo 0800 me deram atenção. Como moro longe de uma Apple Store tive que esperar minha prima voltar com o iPhone pro Japão,trocar lá e esperar algum amigo dela vir,que levou 1 mês pra me trazer :/ Resumindo mesmo a garantia sendo mundial,aconselho a comprar o Anatel…

  • GregY

    iLex, a Apple esta enviando os produtos direto da China para agilizar a entrega? Já aconteceu isso alguma vez?

    Tomei um susto aqui e fiquei achando que tinha comprado num site fake rsrs

    • Na verdade sempre foi assim. Quando você compra um iPhone quando não há estoque na loja, o aparelho vem direto da fábrica na China.

      • Paulo Souza

        mas chega na data prevista no site ou corre o risco de atrasar?

    • MARCOS OLIVEIRA DO NASCIMENTO

      iLex, Em pensava que a entrega era realiza da Califórnia, por isso entregavam rápido, no prazo de 3 dias. As minhas entregas a partir da China deram um prazo de 10 dias, é isso tudo mesmo?

      • A China é longe.

  • se eu comprar um iPhone e pedir para entregar na casa de alguém que eu conheço, assim que essa pessoa receber ela vai me enviar pelo correio.. chegando aqui no Brasil, qual é a chance de eu ser tributado na alfândega?

    • Pelo correio? A chance é de 99,83% de ser taxado.

  • Vinicius Muniz

    Apenas uma informação que não está no post e acho valido lembrar, você pode sim comprar o modelo não homologado pela anatel, que a apple vai oferecer a garantia, porém você deve levar o aparelho até uma assistência técnica, ela não gera o código de postagem pelo correio

  • Felipe

    alguem pode me informar se consigo comprar em loja fisica em miami???? estou indo dia 8 de dezembro

    • Fernando Damiani

      Cheguei hj de miami, la ate ontem nem na compra do site para retirad na loja estava disponivel. Um amigo estava em miami enquanto eu estava em orlando, ficou 10dias tentando.
      Eu comprei meu X em orlando, na minha primeira tentiva na fila da loja e depois de hs esperando aimna minha vez acabou os 256, so tinha 64 preto.
      Fiz a compra no site do 256 tb na opcao preta que era a unica disponivel.
      Agora nada a ver com sua pergunta, me arrependi mt em nao pegar um 8plus, ja estou a 6 dias com o X e estou odiando esse faceID.

      • Felipe

        Fernando muito obrigado pela resposta, mas irei somente em Miami, vc recomenda chegar tipo as 6 da manha na loja ????

        • Fernando Damiani

          Por nada em tentar ajudar.

          Sobre chegar cedo, ja fiz isso na epoca do lançamento do 5, porem ate os dias que eu estava em miami/orlando nao era garantido que todo dia teria venda direta na loja por falta de aparelhos, em orlando como relatei, no dia que fui buscar o meu comprado pel site nem fila tinha pois naquele dia nao tinha chegado nenhum aparelho.
          Meu conselho é vc fazer como eu fiz na segunda tentativa, vou descrever abaixo o meu passo a passo que segui:
          1- apos as 23hs (miami) comecar a ver a disponibilidade na loja mais proxima a vc
          2- fique atualizando a pagina, se ficar disponivel vc ja faz a reserva, obs nao fiquei preso a uma cor, eu queria o prata e em momento algum ficou disponivel, acabei pegando o preto
          3- tenha em maos o end nos eua que vc vai estar e um numero de celular, eles vao enviar um qrcode para esse numero, esse será escaneado na loja para retirada.
          4- nao compre em nome de terceiros, na loja vai ver o qr e confirmar documentos(cartao tb)
          5- na hr de pagar vai fazer uma pergunta que meu deu duvidas mas arrisquei e deu certo, LOCAL DE FATURAMENTO essa pergunta gera duvida se é sobre o cartao, mas porem o local br nao tinha. Coloquei eua e deu certo.

          Ai é esperar a confirmação ir buscar o aparelho no local e horário escolhidos.

          Espero ter ajudado
          Att

          • Felipe

            Fernando mas eu comprando pra retirar na loja no meu caso vou chegar em Miami dia 08/12 será que chega o telefone té lá??? o agendamentonpode ser a na data que eu chego ou eles que marcam ??

            • João Guilherme Manrich Urnau

              Vou na mesma data que você, mas já comprei online e mandei pra minha prima, dai ela me manda quando eu chegar lá, acho mais seguro fazer algo do genero… ou tentar na loja, acho q em dezembro já vai estar normazlidado mano

      • Paulo Souza

        Quando vc comprou tinha a opcao de retirada na loja? Ou foi entrega? Fico em orlando de 7-17 de dezembro e estou com receio de comprar pelo site e não chegar a atempo.

        • Fernando Damiani

          A compra pelo site era pra retirada no dia seguinte.
          Mas nao era todo dia que tinha, seguindo dicas la na hr, fiquei ate apos as 23hs verificando disponibilidade.
          Ate que seu certo

      • Alexandre Hakamada

        Fernando obrigado pelas dicas, quando você foi na loja foi na abertura, tipo abria as 9:00AMe chegou as 7:00AM?

        • Fernando Damiani

          Alexandre, fui na loja do florida mall, la pelo oq me falaram nao deixa entrar mt cedo.
          Cheguei as 10hs e ja tinha umas 200 pessoas na frente.
          Nesse dia a informacao era que tinha chegado 900 ipx.
          Mas na maioria dos dias eram 20 aparehos.

  • Arley Martins

    Bacana esse post. Outra opção é comprar por drop shipping e torcer pra receita taxar em 200 e poucos reais que é o valor que os fiscais utilizando em aparelho celular. Vale muito a pena tbm.

  • Fernando Damiani

    Poderia ter um local para relatos de quem ja esta com o iphx em uso.
    Eu estou usando a uma semana, e ate agora nao gostei, na realidade me arrependi de naomter pego um 8plus.
    A tela nominalmente no X seria maior, mas lado a lado no uso a do 8 fica muito melhor.
    E o faceID, ate agora muitos travamentos. Muitos mais erros na autenticação do que no touchID do iph7 que eu estava.
    🙁

    • Amaury Bento

      quer me vender?rs

      • Fernando Damiani

        Vou tentar usar ate fev quando vou a ny, ai se nao melhorar vou comprar um 8plus e ai sim vou vender o x. 🙂

        • Amaury Bento

          Voce, por acaso, é de SP?

          • Fernando Damiani

            Nao. ES

            • Amaury Bento

              Eu poderia comprar o Plus que voce quiser. Meu sonho desde pequeno e ter o X, mas nao to conseguindo de forma alguma traze-lo. rs

            • Fernando Damiani

              Como te falei, vou dar até fevereiro pra ele.
              Se ate la nao melhorar ai sim vou para um 8plus. Preciso testar esse tempo.
              E sobre comprar, nao esta nada facil.

    • Paulo Souza

      Bom dia Fernando, estou querendo muito um X. Pq vc nao gosotou?

      • Fernando Damiani

        Oq menos gostei ate agora foi o faceid. O touchid eh mt mais rapido.
        Estou a uma semana usando, vamos ver com o passar do tempo

        • Paulo Souza

          obrigada

        • Caio Almeida

          Oi Fernando. Estou com um 8 plus, que ficará com minha esposa, e aguardando a chegado do X. Resolvi trocar principalmente pela câmera frontal, que tem o modo retrato. Vi alguns vídeos que o tamanho da tela entre eles não é tão grande. Você confirma isso? E os gestos, tem achado facil? Obrigado desde já.

          • Fernando Damiani

            Ola caio, as telas realmente sao mt parecidas, mas acho a do 8plus com mais area util.
            Sobre gestos, ate agora so nao gostei muito do multitarefa.
            Quanto ao botao home, ja acostumei e gostei para fechar os apps.
            Oq ainda acho que esta tendo muita falha fica por conta do faceID.
            Isso eh minha opniao.
            Espero ter ajudado
            Att

    • Vinicius

      Por favor, pode me ajudar? Olá, fiz a compra no dia 03/11 e apenas hoje o valor foi debitado no meu cartão e alterou para o status “ preparando para enviar”. Alguém sabe em quanto tempo ele será entregue? A estimativa continua 04/12. O endereço de entrega é o hotel que vou ficar em Miami, e volto pro Brasil no próximo sábado (25/11).

      • Fernando Damiani

        Ola, eu fiz a compra para retirar direto na loja no outro dia. O tipo de compra que vc fez estava marcando de 6 a 8 semanas.
        Muitos pedidos desse de entrega estao demorando mais q o previsto.

  • Guilherme Abreu

    Comprei o iPhone X em Toronto, na apple do Eaton Centre… Ta bem tranquilo por la se você chegar cedo.

    • matheus pupo

      Quando comprou?

      • Guilherme Abreu

        Quinta feira passada (09/11)

        • matheus pupo

          Tinha muita fila? Pergunto pq estarei la semana que vem e quero comprar o iphone x

          • Guilherme Abreu

            Fui o primeiro a chegar as 9h… a loja abre as 10h… Quando a loja abriu tinha 10 pessoas na fila.

    • Gustavo Raffaelli Veiga

      Cara. Comprei o meu ontem em full price (peguei da at&t). nem liguei ainda. como faço p[ra ativar? tenho que ter um sim da operadora?

      • Guilherme Abreu

        Só ligar o celular man… Eu não tive dificuldade nenhuma… Pois tenho número aqui no Canadá.

  • Bruno Pereira

    Em Orlando está [email protected] pra comprar. Mesmo chegando às 7:30h não da. Tem q chegar mais cedo. No site (istocknow) tb está muito difícil achar pois quase não aparece a opção do T-Mobile (poe quase nisso).

    Eu já desanimei.

  • Mateus Moura

    Olá! Os estoques estão muito ruins, acompanhando o iStockNow da pra ver que entra o estoque na loja e acaba em menos de 10 ou 20min.

  • matheus pupo

    O modelo vendido direto na T Mobile, pagando preço cheio tbm é desbloqueado?

  • Rodrigo Freitas

    Atenção pessoal, hoje: 17/11/2017 o site da Apple já não pede mais cidadania americana para as operadoras para compra online. Por mais que ainda não exista a opção SIM-Free, você já tem como comprar um de qualquer operadora online e ativá-lo com o seu SIM da operadora de sua preferência.

    iLex, seria bom uma atualizada no artigo hoje! =)

    https://uploads.disquscdn.com/images/b02f797bef8c269ffdfecfbe410b0b35a09c32e61a6a50a34e69b21541549779.png

  • Brazilian in NYC

    Quem quiser comprar iPhone X 64Gb Space Gray em NY entre em contato, tenho disponivel.

    • Thiago Cavalcanti

      Opa cara, tá vendendo por quanto?

      • Brazilian in NYC

        Qtos aparelhos vc quer? Faço 02 por USD3500,00.

    • João Guilherme Manrich Urnau

      Sabe me dizer quantos custa um frete de iphone dai pra Miami?

  • Get Down Floripa

    Uso o Iphone 2 até hoje e me atende por completo

    • Get Down Floripa

      Estou pensando em trocar pelo Iphone 3, mas sei lá.

  • Brazilian in NYC

    Impossível! Só o aparelho custa usd1000. Cuidado que a conta vai chegar.

    • Eduardo Resende 

      Já paguei no débito, tenho conta na Wells Fargo, metade do preço quis dizer só do iPhone, pq os presentes foram quase outro iPhone kkkk

  • Renata Souza

    Comprei o meu iPhone x ontem e o status Ainda está order in progress. No meu cartão ainda não aparece a compra. Será que deu tudo certo? Demora mesmo assim?

    • João Guilherme Manrich Urnau

      demora mesmo, vai ficar assim ate esta pronto para entregar, dai eles debitam na conta… ate la fica in progress, sem problemas

      • Renata Souza

        Valeu. Fico mais tranquila.

      • Renata Souza

        O seu já está a caminho? Já mudou o status?

        • João Guilherme Manrich Urnau

          Já está sim, mudou ontem, mas nada de eua Ainda…

          • Renata Souza

            Ja esta com seu aparelho? Vou pegar o meu amanha. Esta funcionando direitinho aqui no Brasil?

  • Vinicius

    Olá, fiz a compra no dia 03/11 e apenas hoje o valor foi debitado no meu cartão e alterou para o status “ preparando para enviar”. Alguém sabe em quanto tempo ele será entregue? A estimativa continua 04/12. O endereço de entrega é o hotel que vou ficar em Miami, e volto pro Brasil no próximo sábado (25/11).

    • João Guilherme Manrich Urnau

      E ai amigo, provável que receba sim.

      • Vinicius

        Fiquei preocupado porque vi que os iPhones são enviados da China, então não sei se dará tempo. Geralmente em quanto tempo entrega após esse preparo para envio? Sabe dizer?

        • João Guilherme Manrich Urnau

          pelo que eu andei vendo no macrumors, pessoal tem recebido em 7 dias de inicio, mas agora tem ficado mais rápido, acho que o teu chega sim, ele ta onde agora exatamente? ja saiu ou sai amanha?

          • Vinicius

            Mudou o status hoje à tarde para “preparando para enviar” não atualizou quanto ao envio ainda. Tomara que dê tempo. Senão ferrou, fico no hotel até domingo pela manhã.

            • João Guilherme Manrich Urnau

              Então velho, agora já não sei te dizer. Só se for rápido mesmo, mas… o que podes fazer é tentar comprar outro aí nas lojas, essa semana tu consegue de certeza, e manda o povo do hotel retornar, já fiz isso, quando não é aceito o produto e retorna pra Apple eles cancelam a compra em até 30 dias e retornam a grana paga…
              Eu faria isso

            • João Guilherme Manrich Urnau

              E aí, onde a encomenda?

            • Vinicius

              E Aí velho, rapaz está na China ainda, com o status “clearence in progress”. Ontem chegou a aparece a estimativa de entrega pela UPS para sexta feira até o final do dia, mas agora tá indisponível a estimativa. Volto pro Brasil no domingo pela manhã, to muito preocupado. O que você acha?

            • MARCOS OLIVEIRA DO NASCIMENTO

              Vinicius, o meu saiu da China dia 15 e chegou ontem dia 20/11 aqui em Miami.

            • Vinicius

              Marcos, bom dia. Você pode postar aqui todo o trajeto com as datas e status do envio? Desde que foi enviado. Estou preocupado porque está há um dia com o status: clearence in progress. Volto pro Brasil domingo pela manhã.

            • MARCOS OLIVEIRA DO NASCIMENTO
            • Vinicius

              O que resta é torcer pra que leve o mesmo tempo de entrega do seu. O meu foi postado ontem. Tomara que chegue até sábado. https://uploads.disquscdn.com/images/90bbd54069d828596cc8d4b738723ccd5552daff3c179142c6399653ff4192a5.png

            • João Guilherme Manrich Urnau

              Onde que está agora, velho? Alguma notícia?

            • Vinicius

              Rapaz, to tenso, mas ainda com esperança, fica muito tempo sem atualizar.

            • Vinicius

              ZhengZhou, CN
              11/22/2017 1:33 P.M.
              Your package is in transit. We’re updating plans to schedule your delivery. / The package will be forwarded to a UPS facility in the destination city.
              11/22/2017 1:27 P.M.
              Your package is in transit. We’re updating plans to schedule your delivery.
              11/20/2017 8:31 A.M.
              The package is awaiting clearing agency review. / The package is at the clearing agency awaiting final release.
              ZhengZhou, CN
              11/20/2017 9:25 P.M.
              Arrival Scan
              11/20/2017 8:55 P.M.
              Departure Scan
              11/20/2017 4:30 P.M.
              Origin Scan
              CN
              11/20/2017 7:24 A.M.
              Order Processed: Ready for UPS

            • João Guilherme Manrich Urnau

              acho que chega sim, o teu ja deve estar daqui a pouco nos era, e ai dentro é dois toque pra chegar, nem esquenta… ate sábado tem tempo ainda, faz o seguinte, assim que estiver indo pra tua localidade, faz uma ligação ai nos eua pra ups de um telefone local ou teu mesmo (mas sai caro) e diz que tu quer retirar ainda no sábado em algum local possível deles (tipo deposito) pq vais embora no domingo… como q esta a estimativa nesse momento? sábado?

            • Vinicius

              A estimativa não está disponível, isso que tá me preocupando. E além disso no site da Apple tá acusando um problema com a remessa, e dizendo que a entrega está com atraso. É normal? Você sabe dizer?

            • João Guilherme Manrich Urnau

              é que eles estão demorando demais na china/hong kong… varios relatos iguais na net, no forum americano macrumors isso foi bem comum, mas estavam entregando sempre mt proximo do previsto pelo site da apple, que é mais confiável, pq dai tu sabe q se chegar antes é vantagem. o do ups é mais preciso caso nao ocorra paradas, mas se parar, ele vai mudar.

            • Vinicius

              Nada até agora, dois dias sem atualização do rastreamento. Esperança diminuindo. Não sei se o feriado interfere em alguma coisa. Mas nada até agora. Não tá em Hong Kong, no último status consta que está indo pra outra unidade UPS. Mas nada até agora. 😏

            • Vinicius

              A primeira previsão que saiu foi para hoje até o final do dia. Mas to achando muito difícil, já que nem atualizou a chegada no Alaska.

            • Vinicius

              Boa noite João, preciso tirar mais uma dúvida com você. Consegui comprar o iPhone e quero devolver o iPhone que comprei online. Qual o procedimento? Tem que receber e devolver por outra empresa(fedex) ou já deixa com a UPS quando levar pro hotel? Por favor me ajude nisso.
              Abraço

            • Vinicius

              Você acha que chega até sábado? Em Miami.

            • Vinicius

              Muito Obrigado pela ajuda Marcos. Abraço

            • MARCOS OLIVEIRA DO NASCIMENTO

              Quem sabe eles não antecipam por causa do feriado 😉

            • Vinicius

              João você pode me ajudar, por favor. Fiz uma compra na Apple de dois iPhones X, imaginei que daria tempo de chegar antes de voltar pro Brasil, mas não deu tempo. Volto pro brasil amanhã e a previsão de entrega é só terça feira. Qual a melhor forma de proceder? Pedir ao hotel pra recusar a compra ou pedir que receba e peça para um sistema de coleta da Apple passe lá depois pra recolher e eu ser reembolsado?

  • João Guilherme Manrich Urnau

    Então, estou com um order in progress para o dia 06/12-13/12, uma estimativa um tanto quanto demorada, mandarei para casa de uma prima que me enviara para o hotel, nao quero correr o risco de nao estar por la quando receber. acham que vale a pena fazer essa mao ou comprar la na hora mesmo arriscando na loja?

  • Ary Xavier

    Bom dia pessoal!!!

    Irei comprar o iPhone X hoje na Apple Store americana, se eu comprar o T-Mobile (US 999) irá funcionar normalmente em SP Brasil?
    Esse modelo e desbloqueado?

    Valeu galera!!!!

    • João Guilherme Manrich Urnau

      Perfeitamente, sem problema algum

      • Kee Ottaviano

        joão, vou estar em NY amanha de manha, acha q consigo comprar um X la ? vejo q esta tendo muita indisponibilidade

        • João Guilherme Manrich Urnau

          Mano, pra ny não sei, tem q ver com a galera aí q tá viajando pra lá, mas imagino q deva estar mais difícil pela demanda local, tem q acordar cedo e ver

        • Grégory Maccari

          não sei dizer, mas se conseguir ou não diz ai a sua experiencia, vou estar em NY semana que vem, quero saber se compensa o stress de tentar comprar o X ou se compro o 8 plus.

  • Sofia Saraiva

    Boa tarde!
    Alguém sabe informar como está o estoque do iphone X nas lojas físicas da Apple? Irei para Miami no dia 29 e tô com medo de não encontrar disponível. Alguém pode me ajudar?

  • Renato Ferrão

    No site da apple diz que o modelo da Verizion é desbloqueado. alguém sabe dizer se é isso mesmo?

    • João Guilherme Manrich Urnau

      Se for br pega tmobile, melhor na minha opiniao…

      • Brunno C Gonçalves

        AT&T também funciona no Brasil normalmente? Comprei pelo site pra retirar na loja.

  • Victor Pitta

    Mas e se comprar online selecionando a opção SIM-free?

    • João Guilherme Manrich Urnau

      Não te essa Ainda…

  • Hugo Lázaro Lima Oliveira

    Bom dia. Estou indo para NY e gostaria de comprar o iphone X com opção de retirada em loja, mas só posso agendar para o mesmo dia. Será que se eu comprar e não buscar, eles guardam esse aparelho uns 3 dias ou devolvem o valor ? Alguem sabe como funciona ? Vou tentar comprar 2 ou 3 dias antes do meu embarque para chegar e ir direto na loja fazer a retirada.

    Obrigado gente.

    • João Guilherme Manrich Urnau

      No máximo isso aí, uns 3 dias, mais q isso não… imagino q até uns 2 é de ctz

  • Fabio

    Não estão conseguindo comprar o iPhone X unlocked, e o vendedor disse pra comprar o gsm que funcionaria normalmente aqui no Brasil, alguém sabe se é verdade??? Vou comprar direto na loja…

    • Gustavo Raffaelli Veiga

      verdade. tem que pagar preço cheio

  • Giovanna Talhavini

    Vem desbloqueado mesmo? Estou nos EUA e quero muito comprar o iPhone X, precisaria ser na loja porque não quero pagar no cartão e sim no dinheiro. Eu devo ir na loja então e pedir o da T Mobile full price, para ser desbloqueado, é isso?

  • Elton Fabricio ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

    Pessoal, vou comprar o meu no Japão com a opção de pick up na loja.
    O prazo para entrega está de 2-3 semanas.
    Minha dúvida é a seguinte: Vamos supor que ele chegue antes, tipo, no primeiro dia da segunda semana. Se isso acontecer eu não estarei lá ainda. Por quanto tempo a loja segura o aparelho até eu ir buscar? Será que uns 7 dias? Não achei essa informação em lugar nenhum.

  • Waldyr Salles

    Boa tarde a todos. Sou totalmente leigo nesse assunto, por favor:
    Se eu comprar um iphone X pelo site, aqui do Brasil e pedir para entregarem no hotel em Orlando, isso é seguro?
    Preciso apenas pedir que esteja desbloqueado?
    Ao recebê-lo no Hotel, já poderei usar enquanto estou lá? Como será esse uso?
    Obrigado.

    • João Guilherme Manrich Urnau

      Seguro demais, só comprar na loja da Apple online q não tem erro. Todos fizemos isso… pode comprar tmobile pagando cheio q vem desbloqueado, fica frio

      • Bruna Caroline Olinda Campos

        No check out eles pedem o Primary Phone.. isso seria o número primário da companhia T-mobile? O que devo colocar?

        • João Guilherme Manrich Urnau

          Esse seria o número pra contato lá, não pra usar…

  • Breno Pinheiro

    Eu fiz uma compra de um iphone x e uma capinha. A capinha foi aceito e já foi enviada, já o iphone, ainda não foi nem aprovado. Costuma demorar mesmo? To com receio de ser aceito só a capinha e o iphone não. O que é bem estranho eles tratarem de forma singular os items uma vez comprados juntos.

    • João Guilherme Manrich Urnau

      Aparelho só é cobrado quando disponível, provavelmente a sua data de envio deve ser distante

      • Breno Pinheiro

        Sim, ta pro dia 12 – 19 de dezembro 🙁
        Obrigado pela resposta

  • caroline

    Eu estou com um amigo em Dallas, TEXAS e bom, a filas e filas pra compra do Iphone X.
    Ele já foi em todas as lojas por perto e os estoques estão acabando em cerca de 1h
    A compra pelo site demora de 03/04 semanas para envio sendo que a postagem pode durar um pouco mais, e aí ele já terá voltado.

    Alguém me sugere algo que possa fazer, alguma outra forma de comprar que não seja aqui pelo Brasil?

  • Lucas Lobo

    iLex, tem alguma previsão para normalizar os estoques das lojas em Orlando? Irei no começo de Dezembro e queria evitar ter que comprar pelo site.
    Obrigado

  • Flavio

    Ja estou a tres dias em paris e nenhum sinal de iphone x 256gb..64gb todo dia aparece em 2 apple store aqui..mas o 256 nem sinal..

  • Amaury Bento

    iLex… Você pode me confirmar se comprando o iPhone X no exterior ele é mesmo coberto pela garantia em nosso território, seja qual modelo eu comprar? Estou indo na Apple de Miami amanhã e com essa loucura do estoque, poder comprar qualquer modelo é bem-vindo.

  • Vinicius Godoi Bento

    Se eu comprar essa semana pelo site, será que consigo retirar ele ate o dia 12/12 que é meu ultimo dia em miami?

  • Adriano Barbosa

    AJUDA

    Amigo vai para Miami porém no site da Apple não tem opção para retirar. Será que tem estoque chegando na hora lá?

    • João Guilherme Manrich Urnau

      Miami até onde eu tô sabendo de conhecidos só fazendo pickup… geralmente quando chegam na loja já estão reservados…

      • Adriano Barbosa

        Caraca!
        No site da Apple em Miami está indisponível pickup. Da indisponibilidade nas 12 lojas!
        Não acredito que vou perder essa oportunidade. Esse pick-up é apenas para o dia? Não posso colocar para retirar daqui há 10 dias?

        • João Guilherme Manrich Urnau

          Diz o colega aí de cima q eles seguram por 20 dias, então não sei, quando tentei pelo pickup eles disseram até 2-3 dias

      • Leonardo Ramos

        Estou indo pra Miami na próxima semana e vi que estava disponível para retirada na loja. Li que eles seguram o produto por até 20 dias e decidi comprar. Porém ao final da compra o site pede um número de celular dos EUA e não deixa prosseguir sem informar. Alguém sabe com prosseguir? Obrigado!

  • Heloisa

    Oi, gostaria de uma ajudinha, tenho um amigo que mora em Toronto/Canadá, no site da Apple.CA o iPhone X está a 1.319,00 CAD . Quero saber se eu posso comprar pelo site com cartão de crédito e mandar entregar na casa dele, porque ele me disse que indo até a loja da Apple em Toronto, o iPhone está custando esse valor + 13% de imposto da província, saindo então à 1.495,00 CAD. Diferença de aproximadamente R$700,00. Se eu comprar pelo site, eu não pago o imposto de 13%?

  • João Guilherme Manrich Urnau

    Pelo q eu sei o homologado pela anatel é 1901… mas isso não quer dizer q não funcione, acho q funciona, só n sei como q fica aqui no Brasil a questão de garantias e tal

    • Peter

      Alguém comprou Iphone X no modelo A1865?

  • Renan Costa

    Eu comprei o IPhone modelo Sprint errado no eBay, ele ainda não chegou.
    Alguém sabe me dizer se ele funciona normal no Brasil?

    • João Guilherme Manrich Urnau

      Não tem como cancelar a compra? Vê a forma de retorno se é possível. Sprint n sei

  • João Guilherme Manrich Urnau

    Pessoal, fiquem ligados, caiu pra uma semana praticamente a entrega dos iPhones, provável que quem esteja indo pra miami em dezembro realmente ja compre nas lojas…

  • Felipe Saiter

    Boa noite! Preciso comprar um iPhone 8 e pretendo fazer isso pelo site da Apple USA para entregar na casa de um a,Ivo americano que virá ao Brasil e traria pra mim. Não consegui entender sua explicação sobre comprar T-Mobile e Desbloqueado, porque acima você explica que deveríamos comprar o Full price/Desbloqueado. No site da Apple aparece para escolha as 4operadoras e uma 5opção que é WITHOUT CARRIER / Sim Free. Pelo que entendo esse SIM FREE seria o que aparelho Desbloqueado que pode ser usado por qualquer operadora. Ele funciona em outra frequência da homologadas pela Anatel? Ou este seria o A1905? Agradeço pela ajuda.

    • João Guilherme Manrich Urnau

      Amigo, o artigo é sobre iphone x (10)… o 8 tem opções desbloqueadas mesmo, que seria essa quinta

  • Karina Kalil Saiter

    Boa noite! Pra comprar pelo site americano Apple tem as opções de operadora as 4 e mais a opção Without Carrier / Sim free. Esse Sim free é o mesmo modelo homologado Anatel iphone 8 1905? Ou não teria garantia Brasil? Pelo site não tem a opção full price por isso estou na dúvida. Para ter garantia no Brasil devo comprar pelo site clicando no At&T ou T-Mobile ou poderia ser o Sim-Free? 🤔 Que dúvida 😳 Grata

    • Brunno C Gonçalves

      Comprei o da AT&T pelo site, no pagamento full ele vem desbloqueado

  • Brunno C Gonçalves

    Comprei o X da AT&T para retirada na loja, selecionei a opção pra ativar depois. AT&T seria o mesmo modelo do TMobile ne, funciona normal no Brasil?

    • Brunno C Gonçalves

      Atualizando, acabei de pegar aqui na Grand Central em NY. Retirei sem problemas e o funcionário da Apple confirmou que o celular esta desbloqueado e funciona normalmente no Brasil

      • Gustavo Raffaelli Veiga

        tu precisou ativar com algum sim da at&t? comprei o meu full price ontem, mas nem liguei por medo de bloquear ou algo assim

        • Brunno C Gonçalves

          Vou ativar apenas quando chegar ao Brasil, o que deve ocorrer amanha ao final do dia. Atualizo aqui assim que for feito.

          • Gustavo Veiga Fotografia

            Fiz no fim de semana. Só ligar e conectar na internet. Tudo facil e tranquilo =)

            • Brunno C Gonçalves

              Show, bom saber, fico mais tranquilo também. Aviso aqui assim que fizer

            • Brunno C Gonçalves

              Apenas para atualizar, celular funcionando normalmente, sem segredos. Abs

  • Vinicius

    Olá, alguém por favor pode me ajudar? Fiz uma compra na Apple de dois iPhones X, imaginei que daria tempo de chegar antes de voltar pro Brasil, mas não deu tempo. Volto pro brasil amanhã e a previsão de entrega é só terça feira. Qual a melhor forma de proceder? Pedir ao hotel pra recusar a compra ou pedir que receba e peça para um sistema de coleta da Apple passe lá depois pra recolher e eu ser reembolsado?
    Obrigado

  • Gustavo Raffaelli Veiga

    Olá. Depois de muito acompanhar os estoques no istocknow, consegui finalmente pegar meu iPhone X ontem numa Apple Store. Paguei full price e peguei da At&T. PERGUNTA: Devo ligar ele com um sim da at&t pra ativar? Como faço pra ativar o bichinho? Só tenho numero do Brasil.

  • Vinicius

    Olá, alguém por favor pode me ajudar? Fiz uma compra na Apple de dois iPhones X, imaginei que daria tempo de chegar antes de voltar pro Brasil, mas não deu tempo. Volto pro brasil amanhã e a previsão de entrega é só terça feira. Qual a melhor forma de proceder? Pedir ao hotel pra recusar a compra ou pedir que receba e peça para um sistema de coleta da Apple passe lá depois pra recolher e eu ser reembolsado?
    Obrigado

  • Clay Ton

    Pessoal no site da apple já está disponível a opção “SIM-FREE”, isto no meu caso da compra do 7-plus ou seja, seria a melhor opção segura de se comprar para usar aqui no Brasil , certo?

  • Alvaro Luz

    E na França?
    Alguém já comprou? O aparelho de lá funciona no BR?
    Ouvi dizer que comprando lá e tendo o “tax refund” sai até levemente mais barato que nos EUA…

  • Sofia Saraiva

    Bom dia!!!! Alguém sabe me informar como está a disponibilidade do IPHONE X em miami??? Será que consigo comprar na loja física até o dia 05/12???? Me ajudem por favor.
    Obrigada!!!!

    • Caio Almeida

      Acho que esta em falta Sofia. Ao tentar adquirir no site, para retirada em loja, não consegui nenhuma que possuísse o aparelho em estoque. Acabei pedindo para entregar no hotel.

  • Bruna Caroline Olinda Campos

    Efetuei a compra no site da apple/us, coloquei o endereço americano para o envio… no pagamento utilizei meu cartão brasileiro e no endereço do meu cartão coloquei o mesmo que utilizei para o envio (pois não era possível colocar o endereço aqui do Brasil). Tem chance de cancelarem meu pedido devido a esse endereço do meu cartão não coincidir? Ou mesmo preenchendo o endereço do cartão diferente do que realmente é, a compra procede normalmente?

    • Brunno C Gonçalves

      Boa tarde Bruna, fiz exatamente a mesma coisa e tudo correu bem. Minha compra foi aprovada e entregue no endereço dos USA.

      • Bruna Caroline Olinda Campos

        Obrigada pelo retorno! Estou receosa, pois o valor não foi debitado ainda no meu cartão… A sua compra chegou no prazo estipulado pela apple? Ou houve algum atraso?

        • Brunno C Gonçalves

          Normalmente eles vão debitar o valor apenas quando foram realizar a separação do celular para entrega. Chegou no prazo sim, sem problemas.

          • Caio Almeida

            Bruno, pode me informar o prazo que chegou? o site esta pedindo entre o dia 13 até o dia 20, sendo que meu sogro, que vai trazer o aparelho, retorna no dia 19.

            • Brunno C Gonçalves

              Entao cara, no meu caso eu escolhi pela retirada numa loja próxima, e acredite, estava disponível para retirada no mesmo dia que fiz a compra. Os estoques estão baixos mas talvez valha a pena tentar dessa forma. No seu caso, existe o risco pelo prazo máximo e arriscar mais de $1000 seria complicado rs

            • Samuel Marques

              Bruno, sabe me dizer se posso comprar daqui do Brasil na modalidade pickup e meu irmão (que viajar amanhã) retirar numa loja em NY tranquilo usando o cartão de crédito da minha mãe? No caso ele não vai ser o dono do cartão no momento da retirada. Tem algum problema?

            • Brunno C Gonçalves

              Nao tem problema nao, mas precisa estar no cadastro da cobrança o nome do seu irmão quem vai retirar.

        • Caio Almeida

          Bruna, a compra já foi debitada? Comprei hoje e também ainda não debitaram.

          • Bruna Caroline Olinda Campos

            Debitaram ontem.. a previsão para chegar era do dia 11 ao dia 15 de dezembro, agora no rastreio está dia 05 de dezembro…parece que vai adiantar, vamos ver.

            • Caio Almeida

              Tomara. Preciso desse adiantamento para conseguir receber. Obrigado.

          • Bruna Caroline Olinda Campos

            Foi debitado 2 dias após a minha compra.. E a previsão para entrega do meu iphone seria do dia 18-21 de dezembro, mas adiantou muito e chegou dia 01 de dezembro.

  • Marcelo Eduardo

    Galera bom dia, se alguém souber e poder me ajuda ficarei grato, eu vou no Canadá 🇨🇦 em janeiro, será que até lá eu consigo compra na loja sem o susto de não ter estoque do iPhone desbloqueado de operadoras?

  • John Aragao

    É possível eu reservar um Iphone X para pegar na loja e outra pessoa pegar no meu lugar ?

    • Brunno C Gonçalves

      Sim seria possível mas essa pessoa precisar ser o contato de Billing, ou seja, no cadastro deve estar o nome dessa pessoa como cobrança

      • John Aragao

        Então posso usar o ID Apple dela e pagar no meu cartão ? Seria mais fácil né ?

        • Brunno C Gonçalves

          O que fiz foi usar meu Apple ID, usando meu cartão, e nos dados de cobrança alem de colocar um endereço dos USA coloquei também o nome de cobrança da pessoa que iria retirar.

  • Daniel Reis Pedroso

    Ilex , como vai ?
    Parabéns pelo blog . ajuda bastante.
    Voce sabe informar se os estoques já estão normalizados nas lojas ?

    • Sofia Saraiva

      tb queria saber… se tem alguma previsão de normalização dos estoques nos EUA, em Miami?

      • Daniel Reis Pedroso

        Sofia , blz ?
        Estou em Miami e parece que os estoques já estão normalizando. Cheguei aqui e fui direto para a loja da Brickell e tinha apenas um Iphone X . Antes no Brasil eu fiz uma compra online com entrega no hotel que estava programado para esta semana. Mas assim que peguei o cel , cancelei online e deu tudo certo . Good luck .

  • Thamel Azevedo

    Estou tentando comprar pelo site para um amigo meu que tem família fora fazer a retirada, tentei no T-Mobile, porém não consigo a opção de parcelas, me aparece a seguinte mensagem: “Para se inscrever para os pagamentos Apple iPhone com o T-Mobile, você precisará visitar uma Apple Store e entrar com um Especialista”. É assim mesmo? Só consigo comprar o valor cheio?

    • Júlio Liza

      Sim. Para parcelar ( financiar) a compra do iPhone, só comparecendo pessoalmente na Loja… Tem uma série de documentos e burocracia para preencher e, só moradores nos EUA vão conseguir esse parcelamento…

  • Andressa Frota

    Ótimo post. Vou para a California dia 13 de janeiro e pretendo comprar o iphone x. Levarei grande parte do dinheiro em cartao recarregavel e gostaria muito de saber se é possivel comprar o aparelho pelo site com esse tipo de cartao. Vc saberia me dizer?? Outra coisa, pelo que entendi, para conseguir um desbloqueado posso escolher tanto T-Mobile quanto AT&T pagando o modelo full price, correto?!
    Muito obrigada, aguardo resposta!!

    • Júlio Liza

      Quanto ao cartão não posso informar, mas acho que sim, pois tem crédito suficiente e será como uma compra à vista.
      E sim, pega ou o AT&T ou T-Mobile ( agora tanto faz, pois a Apple não está mais exigindo pré assinatura de plano pela AT&T…), pelo FULL PRICE! Ele virá automaticamente desbloqueado.
      Boa compra! 😄

  • Peter

    Eduardo, se comprometeram a segurar por 7 dias sem vc ter comprado na loja ou coisa parecida? Só pela palavra mesmo, eles toparam segurar o aparelho pra vc na loja?

  • Moreno Guilherme

    Consegui pegar meu iphone X pelo sistema pick up. Em San Diego. Como não estava na cidade, comprei pelo site e coloquei opção de um terceiro retirar. Muito fácil, pois recebi por email os QR Code enviei para meu amigo que estava lá e retirou. Muito simples. Ele apresentou o QR code, mais passaporte dele (coloquei nome dele no pedido para retirar). E já era. Fiz tudo em meu nome aqui do Brasil e paguei com cartão o Modelo T mobile. Monitorei todos dos dias pelo site e vi a disponibilidade. Gostei do X. Muito legal. Obrigado pelas dicas aqui no site foi muito bom 😉

  • Felipe

    Estarei em Miami sexta agora dia 09/12 de manha…. estou querendo comprar Pick Up pra nao ter dor de cebaça de nao achar o telefone…… pelo pick up tem como comprar o modelo at&t desbloqueado??? estao repondo muito pouco o modelo T-mobile

    • RAFAEL

      Estarei nessa mesma data, pretendo comprar na loja física… será que consigo se chegar umas 06:00 am e aguardar na fila?

  • Lucas Araujo

    Pessoal,

    Há como comprar, pelo site da Apple americano, um iphone 8 do modelo A1905, o homologado pela Anatel? Como fazer? Basta escolher o modelo da T-Mobile? Ou só fisicamente na loja?

  • Gustavo Gu

    Será possível comprar o X sem colocar o endereço de cobrança do Brasil (billing adress)??? To com esse mesmo problema do billing adress, o site só da opção de países que não incluem o Brasil.
    Será q eles aprovam compra de uma cartão brasileiro com endereço de cobrança diferente do brasil ??

  • Marilia Mattos

    Tenho um iPhone 5 brasileiro comprado aqui no Brasil, mas irei viajar para USA e queria comprar um 8, quero levar o 5 comigo; minha dúvida é tenho que declarar o 8 na volta e pagar os tais 50% de taxa?

  • Heloisa

    Eai gente, quem comprou o X, já voltou pro Brasil e testou se funciona direitinho aqui? Todo mundo comprou o A1901? Meu medo é ser a escolhida de novo e comprar um iPhone cagado, meu 6S Plus começou a reiniciar sozinho não tinha nem 10 dias de comprado, tive que ir parar no PROCON pra trocarem, sempre que eu mandava pra Apple, diziam que estava funcionando normalmente. Então não quero um que não tenha garantia aqui .

  • Flavio St

    Bom dia. Hoje a apple disponibilizou a compra do iPhone X unlocked. Sim-free. Será que podemos comprar esse modelo ou mantemos no T-Mobile? Muito obrigado pela ajuda.

  • Sofia Saraiva

    Comprei ontem a noite na Lincoln e foi super tranquilo…tinha uma fila de umas 10 pessoas mais andou super rápido. Obrigada a todos.

  • Junior Ximenes

    Excelente Artigo… Parabéns!
    Uma dúvida… consegui comprar na Apple Store de Nova Iorque o IPhone X desbloqueado, modelo da Verizon. Será que terei algum problema para utilizá-lo no Brasil? Vou ter cobertura da garantia?

  • Renata Souza

    Vou receber meu aparelho amanha. Comprei o da T-Mobile. O sim free ainda não estava disponível. Gostaria de saber de alguém que comprou o da T Mobile e já voltou para o Brasil se o aparelho esta funcionando direitinho.

    • MARCOS OLIVEIRA DO NASCIMENTO

      Está funcionando perfeitamente, aproveite a sua nova aquisição 😉

      • Renata Souza

        Peguei meu aparelho mas estou sem saber como proceder para configurar. Ainda estou nos EUA e não trouxe meu iPhone antigo. Quando abre o telefone e inicia a configuração ele pede para ligar na t móbile e informar o número de imei. Posso configurar como novo iPhone e depois no Brasil mudar a configuração para puxar meu dados do iCloud? Como vc fez? É outra, não veio aquela “agulha” para abri o suor do chip

        • MARCOS OLIVEIRA DO NASCIMENTO

          O meu não pediu nada da T-Mobile, só configurei a partir do iCloud e pronto.

        • Brunno C Gonçalves

          Qual chip esta usando? Se estiver com o chip que vem no celular vai pedir isso mesmo por ser um chip da T-Mobile. Aconselho configurar o novo quando estiver com o antigo, agora basta aproximar os dois aparelhos para copiar todas configuracoes.

  • José Octávio Vicenzotto Corral

    Galera, alguém me ajuda: comprei um iPhone 8 SIM-FREE na loja online da apple, uma amiga retirou pra mim e até ai tudo bem. Mas o cara da loja disse que vou ter que desbloquear ele pra usar no Brasil, isso é verdade?? Eu achei que comprando SIM-FREE já vinha desbloqueado pra usar com qualquer operadora. Alguém sabe como funciona??

  • Adriana Maiah

    Um amigo vai trazer um 8 pra mim de São Francisco. Ele tem que comprar o do preço cheio ou pode ser esse AT&T? Tem que pedir o desbloqueado?
    Terei a garantia normal?

  • Jonas Dantas

    Mesmo nao comprando o modelo A1901, a apple dá garantia pro iphone x no brasil ? Porque perguntei em uma loja apple aqui em londres e disseram que nao cobre no brasil

  • Lucas Coan Broetto

    Fala ae iLex, cara muito bom o seu artigo, só me tira uma dúvida: ainda não é possível comprar o iPhone X desbloquado (aparentemente) porém se eu comprar ele com a T-Mobile vai funcionar normal aqui no Brasil? Ou seja, ele vai estar desbloqueado? Obrigado!