Apple Watch

Já estamos com nosso Apple Watch em mãos!

Cobertura Nordweg

Desde o começo quisemos fazer a melhor cobertura possível sobre o Apple Watch para o público que fala português. Nos organizamos, preparamos diversas notícias, mas claro, as informações só seriam completas se conseguíssemos ter em mãos o verdadeiro Apple Watch, desde o primeiro dia, para trazer para vocês todas as novidades que encontrarmos por nós mesmos, sem depender de sites internacionais. O grande dia do lançamento chegou e já estamos com nossos Apple Watches em mãos, para iniciar todos os testes que vocês estão esperando. :)

Graças ao grande apoio da Nordweg, que está nos ajudando a trazer a vocês as informações mais completas, estamos diretamente dos Estados Unidos acompanhando este dia de lançamento. Estivemos esta manhã na abertura de uma Apple Store, para ver como estavam as coisas por lá, e por incrível que pareça tinha filas de pessoas que ainda tinham esperança de conseguir um Watch direto na loja. Confira um rápido vídeo que fizemos sobre isso, com uma grande dica para nunca colocar o dedo na frente do microfone quando for filmar pelo iPhone:

YouTube video

Conseguir um Apple Watch para o dia de lançamento foi uma verdadeira caça ao tesouro. Como relatamos a vocês anteriormente, a maioria dos modelos se esgotaram em poucos minutos, fazendo com que muitos não conseguissem garantir o seu exemplar. Felizmente nós não tivemos problemas, garantindo assim que possamos fazer todos os testes para vocês desde o primeiro dia.

unboxing watch

Agora estamos nos preparando para gravar o nosso tradicional unboxing, mostrando depois todo o processo de parear com o iPhone e toda a configuração em português.
Você não perde por esperar. :)

Nordweg Cobertura Watch

Botão Voltar ao topo