Curiosidades

Conheça algumas novidades do terceiro beta do iOS 8.3

beta iOS 8.3

Ainda não se sabe quando a versão final do iOS 8.3 será liberada ao grande público, mas pela sua versão de testes já é possível perceber algumas novidades que virão. Conheça algumas:

Mensagens

A ideia parece ser a de organizar melhor as mensagens recebidas e enviadas. No topo da lista de mensagens se vê a aba “Contatos e SMS” e a outra “Filtrado“. Ainda não está muito claro para nós como será feita esta divisão, visto que encontramos, em ambos, mensagens de emitentes que não estão nos contatos. Mas por ser uma versão beta, é possível que esta implementação evolua com o tempo.

Alguns sites internacionais também estão encontrando no final de mensagens de não-contatos, um link para enviar para a Apple caso ache que aquilo é Lixo Eletrônico, exatamente como se faz hoje com emails. Mas em nossos testes este link não apareceu, o que nos faz pensar que talvez este serviço não será disponibilizado para todos os países, pelo menos no início.

Mensagens

Aplicativo Apple Watch

O iOS 8.2, lançado esta semana, já trouxe o aplicativo para o Apple Watch, mas o 8.3 não trazia, por mais absurdo que pareça. Neste terceiro beta, o app também faz parte do sistema. Na tradução em português, parece ter perdido o lance de cumprimentar de acordo com a hora do dia (boa tarde, boa noite). Com o sistema em inglês, isso continua.

Watch app

Melhorias na Siri em Português

A Siri em português está aprendendo cada vez mais coisas. Agora ela começa a aprender a contar piadas, coisa que antes não acontecia na nossa língua.

Siri piada

Outras novidades

Confira as outras novidades do futuro iOS 8.3 que já falamos aqui:

Botão Voltar ao topo