2011ARQUIVOLivros

Presente para os leitores: baixe de graça o livro ‘Segredos do iOS 5’

Todos felizes e contentes que receberam finalmente o tão esperado presente da Apple, não é? Mas depois de ter instalado o iOS 5, fica a pergunta: E agora?

São tantas novidades que ficamos confusos em saber por onde começar. O que mudou? O que eu posso aproveitar já?

É por isso que resolvemos fazer um presente especial para todos os nossos leitores: criamos o eBook Segredos do iOS 5, com uma coletânea das melhores dicas de novas funções introduzidas no novo sistema. :)

Mas por que um eBook? Porque é a maneira mais fácil de levar sempre com você, no seu aparelho, todas as informações que você precisa para aproveitar o máximo das novidades do sistema. Ele funciona perfeitamente tanto no iPad quanto no iPhone e iPod touch, podendo ser lido no aplicativo iBooks.

Este formato oferece diversas vantagens. Por exemplo, através do índice, é possível ver a lista de todos os títulos e escolher o ítem que você quer se aprofundar. E mais: você pode favoritar páginas com as dicas que mais gostou, para poder tê-la sempre à mão quando precisar, na seção Marcadores.

Também há a flexibilidade de aumentar a letra para uma melhor leitura, além de ser possível procurar uma palavra em todo o livro. Sem dúvida, um formato com muitas vantagens. :)

E você pode distribuir o arquivo dele para quem você quiser: parentes, amigos ou aquele cunhado que acabou de comprar um iPad e não está entendendo muito bem o que é esse tal de iOS. É um guia completo, totalmente de graça. :)

Ele foi feito para ser lido no aplicativo iBooks (gratuito na App Store). Por ter o formato padrão ePub, poderá ser lido em outros leitores, mas não testamos e por isso não garantimos que funcione. Nosso objetivo maior são os usuários de iOS.

Então não espere mais, pegue logo o seu exemplar abrindo esta página no seu iPad, iPhone ou iPod touch e tocando na imagem abaixo. Após o download, abra-o no iBooks.

Fizemos este livro pensando em você, leitor do Blog do iPhone, que tanto esperou conosco pelo iOS 5. É nossa forma de agradecer todo o carinho que sempre recebemos, e pelo qual seremos sempre gratos.

Boa leitura a todos! :)

Conteúdo original © Blog do iPhone

Botão Voltar ao topo