2011ARQUIVO

The Daily será lançado na semana que vem, mas e o iOS 4.3?

O que uma coisa tem a ver com a outra, muitos de vocês se perguntarão.

O rumorizado projeto The Daily consiste em um jornal digital exclusivamente para o iPad bem promissor, que pretende revolucionar o jeito em que estamos acostumados a ler jornais e revistas no tablet. Ele contaria com um novo sistema de atualização e assinatura, que é o calcanhar de Aquiles das edições digitais atuais. Segundo a Forbes, a data de lançamento já teria sido marcada: dia 19 de janeiro.

Porém, o que todo mundo esquece de comentar é que hoje em dia não há nenhum sistema de assinaturas eficiente no iOS, o que faria com que o The Daily fosse apenas mais do mesmo. Ou tudo isso é só mais uma tentativa de fazer publicidade ou então o sistema operacional terá que ser alterado para suportar as novas funções de assinatura.

Isso já foi cogitado no final de novembro, quando rumores diziam que o Daily seria lançado ainda em dezembro. O projeto depois foi adiado, mas a questão sobre o novo iOS 4.3 ainda ficou no ar. Além de alguns desenvolvedores terem descoberto logs com o novo sistema, algumas fontes muito próximas da Apple revelaram ao Blog do iPhone que algumas operadoras na Europa já estariam realizando testes com o novo sistema, até porque ele trará algumas boas novidades também para o iPhone.

Apesar de mais nada indicar o lançamento iminente da nova versão do iOS, há uma remota possibilidade de vermos em breve uma nova atualização em nossos iTunes. Ficaremos ligados. ;)

Botão Voltar ao topo