JailbreakNotícias

Hackers querem levar o FaceTime para o iPhone 3GS, mesmo sem câmera frontal

Enquanto alguns que possuem o iPhone 4 ainda não conseguem ativar o FaceTime, outros tentam fazê-lo funcionar no modelo que nem tem câmera frontal, o iPhone 3GS.

A turma de hackers é de países do Oriente Médio, onde a função é proibida e bloqueada. Eles já tinham realizado um meio de ativar o serviço alterando o sistema (dísponível atualmente no Cydia, com o nome de FaceTime Hacktivator) e agora tentam portá-lo para o iPhone anterior.

O hack ainda não está disponível, mas o pessoal do site iPhoneSlam já fez um vídeo mostrando o recebimento de uma videochamada no 3GS. Ele ainda não envia imagens de volta (nem mesmo usando a câmera traseira) e não deixaram claro se já é possível realizar chamadas por ele, mas já é uma grande façanha ativar o serviço em outros modelos que não possuem suporte oficial. Confira as imagens:

Ainda não há previsão para que seja liberado para o público, mas já podemos ter esperanças de que em um futuro próximo mais gente tenha acesso ao serviço.

via

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados