2010ARQUIVO

Hackers prometem novo jailbreak do iOS 4.1 para o dia 10.10.10, às 10h10

A data não poderia ser mais significativa para um hacker. Por isso, apesar das soluções já estarem prontas, eles fizeram questão de liberar para o público somente neste momento especial: domingo, às 07h10 da manhã no horário de Brasília. A ferramentas se chama Greenpois0n, baseado no exploit SHAtter.

Maaas… inicialmente apenas dispositivos que possuam o chip A4 é que poderão se beneficiar, ou seja, todos os lançados este ano: iPad, iPhone 4, iPod touch 4g e até mesmo AppleTV. Aqueles de terceira geração (iPhone 3GS e iPod touch 3g) terão que esperar mais um pouco.

Muitos sites falsos estão surgindo, se aproveitando do lançamento. Ele será distribuído APENAS no oficial: greenpois0n.com.

Para os possuidores de iPhone 3G e iPod touch 2G que esperavam ansiosamente por uma versão do redsn0w para Windows, podem se sentir mais tranquilos: o Dev-Team silenciosamente liberou esta manhã o programa compatível com o sistema. Porém, quem desbloqueou o aparelho com o ultrasn0w não deve usar a ferramenta, e sim esperar por outra solução.

O jailbreak na fase atual é um processo complicado para quem não for íntimo em hacks e alterações não-oficiais. Não faça nada com o seu iPhone sem antes se informar muito bem sobre todas as consequências. Nosso fórum existe para isso. ;)

Botão Voltar ao topo