2010ARQUIVOBDI

Bolão Premiado Blog do iPhone: concorra a 5 cópias do app Home Radio Brazil (atualizado)

Esta terça é dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo! Que tal fazermos um pequeno bolão? :)

A coisa é simples e o objetivo é se divertir. Para concorrer, você terá que ser um dos 5 primeiros a acertar o placar do jogo Brasil e Coreia do Norte desta terça, dia 15 de junho. Os palpites podem ser postados nos comentários deste artigo até amanhã, no horário do jogo (saiba o horário exato instalando nosso Calendário da Copa). Apenas um palpite por pessoa. Comentários adicionais (sem placar) serão permitidos, mas quem postar mais de um resultado estará automaticamente desclassificado.

falamos aqui do aplicativo Home Radio Brazil. Ele permite escutar no iPhone, iPod touch e iPad a mais de 50 estações espalhadas por todo o Brasil, através de streaming pela internet. Agora daremos códigos promocionais aos 5 primeiros que acertarem o placar do jogo. Neste caso, vale a ordem de postagem, mas somente os resultados exatos serão considerados.

Participe e boa sorte Brasil! :)

ATUALIZAÇÃO (17h45):

Pois é, placar fraco do Brasil de apenas 2×1. Os primeiros 5 que responderam corretamente (e não foram desclassificados) foram:

Renan Lessa
Tiago
Jeferson Assis
Nathan
Dany

Parabéns! Em breve vocês receberão um email com todas as instruções. E para os outros, fiquem ligados pois mais coisa vem por aí! :)

Botão Voltar ao topo