Aplicativos

Rádio Cultura AM lança aplicativo próprio para o iPhone/iPod touch

Para quem gosta de ouvir rádio online pelo iPhone e iPod touch, agora possui mais uma opção: é o aplicativo da Rádio Cultura AM, desenvolvido pela brasileira Livetouch.

 

O aplicativo permite captar, pela internet, toda a programação em tempo real da rádio. Você pode inclusive escolher o visual que quer, desde o mais clássico até o moderno. Os desenvolvedores prometem para breve a chegada também da rádio FM.

O aplicativo da Rádio Cultura está disponível de graça na App Store (link) e é compatível com iPhone e iPod touch, OS 3.1.3.

Para quem gosta de ouvir rádios brasileiras pela internet, além das várias opções nacionais (veja o link do iTunes), há também o aplicativo Home Radio Brasil (link), com quase 50 estações brasileiras diferentes em todo o país.

Mas toda essa variedade em um só aplicativo tem seu preço: 1,99$. Mas para quem curte rádios, vale a pena.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Lucas Moreira

    Vou por Livetouch no nome da minha filha…

    • Renan Decarlo

      o.O” como assim?

      • Lucas Moreira

        “desenvolvido pela brasileira Livetouch.”

        Parece-me um nome, de uma mulher, afinal “brasileira”.

  • Dinnosan

    Gosto de ouvir radio AM quando estou em casa pelo WII FI.

  • Sérgio C.

    Ótimo aplicativo, as skins são muito legais!

  • Gabriel Levcovitz

    [off-topic]

    Eu adoro o Blog e acompanho vcs a muito tempo… Via site, via twitter, etc.

    O Blog está de parabéns, 10.000 seguidores recentemente, novo servidor, realmente ótimo.

    Mas só tem um problema: O fluxo de posts ultimamente aqui no Bdi tem sido muito baixo…

    iLex, considere isso uma critica construtiva, e sei lá, considere talvez colocar mais redatores para fazerem os artigos, ou qualquer outra coisa que aumente o numero de posts por dia aqui no Bdi.

    Abs!

    • Guts

      Gosto tanto do iPhone que houve época que procurava novidades nos sites em qualquer tempo livre que tinha (e a vontade de saber mais sobre o iPhone 4G é quase irresistível).

      Mas estou tentando me controlar e acho que o número de posts menor é ótimo, pois dá para acompanhar as melhores novidades sobre esse o querido celular sem atrapalhar com os outros afazeres.

      Portanto iLex, sou do time que prefere uma menor quantidade de post’s, principalmente se significar uma seleção mais relevante e de qualidade sobre as novidades sobre o iPhone OS. Valeu

    • Focamos aqui a qualidade e não a quantidade. Quando há notícias realmente importantes, provavelmente você saberá antes aqui do que em outros lugares (talvez você já tenha percebido isso). Mas não espere que se poste “n’importe quoi” só para fazer volume, como alguns fazem.