AppleNotícias

Apple bate recorde histórico e vende mais de 1,7 milhão de iPhones em apenas 3 dias


Mais uma prova de que não é a produção que está fraca, mas sim a demanda que é enorme. Apenas nos três primeiros dias, a Apple já vendeu mais de 1 milhão e 700 mil unidades do iPhone 4, segundo comunicado da própria empresa.

Steve Jobs declarou que foi o produto que obteve o maior sucesso de lançamento da história da maçã.

Este é o lançamento de produto mais bem sucedido da história da Apple. Por isso, pedimos desculpas aos clientes que não conseguiram comprá-lo por não termos suprimento suficiente.

O comunicado também confirma o lançamento em julho em mais 18 países, entre eles Itália e Canadá, países de interesse dos brasileiros por vender o aparelho já desbloqueado de fábrica. Pela forte demanda, acreditava-se que este lançamento poderia sofrer atrasos, mas com a confirmação, o início das vendas deve acontecer no final do mês, provavelmente no dia 30 de julho. No Brasil, não há nenhuma previsão de lançamento.

Com esse número enorme de vendas, se vê que a produção do novo aparelho realmente está bem forte. Mas quem mandou fazer um telefone que faz com que todos o queiram? 🙂

Crédito da imagem: doc18

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados