Notícias

Mobits Button Soccer v1.1: jogue futebol de botão contra o seu iPhone ou iPod touch

Mobits Button Soccer

O ótimo jogo de botão para iPhone, o Mobits Button Soccer (veja a resenha anterior aqui), está recebendo uma atualização com várias e boas novidades. Entre elas, a opção de escolher entre diversos times, estatísticas de jogo e a tão esperada função de jogar contra a inteligência artificial do aparelho.

A Mobits foi modesta ao numerar com 1.1 a nova versão. Pela gama de novidades, merecia subir para 2.0.

Além de poder jogar com outro jogador, seja no mesmo aparelho ou via rede sem fio (wi-fi), você agora pode jogar sozinho, contra o programa. Ele disponibiliza vários adversários para você enfrentar (26 seleções), podendo escolher entre três níveis de dificuldade (fácil, médio e difícil).

Vários adversários Chute a gol

Outra bela novidade são as estatísticas no final da partida, destacando a posse de bola, chutes a gol, roubadas de bola e número de faltas. Muito legal.

Estatísticas finais Ajustes

Há outras mudanças menores, mas importantes. Agora ele também salva o jogo quando sai do programa, permitindo que você continue quando quiser. Há também a opção de pular o replay, além de ter acréscimos no tempo quando está chutando.

Veja o vídeo com um resumo rápido do jogo:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=Ct99ye7yOxg

O que já era bom, ficou melhor ainda. Um ótimo trabalho da Mobits, que nos traz um jogo com a cara do Brasil.

A Apple ainda não aprovou a atualização para a versão brasileira do jogo, mas ela deve pintar a qualquer momento na App Store nacional. Mas você já pode comprar a versão atual e receber a atualização gratuitamente assim que ela ficar disponível, neste link.

Não deixe de ver a resenha completa do jogo no nosso artigo anterior.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • AlanCB

    Realmente com as atulizacoes o jogo merecia um 2.0. Agora, fixo imaginando qundo fizerem realmente a versão 2.0, vai ficar ainda mais show!

  • Caraio, lançou driver!!!!! DRIVER JÁ NA APP STORE! 6,99 pela Gameloft.

  • Bruno Serrão

    Muito boa essa atualização.

  • Felipe Drumond

    A qualidade do jogo é muito boa. Mas a jogabilidade é TERRÍVEL. Cada jogada é uma aventura, pois vc nunca sabe com que potência o botão vai em direção à bola. Sobre a precisão em relação à direção, é mais uma aventura, principalmente quando você precisa ser mais preciso para driblar um adversário e preparar o petardo. De ótimo jogador, virei um tremendo perna de pau no botão com esse jogo. Pra ficar bom precisam implementar uma linha guia quando se começa a puxar o dedo para trás e um medidor de força, além de ter como cancelar. Se fizerem isso, o jogo ganhará muito em jogabilidade. Como está, é frustração a cada jogada. Desculpem pelo feedback ruim 🙁

    • Você fez todas as etapas do treinamento? 😛
      Na verdade, a força é determinada pela velocidade que você puxa o dedo. Tente beeem de vagar para ver como muda. 😉

      • Felipe Drumond

        Sim, joguei muuuito, sou viciado em botão…
        Velocidade não combina com Precisão 🙁

  • Savignon

    Eu tinha comprado e fiquei realmente decepcionado com a impossibilidade de jogar contra o computador. Agora sim mandaram muito bem nessa atualizacao!!

  • iPc

    Ja esta disponivel a versão 1.1 no iTunes!

  • Mateus’

    Show de bola, só falta a promocode xD
    O jogo é totalmente em português ?

    • Sim. 🙂
      Mas só a comprada na App Store brasileira (com o sufixo Brasil).

      • Gabriel Levcovitz

        Não, o meu é da AppStore americana e está totalmente em português…

  • Felipe Orita

    eu adorei a atualização…a minha conta é do Japão e esta totalmente em portugues…so que comprei em ienes…hehehehehehehe…..só falta os times brasileiros …cade o meu Verdão….????hehehehehehe….mas o jogo ta show….

  • Oli

    O jogo já era bom e com essa atualização ficou SHOW DE BOLA !!!!

  • Antonio Paulo

    Pretendo tirar fotos dos meus três netos e criar efeitos engraçados com elas.