EXCLUSIVONotícias

Veja em primeira mão a lista de preços do iPhone que a Oi irá praticar a partir desta sexta

iPhone pela Oi

O Blog do iPhone obteve em primeira mão a lista dos preços do iPhone que serão praticados pela Oi. Apesar da operadora ainda não ter oficializado a data do início das vendas, elas devem começar mesmo a partir desta sexta, dia 11 de dezembro, conforme já apuramos anteriormente.

Por questões de diferenças de contratos, os valores serão diferentes em cada região do país. O Paraná, por exemplo, ficará com a tarifa mais cara. Confira os preços:

Preços da Oi

Os preços mais baixos conferem com os que tivemos acesso anteriormente e são referentes ao mercado onde a operadora atua há anos. Nos demais, o valor é mais alto, chegando à R$250 de diferença.

Para adquirir o aparelho, o cliente será obrigado a contratar um plano iPhone, que será um combo de dados e de voz. Ele dará direito a um desconto mensal de 15% na fatura, conforme já explicamos aqui.

Se você quiser saber mais detalhes sobre os aparelhos e forma de venda, aconselhamos a leitura de nosso artigo anterior.

Por enquanto o aumento na concorrência não está se refletindo em benefícios ao consumidor. O iPhone mais caro do mundo agora ficará mais caro ainda.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • josy

    POR QUE O PR MAIS CARO?!?!?!?!?!!

    • Diego Antunes

      Os impostos no Paraná são maiores que em SC. Se tu comparar preços de planos vai notar a leve diferença. Acho que deve ser culpa do Requião.

      Diego

  • nos tínhamos o iphone mais caro do mundo? :S

  • Duty

    Credo, trago da Itália, mesmo pagando alfândega, fica bem mais barato que isso.

    Duty

    • Carlos

      Mesmo pagando a passagem pra Itália fica mais barato que isso.

  • Alexis

    paguei 1.600 no meu 3GS de 32G pela vivo no plano empresa …. esses valores me dao medo !!!!

    • Anderson

      O meu foi uma barganha. Peguei o 32gb preto por 649, devido ao plano que utilizo e também a minha pontuação…

  • Patrick

    Na boa, pra quem mora no Paraná compra logo uma MacBook

  • Marcos

    Esses preços são do 3G ou do 3GS?

    • Muito boa a pergunta. Arrumei a tabela para ficar mais claro. 😉

  • Thiago

    Com esses preços compensa comprar em outra operadora, cumprir o contrato de 12 meses, Ainda sim sai mais barato.

  • poloik

    Medonho O_O
    acho que é capaz das outras operadores aumentarem o preço tambem!!!

  • bruno

    MEU DEUS… ISSO É UMA MEGA, MASTER, ULTRA FACADA NO BOLSO…. Eu comprei o meu por 2.100,00 reias e já achei absurdo… imagine esses preços praticado pela Oi… aff

  • JúniorCeará

    ~kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e voces ainda tinha esperança da oi trazer o iphone mais barato é?
    aiuehaiuehaiuehaueaeha

    essees preços estão um absurdo!

  • PoolS

    Pelamordedeus gente. Insano…. Melhor comprar de qualquer lugar, mas 2999 em um iPhone? Faça-me o favor. Que encalhe tudo.

  • Ca-ra-ca. nota de R$ 100 é mato.

  • comprar iphone da Oi é realmente só pra dizer : eu posso! –‘

    • Luíz Henrique

      nem isso pode dizer….

      nao ha vantagem em comprar o iPhone da Oi so pelo desbloqueio… Sai mais barato comprar bloqueado e desbloquear por R$ 100,00 depois…

      absurdo!

  • Werner

    Comprei o meu na claro, 3GS 16gb por 1759,90, a Oi tá cobrando a vista o preço que eu vou pagar na claro em prestação com juros altissimos.

    eita mundo de ignorância mesmo einnn?

  • Duty

    JOSY

    Essas diferenças de preços está relacionado ao ICMS de cada estado, existem estados com aliquota 7%, 12% e 18% que é o caso do PR.

    • Acredito que a justificativa seja mesmo a atuação da Oi em cada estado já que a alíquota interna do RJ e SP são, respectivamente (19% e 18%), maior e igual a do PR e mesmo assim a diferença nos preços.

  • Keldnner

    Paguei 1,400 no meu 3GS 32GB aqui em Curitiba

  • André

    Compra-se um Macbook e sobra grana.

  • Nathan

    Meu Deus! Por que no Paraná ficou tão caro!? O meu iPhone 3G 8GB TIM, saiu por R$:1.799,00 no ano passado. Como que a OI espera vender bastante iPhones com esse preço!?

  • Vinicius

    O meu iPhone 3GS de 32gb comprado na claro saiu por R$ 2.200

    é um ROUBO o valor altíssimo da OI >.<

    na Oi vc NAO PODE!!!!

  • Nat

    Valor totalmente irreal…rs podia ser 1 pouquinho menor neh?! Não sei se vale a pena, mesmo com o desconto de 15% na fatura. Tb depende do valor do plano iPhone, se for R$ 20 o desconto por mês c/ bastante dados e voz e ainda parcelar o valor do aparelho em 12x, talvez valha a pena hauaha

  • lucas

    Tow de bowa de dados com wifi em todo lugar.

    Morra Oi.

    Vou comprar no pos tim da minha namorada.

  • Pra valer a pena, a OI tem que vir com um plano muito bom e barato.

    • Keldnner

      Verdade, vão ter que colocar o pacote de dados ilimitado de verdade e ter tethering para conseguir chamar a atenção para compra, porque desse jeito assusta as pessoas.
      Hehehehe

  • iPc

    Estou vendo de um cara por 500 reais!
    MOrra OI!

  • Daniel

    Comprei o meu 3gs 32gb por 1749 na tim, plano infinity 60 mangos + dados ilimitado por 49 e to feliz da vida, com a possibilidade de parcela em 12x ainda. Oi pra que?

  • HB

    Quando a VIVO começou a vender o 3GS, os preços estavam R$ 1699,00 o 16GB e R$ 1999,00 o de 32gb sem plano, o meu paguei R$ 949,00 no plano iPhone 180, que agora pode migrar para o iPhone 200 com mais vantagens, depois aumentaram.

  • ismael

    ta loko… comprei o meu na vivo por 1699 e achei caro….

  • Márcio

    Será que a Oi vende uma Dúzia? Fala sério!!!!!!!!!!!

  • eita facada
    Na época eu paguei 1500 no 3G na VIVO

  • Acho que o pessoal não está lendo direito.
    O preço não considera o desconto de 15% nos planos, pessoal!

    Não sabemos ainda como eles serão, mas é melhor esperar antes de julgar, não acham?

    • iLex, mesmo com planos baratos o preço é um absurdo, isso sem contar que a cobertura da Oi, pelo menos aqui em Brasília, é horrível!!!!!

  • Bruno (TaRuGo)

    HAHAHAHAHAHA!

    Que mais tem pra falar?

  • Baltasar Sete Sois

    Num país em desenvolvimento onde todos os produtos custam “alguma coisa e 99 centavos” porque arredondar o valor o torna menos atraente, lançar um produto com meses de atraso, com preços oficiais maiores que a concorrência é burrice, mesmo que os descontos sejam satisfatórios (o que é pouco provável).

    Comprei meu 3G de 16 giga pela Tim no ano passado por 1600, com plano de 200 mega/80 minutos por 90 reais mensais e já achei abusivo, mas na somatória total vale mais a pena que o mesmo aparelho da OI, porque já tenho, com praticamente o mesmo valor ao fim de um ano o plano de dados (que não está incluso no preço da OI) e, por 70 reais a mais tenho um aparelho oficialmente desbloqueado pela própria TIM.

  • Thiago

    Mas nao duvidaria em nada se a oi vende se menos que aqula Loja da china que vendeu 3 iPhones 🙂

  • Homero

    Como diz o anúncio.
    Na OI voçe pode.
    #morrer

  • asdasdasd

    Realmente, a Oi faz diferente

    nota-se que diferente nem sempre eh melhor

  • Leandro Valério

    nossa senhora! vai ser caro!!!!!!!!!
    comprei o meu 3g 8g por 1100 de um amigo que trouxe da irlanda! ele usou o iphone 1 mes e me vendeu pq tava apertado, to rindo atoa ate hj!!!! rssss

    • Silvio

      Nossa, se for assim, vou ter que morrer de rir. Paguei R$1200 no meu 3GS 32GB desbloqueado oficial pela Vivo. Fui mais malandrão que você, hein!

      HÁ!

      • iulo

        comofas? programa de pontos?

      • Luíz Henrique

        também to afim de saber!! que plano vc comprou? 200?

      • Silvio

        Sou cliente há um tempo já, plano 650 minutos. Gastei um tempo (e paciência) na Central de Atendimentos e me deram uns pontos.

      • Leandro Valério

        meu caro aí que ta a diferença! vc ja era cliente e teve que usar pontos bla bla bla! etc etc!!!! eu tinha um chip pre pago da oi!!! nao precisei fazer nenhum tipo de fidelidade!!! “malandrao!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

      • Leandro Valério

        nossa ainda fez um plano de 650 minutos!!!!!!! nossa senhora!!!!
        eu nao uso celular desse jeito!! entao p mim valeu muito a pena!!! e sei que tem muita gente pagando pré-pago mais de 1500!! agora se fosse p fazer um plano de 650 minutos eu queria essa merda de graça!!! comentario idiota!! malandrao!!!!!!!

  • Marco Lindoso

    Comprei semana retrasada o iphone 3GS 16 gb por 1.949 na Tim e desbloqueado.

  • Marco Lindoso

    Ah, sem plano. Porque já tinha vínculo de plano pós pago/dados.

  • Fábio Leite

    Eu já decidi. Eu vou comprar um macbook! Ponto final.

  • neto

    ‘Oi’, tchau. =)

  • fausto

    aiaiaiai… tô enjoado do meu 3g e doido pra trocá-lo pelo 3gs…
    alguém tem interesse?
    iPhone 3G de 8GB desbloqueado oficialmente pela Vivo.

    Contato: fausto.osx arroba gmail.com

  • Leonardo

    Peguei o meu de graça aqui na Espanha (3G 16GB). Fiz um contrato com a Telefonica que é a que tem exclusividade de vender o iphone por aqui e tenho que ficar com eles por 18 meses. Pago 49€ para dados ilimitados (depois de 3GB a velocidade diminui) e 9€ em chamadas e ainda acho caro pacas. Brasileiro que tem iphone e mora no Brasil é rico pq os preços aí estão impossíveis.

  • alexis

    Queria ver a foto do primeiro cliente do iphone na oi !

    huahauhauhauhauha

  • Diogenes

    Acho que vai vender tipo uns 8 aparelhos no Brasil todo… vergonha!!!

    Paguei 1.100,00 no 3GS no plano de 200 minutos mensais por 12 meses e achei caro!!

  • Marco S. Junior

    Cara, nesse preço é realmente pra dizer eu posso !!!
    Pra OI… Tchau!!!!!!!!!!!!

  • kelvin

    Cara, a oi é um lixo ainda vai cobrar esse preço para o iphone? to fora!!! vale a pena comprar na vivo ou na claro rsrs

  • João

    Estranho,

    Senão me engano, na última vez que estive na Fnac do Barra Shopping (a pouco tempo)
    o Iphone 3GS 16G desbloqueado de fábrica tava R$2.299,00

    Os preços do Paraná nem devem ser levados em consideração, ele conseguem
    Iphones mais baratos por outros meios kkkkk

  • Julio Bianco

    Não da !

  • Raphael

    nossa, é verdade, por 3 mil eu compro um macbook!!

    Fala sério!

    • Gustavo

      Na saraiva ponto com tem macbook por 2499,00… mais barato que o 3GS aqui no PR, hehehe….

  • Edguitarra

    Preços diferentes para o mesmo país é ridículo. Tá alto esses preços eim.

  • Magno

    Na Tim do PR está bem mais barato. O preço da Claro é para não vender. Fica a opção, mas, na prática, estão oferecendo por oferecer, para quem tem dinheiro para jogar fora e não quer atravessar a rua do shopping e comprar na concorrente 🙂

  • carloS

    Paguei R$1.429 no meu 3G S 16GB na Vivo Desbloqueado!
    … Bastou ligar para a central e consegui 35MIL Pontos.

  • wallison

    ah gente dependo o que a oi decidi,,,eu vou troca meu 3g por 3gs da oi…..
    como for o plano iphone dela….

  • elton

    paguei $600 no iphone 3GS de 32GB no plano 180 (R$190 por mes) na vivo

  • Felipe

    Comprei o meu há 1 mês pela Tim, fiz o plano Infinity Controle acho, que está na promoção de 24,89 por mes e não tem fidelidade pois é um PRÉ/PÓS, segundo eles, preço de pós e características de pré. Fiz esse plano pois poderia com ele comprar meu Iphone 3GS 32 Gb Preto (que todas as operadoras estavam sem estoque aqui em Campinas, mas a moça me conseguiu – de uma fonte forte – segundo ela) pelo preço R$ 2249 em 12X sem juros, o que nenhuma operadora faz, máximo de 6X com juros. Resultado, fiquei de saco cheio da Tim depois, que esta horrível a operadora e atendimento da mesma, pedi pra desbloquear (falaram que cobrariam 72 reais, mas quando fui a moça falou que era de graça), fiz a portabilidade para a Oi e em 2 dias estava tudo funcionando certinho (pacote de dados e linha), coisa que na Tim não consegui pois me enganaram.

  • Artur

    Compra-se iPhone 3GS/Madar dados para e-mail/-byasus.com(arroba)hotmail.com
    PS:dou iPhone 3G de 16g grana

    MORRA Oi!

  • ihenrique

    enquanto vcs brasileiros, passivos, continuarem “parcelando” e pagando esse valor ultrajante, o governo continuara a cobrar impostos absurdos e a operadoras terem lucros monstruosos!

    • Você não é brasileiro?

      • ihenrique

        Nao sou. Fui criado em Sao Paulo desde os 4 anos de idade. E desde 2002 desisiti da vida la. Por isso posso falar com propriedade das coisas absurdas que acontecem naquele pais!

  • ihenrique

    é incrivel como o brasileiro é enganado… eles vendem um aparelho por R$ 3000 que chegou absurdamente atrasado… daqui a 6 meses o 3GS sera um aparelho obsoleto e ultrapassado… e as pessoas ainda estarao na metade do contrato de financiamento. lamentavel!

  • mark

    ihenrique,

    Concordo que aqui realmente é muito caro, mas nós, pobres brasileiros, não temos outra opção de compra (não na oi, mas em alguma operadora daqui do Brasil, que é caro da mesma forma..), você poderia nos ajudar e mandar uns Iphones baratinhos para esses pobres sub-desenvolvidos de baixo intelecto??? Começa por mim…. pois sou Brasileiro, então devo ser um trouxa que só é enganado mesmo… ou não!!
    Ah, podemos fazer o seguinte também, podemos todos comprar Nokias 1660, afinal, para o brasil deve estar bom… ou não??

    Pelo amo de Deus, cada um que me aparece….. “vocês Brasileiros??” [email protected], então freqüenta um Blog do seu País… o qual você nem menciona qual é, por sinal, afinal, qualquer um deve ser melhor que o Brasil, correto??

    Ah, no Brasil, devido provavelmente a algum costume sub-desenvolvido indígena, nós iniciamos frases e parágrafos em letra maiúscula, aí não não deve ser assim correto??

    Lamentável digo eu…..

    • Diego Souza

      Mark,

      Concordo com vc! Não acho justo nem certo o que vários brasileiros ficam escrevendo como: “só podia ser no Brasil mesmo..”, “só aqui acontece essas coisas…”, “se fosse no “país tal” não seria assim..”

      Cara, são realidades diferentes. Somos um país de dimensão continental, tá certo que existe corrupção, mas em que lugar do mundo não existe? Carecemos de atenção e certos pontos, mas o Brasil está crescendo e aparecendo. Falta um bocado de feijão com arroz pra chegar lá, mas acredito que cheguemos.

      Agora esse pessoalzinho que fica criticando por criticar sem tem informação é complicado. Todos os blogs que se vai é a mesma ladainha. Critica o país, as empresas sem nenhuma noção do que envolve tudo isso. E empresas, são feitas para ter lucro meus amigos, não são instituições filantrópicas para doar iPhones para quem quiser e muito menos planos a baiximo custo.

      Eu sou brasileiro, eu amo o Brasil e ainda mais Florianópolis. Infelizmente a Apple não é brasileira para termos iPhone a R$ 400,00 e como é importado temos que pagar mais caro, ainda mais quando não se quer ganhar subsídios da operadora ficando fidelizado, ai concordo, compre um Macbook White e seja feliz.

  • Diego Souza

    Eu estava só esperando sair uma posição dos preços da para decidir onde comprar meu iPhone. Pois bem, fui ontem na TIM e fiz a portabilidade abandonando a Oi e comprei o meu que achei um ótimo negócio.

    Fica a dica pra quem está pensando em comprar um:
    iPhone 3GS 32Gb = R$ 1.249,00 (Obs: o iPhone 3GS 16Gb fica R$ 949,00)
    No plano Tim Ifinity 160 (88,90) + Internet Ilimitada 300Kbps (49,90) = R$ 138,80
    Loja Tim – Floripa Shopping – Florianópolis/SC

    Sim, eu tenho fidelidade de um ano, mas não me importo, afinal ficando um ano com a TIM terei um custo total (aparelho + plano) de R$ 2914,60 contra R$ 2999,00 que teria que desembolsar só no aparelho sem contar o plano se comprasse com a Oi!

  • RafaelVaccarin

    O que da de perceber, em cada cidade é uma negociação de preço em cima dos planos, vejo pelo meu plano que eu fiz na loja TIM na cidade de Cascavel-Pr, Foi Iphone 32GS Preto plano Infinity 160 com pacote de dados a vontade saiu por 1,690,00, mensalidade de 137,90. então

  • Greiston

    Absurdo os preços!!!
    Olhando assim, o preço que paguei chega a ser excelente!!
    iPhone 3gs 16b = 1250R$ (Interior de SP)

    Alguem quer comprar por 2000R$? :ohrly?:

  • Marcos Kim

    Caramba !!!!! “Isso é uma VERGONHA” como diria Boris Casoy, eu paguei R$ 1098,99 na Vivo no plano iPhone 180, ( 3G S 16Gb preto) e a Oi quer vender a estes preços, ela está louca, como disse alguém aí em cima “só pra dizer que eu posso comprar”… é assim fica difícil.

  • marcelo

    com $2800 compro uma LCD Full HD de 32′, e ainda sobra… acho mais negocio… . credo…

  • Leonardo

    Po Diego, a Apple também nao é Espanhola mas aqui dependendo do plano que vc entrar (o mais caro é o de 49€ com dados ilimitados e 9€ em ligacoes) o aparelho sai de graça. O problema é que tudo no Brasil é mais caro e chega com atraso entao quem mora fora se espanta com os preços absurdos.

    Pq aqui a operadora te dá o aparelho se o mesmo é importado? Pq no Brasil nao pode ser igual?

    Abraço!!!

  • Leonardo

    Essa piada foi boa eim hauhuaHUAhuaHUAhu

    Os caras fumaram o quê?

    Só NO “BRAZIL” mesmo

  • Jr

    Paguei R$ 1.246,00 no meu iPhone 3GS na VIVO,
    com plano de R$ 61,00 reais por mês.

    A Oi só pode estar de brincadeira.

    Palhaçada!

  • Juda Benhur

    Li muita reclamação de preços abusivos.

    Concordo quando se diz que o preço do iPhone é caro. Isso não acontece só no Brasil.

    Pode dizer o que quiserem, mas nos EUA, ninguem tem a liberdade de comprar seu iPhone com a operadora que quiser. São obrigados a aturar a intransigência da AT&T.

    Em qualquer país da Europa, que venda o aparelho desbloqueado, o mod 3GS de 32GB sai por €760. Pergunto a vocês, isso não é caro? Para mim é. E é muito caro.

    Aqui no Japão, somos obrigados a comprar só da SoftBank. Mas se fizermos um contrato de 2 anos, o aparelho sai por 0¥, pois a operadora, cobra a parcela do financiamento, mas devolve em desconto de utilização.

    É difícil agradar a todos.

    Mas acredito que a Apple fez o iPhone ao preço que é nos EUA, para uso deles. Para o mundo todo, a ordem é lucro. E manter o subsidio aos americanos.

  • Rafael Scott G. M.

    Putz, palhaçada!

    ¬¬”

  • Priscilla

    Nossa eu paguei 1899,00 na Fast (vivo) mas consegui ganhar 200,00 de desconto *-*

    Anyway…

  • LOL

    ri alto.

    é melhor fazer uma viagem pro exterior, comprar um iphone lá, voltar, e desbloquear aqui… deve sair o mesmo preço e tu ainda conhece outro país.

  • Evandro

    Pelamordedeus. Moro no Japão é os preços do Iphone pela única operadora autorizada a vendê-lo por aqui,
    a Softbank ( yahoo japan) tem os seguintes preços. Para quem não é cliente da operadora ou vai aduirir um cel novo ( qualquer um inclusive o iphone) taxa inicial de 3000 yenes( 60 reais aprox.) contrato de 2 anos de uso com os seguintes valores 16 gigas 0 yenes, 32 gigas 24 x 480 yenes (10 reias ) plano de ligação: 980 yenes (20 reais) para 18 horas de ligação grátis por dia entre assinantes, 24 horas gratis entre familia, 42 yenes ( 1real) p/ minuto para outras operadoras, ou plano de ligação de 1960 yenes (40 reais) para 18 horas de ligação grátis entre assinantes, 24 horas grátis entre família e 21 yenes (0,5 reias) para outras operadoras. plano de internet full apartir de 980 yenes (20 reias) com o valor máximo de 4480 yenes (aprox. 100 reais) no caso de quem usa internet 24h365dias ao ano. ou seja
    no meu caso que peguei um de 32 gigas uso só o wiffi em casa , nas proximidades do mac donald, das operadoras softbank e alguns outros lugares e só pago a taxa mínima de internet. faço muita ligação entre usuarios da operadora e algumas ligaões para outras operadoras. paguei os 60 reias de taxa inicial, pago mensalmente 2940 yenes de taxa básica+ 500 yenes deligação para outras operadoras+ 480 yenes da taxa do aparelho= 3940 yenes( 85 reias) mensais incluindo tudo. O ponto ruim: aqui não tem desbloqueio.