2009ARQUIVO

Já está no ar a Apple Online Store Brasil!

Foi com a frase “Olá Brasil, sua Apple Store Online já está aberta” que a Apple anunciou hoje a abertura tão esperada de sua loja online! :)

Apple Online Store Brasil

Depois de anos de espera, os applemaníacos poderão finalmente comprar todos os produtos da maçã em até 12x vezes, sem sair de casa, direto pela internet. A notícia também é excelente para todos os usuários de iPhone e iPod touch no país, que terão acesso fácil a acessórios, capas e vários outros produtos dedicados aos seus gadgets preferidos. A abertura era prevista para o final de agosto, mas somente agora em outubro que ela virou realidade.

Apple Online Store Brasil

Para os leitores mais frequentes aqui do Blog, não há muita coisa diferente do que já foi falada aqui. Para comemorar a grande inauguração, o site está fazendo uma promoção com todos que comprarem um iMac ou um iPod de hoje até o dia 20 de outubro, dando uma “bela” bolsa que faz parte de uma série exclusiva criada pela própria Apple. Infelizmente não há fotos dela, apenas um desenho que não dá muita vontade de adquiri-la.

Bolsa

Não foi informada a quantidade, mas é limitada. Se você quiser garantir a sua, é melhor correr. :)

Na parte de acessórios para iPhone, 17 ítens compõem o catálogo, trazendo uma grande opção para usuários do gadget. Toda compra cujo total seja a partir de R$120,00, a entrega é gratuita para todo o território nacional.

Botão Voltar ao topo