2009ARQUIVO

Mais uma sexta-feira sem iPhone 3GS no Brasil, mas semana poderá ser repleta de novidades

iPhone 3GS no Brasil

Pois é, pelo jeito nossas fontes estavam certas quando afirmaram ainda na semana passada que seria mesmo no dia 28 o lançamento do iPhone 3GS no país (leia “Lançamento do iPhone 3GS no Brasil no dia 28 de agosto“). Chegamos já na penúltima sexta-feira do mês e nenhum sinal ainda por parte das operadoras.

Mas não é só o novo iPhone que promete rechear a lista de novidades para a semana que vem. :)

Para quem está chegando agora no mundo do iPhone, é preciso saber que a Apple sempre faz o lançamento de novos modelos de seu celular em uma sexta-feira. É uma tradição seguida desde a primeira versão. Visto que tanto a Vivo como a Claro confirmaram que o 3GS será lançado ainda em agosto, só nos resta a sexta-feira que vem (28) para que o novo modelo comece a ser oficialmente vendido no país.

Tradicionalmente as operadoras costumam realizar festas de lançamento na véspera, então podemos esperar que quinta-feira ocorrerão festas da ClaroVivoTIM, como foi no ano passado. Os preços devem ser revelados oficialmente também somente na quinta, mas sempre há o risco de “vazamentos” de informação antes disso.

Não podemos esquecer de outra promessa para este mês: o lançamento da Apple Store Online nacional. Há quase três semanas, descobriu-se uma página internet sendo traduzida, no qual mostramos todos os detalhes aqui. Segundo algumas atendentes do hotline da Apple, a loja estará no ar até o final de agosto, ou seja, já na semana que vem. Porém não se sabe se será na sexta, junto com o iPhone, ou alguns dias antes.

Apple Store Brasil

Cogita-se também o lançamento mundial para a próxima sexta do novo sistema operacional do Macintosh, o Snow Leopard, muito esperado por todos os usuários da plataforma. Geralmente demora um pouco mais para chegar ao Brasil, mas com a nova loja online local esse quadro poderá mudar.

Agora só nos resta esperar pelas definições oficiais. Será que conseguiremos suportar tamanha expectativa? :)

Botão Voltar ao topo