Notícias

Claro também confirma lançamento do iPhone 3GS em agosto

O ClaroBlog acaba de publicar um post onde também afirma que o novo modelo será lançado ainda no mês de agosto. Confira:

ClaroBlog
ClaroBlog

O texto confirma a política de confidencialidade do lançamento brasileiro (provavelmente exigida pela Apple) e que por isso ainda não é possível divulgar datas nem preços. Mas diz, com certeza absoluta, que o aparelho será lançado ainda este mês.

Há duas hipóteses, dia 21 e 28, as únicas sextas-feitas que ainda restam no mês. Por mais rígida que fosse a política de confidencialidade da Apple, dificilmente um texto desses seria publicado na véspera do lançamento oficial, o que quase descarta a possibilidade de termos novidades para amanhã.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Márcio

    Bem, tomara que as operadoras façam uma guerra de preços e promoções…
    Quem ganha com isso somos nós, os loucos pelo iPhone!

    • Thiago

      Tomara né, porque se lançarem mesmo no mesmo dia e aplicarem os preços que quiserem… todos altos… aí quem vai se f…. somos nós… isso sim

      • Márcio

        Quando eu comprei o meu iPhone, fiquei quase dois meses “brigando” com a VIVO até que eles fizeram uma oferta que atendeu ao que eu queria…
        Desta vez vai ser a mesma coisa, não adianta querer comprar logo de sopetão, tem que insistir e resistir e só comprar quando conseguir o que a gente quer….

    • Marcelo

      Ô Marcio, como vc conseguiu negociar o Iphone com a vivo, ficava ligando la e falando o que, os atendentes lá sao todos muito curto e grossos. sou de MG

  • Marcos Machado

    Maneiro.. Primeiro comentário… estou cadastrado na CLARO e estou esperando eles me fazerem uma oferta.. vamos ver de quanto vai ser a facada.. hahahahaha…

  • Se até amanha não lançar, pode até colocar um countdown aí já 😀

  • Nathan

    Bem, agora só falta a operadora da TIM, tomara que ela ainda comece a vender o 3GS ainda este mês, assim como suas concorrentes. Ano passado ela demorou bastante para lançar o 3G, a Claro lançou em setembro, e pouco tempo depois veio a vivo, mas somente em dezembro a TIM, começou a vender o iPhone 3G, tomara que dessa vez ela comece a vender mais cedo.

  • Leo

    Bom, eu acho que as operadoras deveriam fazer uma campanha de incentivo à troca do aparelho, quanto mais nova sua NF de compra do iPhone 3G, maior é o seu desconto na troca pelo 3G S.

    Isso seria muito legal pq incentivaria a troca de tooodos nós 😀
    #sonhando

    • Guiga

      Dificilmente. O que interessa às operadoras é aumentar a número de clientes. Aumentar o faturamento.

      • Leo

        Verdade cara… Como mesmo já falaram aqui, eles provavelmente manterão o preço do 3G e deixarão o 3G S mais caro….

        Meus primos moram nos EUA e eles vivem me falando como a AT&T incetiva a troca de aparelho lá…. Aqui seria muito bom para atrair mais clientes também.
        O certo a fazer seria ninguém comprar e ai talvez ele s baixassem, mas isso não acontecerá…. Quem pagou uma nota no 3G com certeza pagará tbm uma nota no 3G S…. #megasena

  • Fábio

    E eu acredito em Papai Noel!!!!!!!

  • Frederico

    Olha pessoal, não esperem por preços atrativos nem por soluções mágicas.

    Vai ser o trivial mesmo, quanto maior o valor do “pacote”, menor será o preço do aparelho.

    Para os pré-pagos, preço bem salgado…

    Só tenho dúvidas de como será o benefício para quem já adquiriu um “plano” vinculado ao 3G, se vão oferecer alguma coisa a mais, ou se vão exigir alguma coisa a mais.

    Coloquem na cabeça que operadora nenhuma dá nada de graça.

    Quem quiser o 3GS AGORA, vai ter que pagar o preço….

    • Leonardo Kamiya

      Vai ser exatamente o que o Frederico disse só que com um detalhe pior, quem fez plano para comprar o 3g no ano passado vai pagar o preço COMPLETO esse ano porque em nenhuma das operadoras deu tempo de completar a carência do contrato que é de 12 meses.

      A solução vai ser aguardar até 26 de setembro para quem comprou no lançamento da claro ou estar disposto a desembolsar 2000 reais pelo seu aparelho.

    • Tekquilla

      Concordo com o Frederico e ainda digo mais.

      Aqui no Brasil não vai ter essa história de o 3G baixar de preço e do 3GS vir pelo preço do atual 3G não. Ninguém sonhe com isso. Vão lançar o 3GS mais caro q o 3G que deve ficar na mesma. Chuto aí algo em torno de R$2.500
      Vcs já viram o preço do N97???

      Quem sabe com a chegada da renovação occora algum desconto pra quem já é cliente e usa bastante…

      Não espero nada de diferente dessas operadorea brasileiras gananciosas.

  • Vandder

    Por que só nos USA a Apple lança o preço antes do aparelho?

    • ihenrique

      Porque os USA é um país sério. O brasil nao.

  • Carlos Adller

    Claro é um lixo.

  • Flavio

    Pessoal

    Eu acho também que deverá vir um preço forte porém acredito que haja necessidade de desovar o estoque que há de 3G no Brasil.
    conversando com algumas pessoas que trabalham nas operadoras, eles mencionam que não houve tanta demanda assim até porque muita gente já tinha o iphone vindo de fora.

    Logo, acho que devem abaixar o preço do 3G e explorar, para poucos, o preço do 3GS. Quando o estoque tiver mais reduzido aí sim , acredito que eles tragam a patamares como aqueles praticados no incio das vendas do 3G.

    Acho que, ” se sobrevivermos a ansiedade” o melhor momento de compra: Janeiro de 2010. Quem sobreviver verá !

    Abraço a todos e nos falamos em algum momento via 3GS.

  • Luciano de castro

    Galera !
    Acabei comprando o meu na itália. Acho que as operadoras vão colocar os preços nas alturas. Andei pesquisando e o 3G (que já é considerado o modelo “velho”) está custando no pré pago das operadoras em torno de 2.400,00, imagina o 3GS quanto vai custar !!!

    Abs a todos !
    Lucke

  • Pablo

    iLex, e o thetering? Nada de retorno na Claro?

  • Junior

    Lendo esse blog da empresa não resisti em deixar minha indignação com a Claro! Tenho plano Empresa com a Claro e por diversas vezes tentei realizar a compra do Iphone 3G no meu plano com *desconto, mas é simplesmente uma bagunça o atendimento delss! Chegou ao ponto de, após a 4.a tentativa de marcar a vinda do “consultor” até a minha empresa – pois quando o sistema não estava fora do ar, as ligações eram desligadas na minha cara após 30 min escutando musiquinha da claro – a pessoa não apareceu e sequer deu satisfação da furada. Além de tudo é um absurdo o preço “normal” do Iphone na claro, pra não dizer outra coisa… Assim, aguardo pacientemente o fim de meu contrato com essa torpe empresa para enfim me libertar dessa prisão que é a Claro. No ínicio é um mar de promessas e etc… mas quando se entra, me lembra um filme antigo chamado “pague para entrar, reze para sair”.
    E pelo andar da carruagem esse 3GS virá, como de costume, com o preço nas alturas, que só um desavisado tem coragem de pagar.
    Aguardem e confiem.

    • Léo

      Olá Júnior,
      concordo com quase tudo que você escreveu. A Claro é realmente uma bagunça mesmo e foi justamente esse o motivo pelo qual a troquei pela Vivo.
      Para falar a verdade, nenhuma dessas operadoras nacionais são flores são um mar de rosas.
      Eu comprei meu iPhone 3G em maio pelas lojas americanas e agora estou com um serio problema na bateria e não consigo trocar já que anão foi a Vivo que me vendeu e as lojas Americanas só trocam em até 7 dias já que após isso é com o fabricante que como sabemos não existe no nosso glorioso Brasil.
      Me arrependo de ter comprado o 3G(já o que o 3GS está quase ai) e te ter comprado pela Americanas já que há um grande DANE-SE para nós, consumidores.

      Não acredito também que possam ser considerados desavisados os que pagarem a bagatela de talvez R$2.500,00 reais num 3GS. Se esse for o preço e a única forma segura de ter um desses, eu pagaria com certeza.
      🙂
      Adoro o blog
      Abraços
      Léo