AppleNotícias

A traseira do novo iPhone deveria mesmo ser fosca, segundo evidências

Para quem não se lembra, em fevereiro deste ano começaram a circular imagens de uma traseira fosca que teoricamente seria para o novo modelo. O rumor se confirmou mais ainda quando um site chinês começou a vender a mesma peça, igualzinha às anteriores. Porém, na apresentação de segunda-feira passada, vimos um novo aparelho que é exatamente igual ao atual em aparência. Teria sido um simples fake?

Segundo os documentos divulgados pela FCC (uma espécie de ANATEL americana), o número de série do novo modelo aprovado seria exatamente o mesmo inscrito na suposta traseira, o que comprova que a peça era realmente original.

Traseira

Compare com os registros divulgados esta semana pela FCC:

Registros da FCC

Esta é uma prova concreta de que não era um simples rumor e que a peça foi feita realmente pela Apple, pois o número era secreto.

É bem verdade que é estranho a Apple ter mantido a mesma aparência no seu novo modelo, isso não faz muito o seu gênero. Até porque dá a impressão (como se constatou pelos comentários dos nossos leitores) que o novo iPhone não mudou quase nada.

Suposta parte traseira ao lado do atual iPhone

O que teria acontecido para a empresa mudar de ideia na última hora?

[fonte]

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados