2009ARQUIVO

Suposta imagem pode ser pista para próximo modelo do iPhone (atualizado)

O site MacRumors divulgou hoje imagens que poderiam ser da parte traseira do futuro modelo do iPhone, esperado para junho deste ano.

Carcaça chinesa de um suposto iPhone

A imagem poderia ser considerada como mais um dos vários protótipos fake que estão rolando por aí (e que me recuso a comentar), se não fosse a foto da parte de dentro, mostrando ser mesmo de uma carcaça para o iPhone.

Parte interna do case
clique na imagem para ampliá-la

A foto mostra a parte interior da carcaça, com os espaços reservados para a câmera fotográfica, botões de volume e de silêncio, além do buraco para a entrada de áudio e botão de ligar. No lado externo, percebe-se um exterior meio áspero, ao contrário da aparência lisa dos modelos atuais. Parece ser de plástico, mas nada contradiz a possibilidade de ser um material mais emborrachado.

Parte traseira de um suposto iPhone

Claro que tudo isso são imagens enviadas anonimamente e não garantem que o futuro iPhone será mesmo assim. Afinal, assim são construídos os boatos.

A primeira imagem foi divulgada antes pelo site iPodObserver, que é o mesmo que publicou aquela que foi considerada depois como “primeira foto real do iPhone 3G“, em abril do ano passado.

Estamos recém em fevereiro e seria pouco provável que já estivessem rolando modelos de carcaças por aí. Mas depois que queimei a língua no ano passado, não duvido mais de nada…

ATUALIZAÇÃO: Você pode comparar a foto real da parte traseira do iPhone 3G atual com a imagem do suposto case (foto do site iFixit):

iphone3gback

Botão Voltar ao topo