AplicativosApp Store

Aplicativo SaveMyDocs agora tem versão gratuita

SaveMyDocs LitePara quem não conseguiu ganhar nosso presente relâmpago, ou ainda não decidiu se investe ou não no SaveMyDocs (3,99$ na App Store), o Eduardo Resende acaba de liberar uma versão Lite do aplicativo, completamente funcional, mas limitada no número de downloads (apenas dois documentos).

Isso é ótimo para quem quer testar a utilidade do aplicativo mais ainda estava em dúvida. Ele é compatível com o firmware 2.1 em diante, em qualquer iPhone ou iPod touch. Para usá-lo, é preciso criar primeiro um favorito no Safari, como foi explicado aqui. Para baixar o programa direto na App Store, basta clicar no ícone acima.

Aproveitando que estamos falando de “presentes”, está chegando o mês de aniversário do nosso Blog e estamos preparando algumas surpresas. Ainda não dá para adiantar nada, mas será nossa forma de agradecer à todos vocês que fazem deste site o que ele é hoje.

Fiquem ligadíssimos! 🙂

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados