Notícias

Revista Veja de fim de ano inspirada no iPhone

A edição especial de final de ano da revista Veja chega às bancas com a capa fortemente inspirada nos ícones do iPhone. Ela trata da retrospectiva de 2008, além de perspectivas para o próximo ano.

Capa da Veja de final de ano

Porém, apesar das aparências, a revista fala muito pouco do iPhone. Aliás, quase nada: o lançamento do aparelho no país nem consta entre os fatos de destaque do ano. Como pode?

A única matéria dedicada ao celular é uma seleção dos “dez programas mais espetaculares lançados neste ano“, segundo a revista. Repetindo: segundo a revista.

O engraçado é que, como a App Store foi lançada em julho, TODOS os aplicativos existentes são deste ano…

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • vi

    adorei

  • Jocas

    Somente hoje recebi minha revista Veja. A matéria das pgs 148 e 149 é sobre “10 programas sensacionais para iPhone”. Eles comentam sobre os 10000 aplicativos, etc. Porém os programas montrados…

  • iDêH!

    Como seria possível lançarem históricos sobre o iPhone se a Veja iria fazer o que todo mundo faz: copiar o que leu do próprio site da Apple! (-.-) Essas grandes mídias do Brasil mal sabem sobre iPhone e parece até que o pessoal das lojas revendedoras do aparelho não se adaptaram a tal tecnologia porque nem sabem mexer direito no iPhone.
    Eles (Operadoras e outras mídias) não tem fontes e não sentem a fascinação em que o iPhone nos deixa então por isso preferem não lisongear o aparelho para não correrem o risco de errar em suas informações! 🙁 é pra kbá! ¬¬

  • Arliss

    Essa revista é uma fonte de preconceito e desinformação.
    Ainda bem que não falam do iPhone, pois se falassem, certamente errariam.

    • krikaoli

      Eca! Parei de assinar Veja pq é imprensa marrom…