Notícias

Mais boatos e fotos sobre o iPhone nano

Hoje mais rumores correram pela net a respeito do teórico iPhone nano, que alguns afirmam que será lançado em janeiro na Macword 2009.

Suposta foto (fake! fake!) do iPhone nano

A foto acima foi mandada de forma anônima para o site Macrumors, ilustrando o que seriam imagens de conceito do novo aparelho. Elas são coerentes aos protótipos divulgados anteriormente pela XSKN, a empresa que faz capas de proteção para iPhones.

E por falar nessa empresa, ela publicou hoje em seu site uma categoria onde diz claramente “iPhone nano” (clique aqui para ver antes que tirem do ar), reforçando ainda mais os boatos.

Página da XSKN

Pelo jeito será o rumor principal desta Macworld…

Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • vi

    o que seria um iPhone nano? AHEUAHEUEH uma nova versao do iPhone?

  • Server is too busy
    Espero que não aumentem a memória interna e sim, lancem esse iphone-chaveiro que nem foi com o ipod!

  • suzuki

    naum acho q isso seja verdade pois o iphone por ser multitouch sería dificiu de ser manuseado

  • vini

    q lixo…foge totalmente do tamanho especifico para uma boa navegação que é o caso da tela do iphone

  • vi

    tem como fazer uma conta na app store brasileira sem cartão?

  • vini

    tem sim cara mais não entendo o que o post tenha a ver com isso….estudando melhor a imagem percebi que se trata de uma porca montagem que qualquer um possa fazer tendo as informações citadas pela fabricante de capas de silicone

  • N.A.

    Uouu!!! Será mesmo verdade??
    Mas po! A tela pequena ia bagunçar tudo na hora de “clicar”!!! Não deve ser muito legal.. você quer clicar numa coisa mas sempre clica em outra pq num tem espaço..

    Se bem quee… pode fazer que nem faz no iPhone normal.. usar as “figuras” do mesmo tamanho e distribuir em mais “páginas”!
    Ai acho que num ia ter tanto problema, mas ia ser bem chato!

    E outra? Será que eles vão vir com um espaço menor que nem aconteceu com os iPods?? No começo só tinha iPod de 2GB, 4GB.. ai depois começou a sair os novos, com mais espaço..!

    Ia ser interessante, pq uma coisa é consenso geral, o iPhone é grandinho! HUAhuahuahUA MAS MESMO ASSIM EU AMO O MEUU!!

  • Mmm… me pergunto aqui sobre o principal: os aplicativos já escritos para o iPhone já existente, eles rodariam ness atela menor (e ao que parece com proporção largura X altura diferente)??????

    Sei não… posso estar enganado já que o site que vazou essa informação já deu bons furos antes, acertando em cheio, ams estou achando estrããããããããããnho!

    Algum porgramador presente saberia responder minha pergunta, se os app para o iPhone tem resolução independente de tela? Acho na minha ignorância que não!!!!

  • heitor

    Meu, iPhone nano vão vai rolar!

    O que pode acontecer e eu espero que aconteça é o iPhone 4G com processador e placa de vídeo muito melhor, além da rede 4G que tá em teste que em vez de 1mbps da 3G é 100mbps, ai ia ficar legal =]

    Eu só pegava a net ilimitada e ficava usando a net do iPhone no PC (:

  • Kimmy

    Meu …. da pra ver que isso eh uma montagem… o pessoal cria essas projecoes soh para ilusionar o povo… PHOTOSHOP ROX !!!!

  • Kimmy

    Vcs perceberam que a lente da camera VGA diminuiu ??!?!?! como ??? a lente eh padrao !

    E no caso do botao HOME ? … a do iphone ja eh minusculo.. do nano menor ainda…

    conclusao ! o kara que fez a montagem redimencionou e recortou a parte do meio juntando-os. ( DEVERIA TER DEIXADO A CAMERA E O BOTAO HOME DO MESMO TAMANHO… AI QUEM SABE PODERIA PARECER REAL.. !!! )

  • Thiago

    Digitar nele seria péssimo…

  • Alguns sites estão admitindo que esta imagem seja apenas uma montagem para “ilustrar” aquele tal vazamento do iPhone Nano por conta da fábrica de cases chinesa. Lembram?

    http://www.blogdoiphone.com.br/2008/12/de-novo-essa-historia-de-iphone-nano/

    O problema que vejo, como falei, é a tal proporção da tela, que tem um formato diferente da tela do iPhone que temos. Queria saber se os programas já escritos iriam rodariam tela menor e, principalmente, com uma proporção diferente… afinal, se esse “nano” não puder rodar os aplicativos já escritos para o iPhone atual, acho MUITO improvavel que a Apple lance, não acham????

    • Pois é, Bernard, o próprio artigo do Macrumors citado aqui no texto fala que é uma “imagem de conceito”, ou seja, feitas para demonstrar como ficariam os iPhones segundo as informações da chinesa.

      A resolução da tela e o tamanho da câmera realmente são argumentos matadores. Aliás, para que uma câmera em um nano?

  • Eu pessoalmente acho que seria ridículo um iPhone nano…
    A tela mais pequena ainda…ehe

  • Bem iLex… nas tais imagens do case não aparecem a traseira do aparelho, não??? Então TALVEEEEZ não haja câmera neste tal iPhone Nano… mas se não rodar os aplicativos da iTunes Store o graaaaande trunfo do suposto iPhone Nano se perde… e ele passa a ser apenas um celualr touchscreen pequeno (com todas as devantagens de um touchscreen pequeno feito para ser operado com os dedos, como já foi bem ressaltado aqui.

    O único aparelho com uma tela touch desse tamanho que me vem a cabeça é aquele da Motorola com a tampinha de acrílico (esqueci o nome), mas aquele aparelho é feito para ser operado com uma stilus.

  • Juka!

    não … acho que eh fake

  • heitor

    e depois vai sair o iPod Touch Nano ? hahahaha

  • Boris B.

    A Apple se importa, e muito em nao deixar as informacoes dos novos produtos vasarem…
    Bem que a proxima novidade da Apple poderia vir com uma bateria solar eim…
    E a ideia de um iPhone Nano seria bem interessante para as pessoas (eu) que gostam de coisas nao tao grandes, nada contra, mas o iPhone e meio grossinho.
    Estou extremamente satisfeito com o meu iPod Touch, e estou esperando outro “avanco” do iPhone…

    (Escrevendo de um notebook americano.)

  • Bom, eu nao sei a origem do meu notebook, mas wahtever…hehe

    Será que é mesmo verdade iLex?