Apple

As próximas novidades no iPhone já têm data marcada: 5 de janeiro

Quem acompanha o mundo Apple sabe que há duas datas chaves onde ela costuma apresentar novidades. Uma delas é a WWDC, em junho, onde este ano o presidente da Apple, Steve Jobs, apresentou ao mundo o iPhone 3G.

A outra é em janeiro e se chama Macworld Expo, que desde a edição de 2007 dá um destaque especial ao iPhone. A próxima já está marcada e vai do dia 5 ao dia 9 de janeiro de 2009.

O que é esperado é uma importante atualização do firmware do iPhone (2.3?), com algumas mudanças significativas, assim como ocorreu no ano passado com a introdução do 1.1.3.

Boatos é o que não faltam tentando prever as novidades do evento. Um deles seria a introdução de um modelo de iPhone 32GB. A razão para atualmente o iPod touch ter o dobro da capacidade do seu “primo” é que este último comporta apenas uma memória flash NAND, enquanto que o touch pode acomodar duas. Porém a Toshiba anunciou em agosto que disponibilizaria novas memórias de maior capacidade para o final de 2008, o que torna possível o upgrade no telefone da Apple.

A última mudança neste sentido foi no início de fevereiro, quando a empresa lançou o modelo de 16GB. Como a Apple geralmente muda seus produtos a cada 12 meses, o boato tem grandes chances de se tornar realidade.

[via]

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • rafaeld

    Já acho o de 16Gb caro e com espaço demais.. imagine esse 32gb.. só vai mudar a capacidade de armazenamento ??? nem vale a pena!! seria interessante se aumentassem a capacidade do processador.. se ficasse mais rápido igual ao do novo ipod.

  • Léo

    Eu acho que espaço nunca é demais, porém se isso vier para o Brasil deve vim com um preço absurdo ainda mais do que esta hoje…

  • Luis

    E pelo jeito já deve vir logo, logo, o sucessor, com camera melhorada, e a segunda camera para video chamada, politica sacana da apple, para gastamos mais e sempre….

  • Bruno

    Se vier pro Brasil um de 32 gb vai vir com preço de carro usado.

  • Thiago

    Evoluir para o consumidor comprar sempre. Se comprarmos produtos de informática e tecnologia em prestações, novos lançamentos surgirão antes de terminarmos de quitar as parcelas.
    Qto ao espaço, 16GB são muito pra mim no momento… quem dirá 32GB. No entanto, novos formatos de áudio e vídeo são lançados com incrementos na qualidade e, conseqüentemente, exigirão mais espaço para armazenamento.

  • abilio

    mao acredito que venha com segunda câmera, moro nos sua e não se usa isso aqui pra falar a verdade nunca vi

  • abilio

    # moro nos EUA

  • Segunda câmera não vai ter tão cedo. Conheço uma pá de gente que ama os Nokia por causa disso e só usou uma ou duas vezes, de teste. Infelizmente Brasil não tem banda nem segurança pra video conferencia.

    Eu ainda sou dono de um 8GB da primeira leva e não vejo nada que me faça querer um upgrade tão cedo.

  • Fabian

    Tem duas reclamações no iPhone que nunca usei na vida.. MMS, mesmo em telefones anteriores, muito lento e tosco.. e video-chamada – nunca vi alguém usar – no máximo demonstrar…

    Prefiro esperar novidade no software que liberem o bluetooth, este sim, é muito capado…

  • Claudio Bauer

    Eu já acho que há outras coisas a serem melhoradas e para as quais basta melhorar o sistema operacional.

    1) O gerenciador de ligações é fraco e
    2) Permitir a personalização de toques com as músicas que estão no aparelho.

    Isto entre outras. Mas já será um avanço e tanto.

  • Guilherme Botega

    Eu acredito que o que faça falta realmente é que não se pode escolher toques {afinal, tenho mais de 2.000 musicas no meu iPhone e nenhuma serve como toque}, o bluetooth…
    Agora.. MMS? pra que serve isso? eu mando e-mails com meu iphone, pra que eu vou querer MMS?! além do que é muito caro isso! O.o usei umas 2, 3 vezes na vida MMS, e pra quem necessita taanto assim de MMS tem agora aplicativos que fazem isso… video chamada acho inútil, só se for para alguma reportagem ao vivo em que algum repórter esteja sem câmera, e entre com a emissora numa video chamada, no mais, nao vejo utilidade!
    Quanto a espaço… eu compraria o de 32GB, seria o de 32GB o vermelho?! O.o’
    16GB é pouco pra mim! ^^
    abraço!

  • Edguitarra

    Também acho 32GB uma mudança pouco significativa. Ainda mais para um telefone que tem que carregar o tempo todo junto com você. O cara coloca 32GB e depois perde o aparelho vai junto a vida dele toda. Uma boa mudança é uma câmera de vídeo coferência, pois essa já precisei várias vezes. Alterações boas de software seriam: copiar e colar e flash.

  • Guilherme

    tinha q vir o flash q fala que está sendo desenvolvido a um tempao
    vir versões de 32 e 64 gb ( ta bom 64 eh muito mas ainda ssim da pra usar tranquilo) porque 16gb eh quase nada …. tenho pocos apps da app store e eles ocupao quase 5 gb, sem conta q música tbm tenho poca mas ja tomaram mais 4 gb, vídeo nem posso salva nele que não cabe!

  • Marcela

    Apenas armazenamento? Simplesmente desnecessario.

    Coisas que sempre me irritam no meu iphone é a falta do REAL recurso de bluetooth, o recurso copiar colar e o flash que ja citaram.

  • abilio

    aqui nos eua o mms e muuuuito usado, todos reclamam disso copiar e colar tbm flash tem cara que fica puto de não ter na verdade pra ver vídeo pornô mas isso já foi resolvido hehe
    Sobre vídeo conferencia no celular eles nem conhecem

  • Fernando

    Espero que deem um upgrade no hardware…
    camêra melhor, possibilidade de filmar, maior velocidade do processador (assim como o novo touch), melhorias no bluetooth e no som…

    video chamada creio que não irei utilizar

  • Daniel Dahia

    Alguém ai realmente usa tudo isso de memória??
    Poxa gente, eh um PORTATIL, 32gb eh até exagero!

  • Rodrigo Sander

    Memória nunca é demais, afinal temos que lembrar que cada um utiliza o aparelho para uma finalidade. Quando falamos de convergência precisamos de memória para app´s, músicas, vídeos, documentos, fotos, etc. Claro que nem todos utilizam tudo isso, mas se o aparelho se propõe a condensar diversas utilidades necessitará cada vez de mais memória. Algumas mudanças de software são realmente necessárias para possibilitar uma melhor e maior utilização do aparelho, tais como copiar/colar, bluetooth, sincronização com o iTunes sem necessidade de cabos, etc.
    Acredito que toda e qualquer mudança, seja de software ou de hardware passará obrigatoriamente pela melhora do processador, afinal ele já existe e esta presente nos novos touch.

  • Barata

    É bom a Apple correr mesmo, o Nokia N97 multi-touch já esta sendo considerado o aparelho mais moderno do mundo.
    Vou passar meu velho iphone nos cobres…

  • Eduardo

    Memória é sempre bem vinda!!! E talvez não venha mais caro que o de 16 gb. Quando a apple lança um produto com mais memória sempre custa a mesma coisa ou até mais barato… Sei que não podemos seguir o mercado externo mas… É uma idéia!!!
    Eu sinto falta de mais memória… ai ando com o meu ipod classic de 80 gb mais o iphone =/ Sou um hard user de música!!! Pq afinal de contas enche o saco ficar tirando e pondo música
    Agora… video conferência e mms é ridiculo… Todo mundo pega no pé do iphone por isso… mas ter função em um celular só pra falar que ele faz isso e aquilo num tem porque!
    Up pro Bluetooth! MEsmo sabendo que eles não vão libera ='[

  • Edguitarra

    Guilherme,
    Acho que tem alguma coisa errada aí tenho mais de 100 apps e não deu nem 1GB. Tem que comprimir para o tamanho da tela do Iphone, um filme dá uns 300 megas ou se não você estará desperdiçando memória.

  • Carlos Schmitt

    e falando nisso, que programa tu usa pra comprimir? PS: tenho mac

  • PedroD

    Foda, vc paga os zóio da cara em um produto e mal acaba de pagar ja lançaram outro…

  • Fernando

    off… Nada haver com o topico porem haver com o iphone.Gata brasileira testando o poder vibracall dos celulares. Sendo o primeiro teste feito com iphone. http://videolog.uol.com.br/video.php?id=390699/

    Que junção… iphone mais mulher!!!

  • Pedro

    Aff.
    Fernando, você não nenhum noção né? Postar um negócio desses em um blog sobre um assunto que não tem nada haver?

  • A DURAÇÃO DA BATERIA É PÍFIA, DURA NO MÁXIMO 24 HS, RIDÍCULO!!