2008ARQUIVO

As próximas novidades no iPhone já têm data marcada: 5 de janeiro

Quem acompanha o mundo Apple sabe que há duas datas chaves onde ela costuma apresentar novidades. Uma delas é a WWDC, em junho, onde este ano o presidente da Apple, Steve Jobs, apresentou ao mundo o iPhone 3G.

A outra é em janeiro e se chama Macworld Expo, que desde a edição de 2007 dá um destaque especial ao iPhone. A próxima já está marcada e vai do dia 5 ao dia 9 de janeiro de 2009.

O que é esperado é uma importante atualização do firmware do iPhone (2.3?), com algumas mudanças significativas, assim como ocorreu no ano passado com a introdução do 1.1.3.

Boatos é o que não faltam tentando prever as novidades do evento. Um deles seria a introdução de um modelo de iPhone 32GB. A razão para atualmente o iPod touch ter o dobro da capacidade do seu “primo” é que este último comporta apenas uma memória flash NAND, enquanto que o touch pode acomodar duas. Porém a Toshiba anunciou em agosto que disponibilizaria novas memórias de maior capacidade para o final de 2008, o que torna possível o upgrade no telefone da Apple.

A última mudança neste sentido foi no início de fevereiro, quando a empresa lançou o modelo de 16GB. Como a Apple geralmente muda seus produtos a cada 12 meses, o boato tem grandes chances de se tornar realidade.

[via]

Botão Voltar ao topo