Rumores

De novo essa história de iPhone nano?

Pois é, é difícil não falar nada sobre o assunto quando o mundo inteiro está comentando. Ontem um site chinês publicou algumas imagens que seriam o protótipo de uma capa de proteção de um suposto iPhone nano. Foi o mesmo site que revelou com antecedência o layout do novo iPod lançado em setembro.

Capa para um suposto iPhone nano

Segundo os chineses, este novo modelo seria de menor tamanho e não teria o chip 3G, o que permitiria vendê-lo mais barato.

Eu não consigo achar sentido em uma possibilidade dessas. Uma tela menor? Só para vender mais?

iPhone nano

Quem conhece a Apple sabe que ela não é de mudar seus produtos só por uma questão comercial. É preciso que  tenha algo que revolucione para justificar uma mudança e não teria porque mexer no conceito já consagrado do iPhone. Até porque, os custos de desenvolver um novo produto talvez não compensem uma baixa de preço. Seria mais vantajoso vender o atual mais barato. E ilude-se quem acha que a Apple não baixaria o preço para não popularizar seu telefone. Para ela, quanto mais gente tiver o aparelho melhor. Só no Brasil que o pensamento é diferente, tentando elitizar o produto.

De todos esses boatos, o que eu mais gostei até hoje foi o sensacional iPhone shuffle… Sem tela, sem teclado. Você aperta o botão e ele liga para um número aleatório. Um must! 🙂

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Nathan

    Cara do céu, essa daí foi boa, e até engraçado, principalmente a história do iPhone shuffle, imagine um “smarphone” com um botão, sem tela e sem teclado? Esse blog pessoal, foi 10.

  • Jorge Miguel

    E foi feito no AutoCad 3D ainda! Haha, olha, eu não levo muita fé nesse iPhone Nano ai não!

    Acho que é so jogada do site mesmo, por que a apple faria um iPhone nano? Ia ser o iPhone 2G entao com era se fosse um modelo mais barato!

  • Deco

    Eu dispenso. Tirou duas caracteristicas importantissimas pra mim, o tamanho da tela e o 3G

  • Bruno Niehues

    Ilex eu sei q aqui não é o lugar, mas o meu GPS não funcionar de jeito nenhum, nao acha se quero bairro q eu estou, ja desliguei o 3G, ja fiz o “Cold Start” e não tem jeito, em curitiba em determinado momento ele funcionou perfeitamente, me mostrando inclusive a esquina que eu estava mas em Blumenau ele nao mostra nem o bairro.. por favor se vc souber o q fazer me fala.
    Ja procurei em varios sites mas nao consegui nada q de certo. abraço

  • Matheus

    Como se escreveria em um iPhone nano?
    meu dedo já não acerta direito o iPhone normal!
    Oo

  • renato giovanny

    Bem bolado foi a sacanagem que fizeram com o iPod Flea Rachei o bico de dar risada: http://video.google.com/videoplay?docid=6979065094299371478

  • Eu tô é rindo desses baners vermelhos que falam dessa promoção que lhe dão um celular LG!!!!
    Né não, alex?? rsrsrsrs em pleno blog do iphone!

  • Juliano

    Fail total por parte destes chinas! não justifica mesmo a criação de um iphone que substitua um já eficiente ainda mais sem tecnologias importantes já incorporadas. Mas fazer oq? O mundo vive de especulacoes! 🙂

  • HenriqueG

    essa do iphone shuffle eu ja tinha visto, mas ipod flea kkkk nunca =D

  • huahuahuhuaha, iPhone shuffle seria demais!! Eu teria um!!!

  • iPhone shuffle é massa! ahuahua
    Imagine que divertido passar trotes com ele… 😛
    hauhauhuahaua