2008ARQUIVO

Um belo garoto propaganda para o Pwnage

São poucos os que identificam o cidadão da foto. Pois se ele não tivesse existido, provavelmente  hoje não teríamos o nosso querido iPhone nas mãos.

Ele é Steve Wozniak, que, em uma garagem, fundou no dia 1° de abril de 1976 (junto com seu amigo Steve Jobs) a Apple Computers. Graças à ele (também) a empresa cresceu e se tornou uma das mais importantes do mundo dos computadores.

Woz saiu da Apple em 1985 e fundou uma pequena empresa de controles-remoto. Enfim, mesmo passando os anos, ele ainda é adorado pelos fãs da Apple, por ter ajudado a transformar o mundo.

Apesar da notoriedade, ele é um grande fanfarrão. Na foto, ele mostra seu iPhone 3G branco com a tela do Pwnage (o método de jailbreak do Dev Team). Ou seja, indo publicamente contra a empresa que um dia foi também dele. Um barato isso!

Woz está atualmente no Brasil fazendo palestras. Quem quiser saber mais sobre a história dele (e também de Jobs e Bill Gates), sugiro assistir o filme “Piratas do Vale do Silício“. Também tem a excelente matéria que o Neto fez no UpdateorDie sobre seu encontro com o gênio.

[foto tirada do blog Dev Team]
Botão Voltar ao topo