Serviços

Novo trailer da série For All Mankind anuncia estreia da 2ª temporada em fevereiro

Depois de ter suas gravações interrompidas por causa da pandemia e sofrer meses de atraso, finalmente a segunda temporada da série original da Apple, For All Mankind, terá sua estreia: dia 19 de fevereiro.

E pelo mais recente trailer divulgado esta semana, poderemos contar com boas emoções na briga entre norte americanos e soviéticos em plena Guerra Fria durante a década de 80.

A série For All Mankind, exclusiva na Apple TV+, explora uma linha do tempo alternativa na qual os Estados Unidos ficam em segundo lugar depois do primeiro homem a pisar na lua ser um soviético.

Na segunda temporada, a ameaça é da possibilidade dos russos transformarem o satélite natural da Terra em uma arma de ataque, o que dá início a uma corrida armamentista similar ao que realmente aconteceu naquela década.

A segunda temporada do drama espacial começa uma década depois, em 1983. É o auge da Guerra Fria e as tensões entre os Estados Unidos e a URSS estão no auge. Ronald Reagan é o presidente e as maiores ambições da ciência e da exploração espacial correm o risco de ser desperdiçadas enquanto os EUA e os soviéticos se enfrentam para controlar locais ricos em recursos na lua. O Departamento de Defesa passou para o Controle da Missão, e a militarização da NASA se torna central para as histórias de vários personagens: alguns lutam, alguns usam isso como uma oportunidade para promover seus próprios interesses e alguns se encontram no auge de um conflito que pode levar a uma guerra nuclear.

Confira o novo trailer (em inglês):

YouTube video

O primeiro episódio da segunda temporada de “For All Mankind” estreia na Apple TV+ no próximo mês, em 19 de fevereiro. Novos episódios serão lançados semanalmente às sextas-feiras, em um total de 10.

A primeira temporada pode ser vista integralmente na Apple TV+ para aqueles que tiverem assinatura (os dois primeiros episódios são abertos para todos).

A Apple já renovou a série para uma terceira temporada, então podemos esperar mais de “For All Mankind” no futuro.

Botão Voltar ao topo