Serviços

Trailer da segunda temporada de For All Mankind é divulgado

Com a pandemia da COVID-19, muitas produções de séries do serviço de streaming Apple TV+ foram pausadas, porque em qualquer filmagem há aglomeração da equipe técnica.

Por isso, espera-se que as estreias de novas temporadas atrasem esse ano.

Mas, surpreendentemente, parece que as gravações da excelente série For All Mandkind já estavam bem adiantadas quando a pandemia começou. Tanto que um trailer já começou a ser divulgado essa semana.

O mais estranho é que a divulgação do trailer não foi feito oficialmente pela Apple. Ele simplesmente apareceu no site do Internet Movie Database (IMDb), que é uma base de dados online de informação sobre música, cinema, filmes e programas de TV.

Acredita-se que a Apple enviou o trailer para o site pois pretende fazer o anúncio oficial nos próximos dias.

Confira o trailer:

YouTube video

Como ainda não houve um anúncio oficial, não há uma data de lançamento da segunda temporada.

A série aborda uma realidade alternativa em que os russos chegaram primeiro na lua , mudando toda a corrida espacial em uma época de Guerra Fria. Na vida real, a corrida espacial perdeu força em meados da década de 70, quando os russos desistiram de tentar chegar à lua.

A primeira temporada está toda disponível na Apple TV+. Para quem nunca fez a assinatura do serviço, o primeiro mês é grátis.

Via
MacRumors
Botão Voltar ao topo