2012ARQUIVORumores

[rumor] Apple prepara evento especial em Nova York para final de janeiro

Como sempre dissemos aqui (e até agora nunca fomos desmentidos), rumor da Apple vindo do Wall Street Journal é quase um anúncio oficial. E desta vez a sua seção de tecnologia (All Things Digital) afirma que a Apple está planejando um evento especial no final de janeiro em Nova York. O motivo? Ninguém sabe.

Mas eles deixam claro que não se trata do iPad 3 e nem mesmo da tão imaginada nova TV interativa da Apple. Apenas dizem que é bem provável que Eddy Cue, vice-presidente Sênior de Software de Internet da empresa, poderá estar presente apresentando o evento. Isso indicaria que ele pode estar mais relacionado à iTunes Store, App Store, iCloud ou até mesmo iBookstore. Este último palpite, aliás, é o que aposta o site TechCrunch, que afirma ter apurado por suas fontes próprias que o evento será voltado à publicações e eBooks.

A ultima vez que Eddy Cue esteve em um evento Apple em Nova York foi no anúncio do The Daily, a revista interativa lançada em fevereiro, que anunciava uma nova maneira de assinaturas de revistas digitais. Alguém acha que pode ser alguma novidade do tipo, mas referente aos livros da iBookstore?

O melhor é manter as expectativas baixas. Afinal, tudo isso pode ser algo do tipo a Banca de revistas do iOS 5, mas para livros. Além de muitos ainda não terem encontrado utilidade para “aquela pasta que não pode ser apagada”, tem ainda o fato de que não temos uma iBookstore ativa no Brasil, o que nos tiraria da brincadeira.

via WSJ

Botão Voltar ao topo