Humor

Depois de errar 423 vezes, Jon Prosser muda sua previsão das AirTags para “até 2029”

Jon Prosser é um youtuber que surgiu do nada no ano passado e já é considerado por muitos sites de informação como um grande “vazador de informações secretas da Apple“.

E sem dúvida ele é adorado pelos sites de notícias, porque suas previsões são garantia de muitos cliques, sendo elas corretas ou não. E para grande parte desses sites, é isso que importa.

Agora, após errar pela 423ª vez a previsão de quando a Apple lançaria seus tão esperados AirTags, Posser resolve mudar de tática e ampliar um pouco mais o período de tempo, para aumentar as chances de seus chutes estarem corretos. Ele agora afirma que, sem dúvida nenhuma, ouviu de uma fonte confiável que o novo acessório sai até 2029. Garantido.

Prosser rebate as críticas de quem diz que ele na verdade é um grande charlatão que pega rumores que estão soltos por aí e os afirma com pompa, para parecerem que são informações privilegiadas dele. Segundo o suposto leaker, essas são reações de invejosos que não conseguem lidar com um talento nato do jornalismo como ele.

Alguns sites de tecnologia que costumam postar tudo o que ele anuncia, sem questionamentos, também se defendem, dizendo que o importante é “entreter o leitor”, mesmo quando para isso precisa desinformá-lo com manchetes que depois viram pó.

O Blog do iPhone fez uma entrevista exclusiva com Jon Posser, que está disponível apenas para assinantes do Plano DIAMANTE aqui do site. Porém, uma prévia gratuita pode ser vista neste link.

Botão Voltar ao topo