2011ARQUIVOOfertasPromoções

Conheça os vencedores do concurso cultural Maya BDI – Sua criatividade vale um iPad 2

Depois de tanta espera e expectativa, finalmente vamos divulgar os vencedores do concurso cultural realizado em parceria com a Maya, que vale gift cards, uma película InvisibleSHIELD e um iPad 2 WiFi+3G de 64GB!

Foram centenas de fotos enviadas, até restarem apenas 10, que foram ao voto popular de todos vocês. A votação foi feita através de um aplicativo desenvolvido para o Facebook, que computava um voto por pessoa apenas.

O terceiro lugar ganhou um gift card de $50, o segundo lugar ganhou um de $100 e o mais votado, levou o iPad 2, além de uma película de proteção InvisibleSHIELD.

Confira no vídeo os ganhadores!

YouTube video

Parabéns aos 3 finalistas. Em breve vocês serão contactados pela Maya para as informações de envio.

E a todos os que participaram, nosso muito obrigado. Muita gente concorreu com ótimos trabalhos, muitos deles merecendo também estar na final. Porém, o sistema do concurso só permitia 10 finalistas. Mas se você tentou e não conseguiu, não perca as esperanças: nossa participação no concurso do Ourocard continua forte e nossa espécie ainda é a líder, e 10 de vocês possuem grandes chances de levar um iPad! Boa sorte para todos! :)

Botão Voltar ao topo