2011ARQUIVOiPadOfertasPromoções

Rede de amigos BDI: participe e concorra a 10 iPads!

Infelizmente não estamos ganhando um centavo do Ourocard para fazer toda esta propaganda, mas um de nossos leitores nos sugeriu entrar na brincadeira para que todos tenham a chance de ganhar um iPad. :)

O cartão Ourocard Visa está fazendo uma promoção chamada Rede de Amigos (não adianta abrir a página no iOS, pois está em Flash), em que irá distribuir 10 iPads entre os integrantes do maior grupo de inscritos. E é por isso que precisamos formar o maior grupo da promoção! :)

Para participar, basta se inscrever na página ofical da promoção no Facebook com o código do nosso grupo (085R3T), até o dia 4 de junho. Se ficarmos em primeiro até o prazo final, todos os inscritos participarão de um sorteio de 10 iPads Wi-Fi 16GB. O aparelho prometido é o de primeira geração, mas como a Apple não tem mais ele para vender, nada impede que até lá não seja um de segunda geração. :)

Veja os passos de como participar:

1. Entre na sua conta no Facebook. Se ainda não tem, pode abrir uma gratuitamente.

2. Acesse a página no Ourocard e clique no botão amarelo para participar.

3. Ele pedirá permissão para instalar o aplicativo na sua conta. Clique em Permitir. Nada é instalado no seu computador.

4. Escolha a opção “Siga um grupo“. É ela que irá permitir que tenhamos mais chances de ganhar.

5. Preencha o formulário com seus dados verdadeiros e continue

6. Insira o código do nosso grupo: 085R3T.

Pronto, você agora faz parte da espécie Recompensus Conquisthadoryes e está no páreo para concorrer aos 10 iPads. E fazendo parte do grupo do blog brasileiro que possui o maior número de seguidores amantes de iOS, as chances de sermos os vencedores é muito grande. Ontem uma simples divulgação nossa no Twitter fez a página do Ourocard ficar fora do ar a noite toda, o que indica que temos força suficiente para estar no páreo.

Espalhe o código 085R3T entre seus amigos. Quanto mais gente participar, mais chances todos tem de ganhar!

Paralelamente a isso, não esqueça de também participar do nosso concurso do iPad 2! Ou seja, suas chances são grandes. :)

ATUALIZAÇÃO:

Em poucos minutos de publicação deste artigo, já pulamos para o primeiro lugar! Agora é só manter a vantagem, divulgando ao maior número de pessoas possível. Participar no que já está em primeiro é a melhor chance de concorrer, use esse argumento para trazer mais gente ao nosso grupo! E boa sorte a todos. :)

Botão Voltar ao topo