2011ARQUIVOJailbreakNotícias

Dev-Team libera ferramentas para jailbreak untethered do iOS 4.3.3

Já nas primeiras horas de lançamento do iOS 4.3.3, na última quarta-feira, se sabia que a Apple não tinha bloqueado o exploit descoberto por @i0n1c que permite o jailbreak dos atuais sistemas. Foi apenas questão de tempo para que as ferramentas mais conhecidas se adaptassem à atualização do iOS e, portanto, esta manhã o Dev-Team disponibilizou para download o novo PwnageTool (para Mac) e o redsn0w (Mac e Windows) para a versão 4.3.3 untethered.

Quem tem iPhone comprado nos Estados Unidos ou em outro país que vende ele bloqueado com a operadora (e por isso precisa do ultrasn0w para usá-lo) não deve usar o redsn0w pois ele altera a baseband (que até agora não pode ser desbloqueada). Quanto ao iPad 2, ainda não há nenhuma previsão de quando terá (se terá) jailbreak para ele.

Com o iOS 4.3.3, a Apple bate um recorde, pois é a terceira atualização seguida que ela deixa sem bloquear a brecha que permite o atual jailbreak, o que decididamente enterra a teoria de que ela implementava bugs no sistema só por causa do jail.

As ferramentas podem ser baixadas diretamente no site do Dev-Team.

Botão Voltar ao topo